Pré-Época 2021/2022

Hölderlin

Citação de: X-rated em 25 de Julho de 2021, 22:21
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Julho de 2021, 22:07
Citação de: Edd em 25 de Julho de 2021, 22:06
1a medida do futuro mandato do JNL será despedir toda a gente da VTV e remodelar completamente o canal.
Eu tentava fechar mesmo o canal. A RTP ou outro canal aberto que fizesse o jeitinho para comprar os jogos.
Não acompanho a seleção, mas quando por qualquer casualidade vejo um pouco dos jogos, custa-me ouvir os comentários tal o nacionalismo ou patriotismo, empregue nos mesmos. Mas, ouvir falar do bem do Benfica não me custa nada. Já ouvir falar mal do Benfica, não gosto, detesto, odeio, tenho nojo - utilizando a linguagem de grande parte dos utilizadores aqui do fórum. Infelizmente para este fórum, para ouvir falar mal do Benfica basta entrar.

Ui.

redglobe

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2021, 19:55


A imagem perfeita do clube. A zona dos gatunos arranjada com tudo do bom e melhor, o resto que se foda.

Soundwave

No ano passado apesar da eliminação da LC o arranque do campeonato não foi mau e ajudou a manter a estrumetura.

Se for preciso o Benfica andar a perder que seja. Dar um passo atrás para dar dois à frente.

Chus

Citação de: redglobe em 26 de Julho de 2021, 11:37
Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2021, 19:55


A imagem perfeita do clube. A zona dos gatunos arranjada com tudo do bom e melhor, o resto que se foda.

Aquelas cadeira sse nãoe stou em erro são de couro :P

JM21

Defensivamente, nota-se trabalho. Estamos a defender bem, como equipa num todo e a dar poucas oportunidades aos adversários. Mesmo na bola parada defensiva, temos estado bem. Aí notam-se melhorias.

Sem bola, não vejo evolução nenhuma no nosso jogo. Apenas se nota que com o JM em campo o número de bolas perdidas é muito menor.


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Julho de 2021, 22:07
Citação de: Edd em 25 de Julho de 2021, 22:06
1a medida do futuro mandato do JNL será despedir toda a gente da VTV e remodelar completamente o canal.
Eu tentava fechar mesmo o canal. A RTP ou outro canal aberto que fizesse o jeitinho para comprar os jogos.

A BTV não tem que ser fechada. Tem que passar a sinal aberto e aproximar as pessoas do clube. Deixar de ser esta coisa longínqua e inacessível. O Benfica está a ser demasiado premium para um clube que deveria ser do povo.

cwally

Finalizada que esta a pré-época (ainda vão mudar o título do tópico?), tenho os seguintes comentários:

- Jogadores a mais a treinar, plantel demasiado extenso o que até agora ainda se mantém.
- Plantel continua com carência de qualidade em algumas posições.
- Jogadores "que não contam" sem se entender bem porque (Samaris, Krovinovic, Vinicius).
- Jogadores a jogar fora da posição.
- Jogadores que continuam apesar de "esgotados" em termos de imagem no clube, não se encontra solução.
- Jogadores que continuam apesar não terem a qualidade exigida.
- Fraca aposta e oportunidade a jogadores da formação

- Qualidade de futebol muito pouco entusiasmante
- Futebol jogado nos jogos amigáveis fora uma continuidade da época que acabou (com os resultados conhecidos)
- Alguma qualidade (que há) permite ganhar mal e porcamente uma boa maioria dos jogos
- Quando apanhamos uma equipa um pouco mais organizada ou com qualidade (ou então as duas coisas), a probabilidade de correr mal é grande (ou enorme se tiverem as duas coisas)
- Jorge Jesus, um pouco à imagem do resto da direção, parece viver num mundo paralelo em que não se passa nada na gestão do clube e "está tudo bem", tanto a esse nível, como com o futebol

Quanto querem apostar que se as coisas começarem a correr mal este ano a culpa vai ser "da instabilidade criada no início da época" pelos pulhas que só queriam sangue?

Temos um jogo importantíssimo daqui a 10 dias. Não sei como está o Spartak (não estou a seguir bem o Benfica, quanto mais os adversários). Se forem minimamente organizados, não temos hipótese. Caso contrário, é 50-50. De qualquer modo é só a pré eliminatório, depois ainda falta o playoff... e se por milagre tudo isso der certo... está tudo errado no Benfica na mesma.

Que entusiarmo... ou não.


O jogo do Benfica neste momento é outro. É preciso lutar pela democracia no clube, o resto é quase irrelevante. Lutem.

DiogoBatista

A BTV é premium e tem conteúdo de merda, neste momento, mesmo em canal aberto era cara.

Carlos Barbosa

O Benfica atual é deprimente.

Uma equipa de milhões e jogamos tão pouquinho.

É um insulto o que se tem passado neste período de pandemia.

Que pobreza franciscana.

O Judas então meu Deus. Está completamente senil.

Eu não vejo fio de jogo nenhum. Vejo um elefante na sala, que a VTV insiste em fazer de conta que não existe.

Pah. Não há como esconder.

Evidentemente só pode dar merda

Ruud

Jogos

Amigável

SL Benfica 0 - 1 SL Benfica B

Henrique Pereira ?';

Informação do Jogo

Local: Benfica Campus, Seixal




Amigável

SL Benfica 2 - 0 Sp. Covilhã

Paulo Bernardo 50', Chiquinho 69';

Informação do Jogo

Local: Benfica Campus, Seixal




Amigável

SL Benfica 3 - 2 Farense

Ferro ?', Gonçalo Ramos ?', Henrique Araújo ?';

? ?', ? ?'

Informação do Jogo

Local: Benfica Campus, Seixal




Amigável

SL Benfica 0 - 0 BSAD

Informação do Jogo

Local: Benfica Campus, Seixal




Amigável

SL Benfica 2 - 1 Casa Pia

Gonçalo Ramos 14', Kelechi(a.g.) 79';

Zidane Banjaqui(pen.) 60'

Informação do Jogo

Local: Benfica Campus, Seixal




Amigável

SL Benfica 2 - 1 Almería

Pizzi(pen.) 15', Waldschmidt 55';

Juan Villar 68'

Informação do Jogo

Local: Benfica Campus, Seixal




Amigável

SL Benfica 1 - 0 Lille

Gonçalo Ramos 28';

Informação do Jogo

Local: Estádio do Algarve, Faro




Jogo de Apresentação

SL Benfica 1 - 1 Marseille

Pizzi(pen.) 14';

Payet 38'

Informação do Jogo

Local: Estádio da Luz, Lisboa