Pré-Época 2022/2023

Yuri_SLB

Citação de: LECN em 10 de Julho de 2022, 22:39
Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2022, 21:13
Hoje depois de almoço tive com um grupo de benfiquistas a beber um copo e era unanime entres os 4 que ontem o Tino foi dos piores, Andre Almeida esteve muito bem a central e é la que ele tem que jogar porque dá mais que Morato e Vertonghen e ainda.... O Paulo Bernardo esteve muito melhor que  Weigl.


EU pergunto, vocês admiram-se do estado a que chegou este Benfica?


So por curiosidade, todos eles são socios há mais de 25 anos. Pensem so nisso.


São coisas como estas que matam qualquer esperança que eu tenha.
Talvez o que tenhas descrito sobre os teus amigos diga mais de ti do que dos próprios.

Deves rever o teu grupo de amigos.
Achar que o A.Almeida ainda é jogador de futebol devia dar direito a expulsão de socio

Jeremy

O Taarabt a ser aposta será como 10

20Nico Gaitan20

Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2022, 22:47
O Taarabt a ser aposta será como 10
e é 10 a posição dele...

So os iluminados dos antecessores  para o colocarem a 8.

O Roger se ficar com ele não será parvo nenhum.

Almareado


melanda72


ForçadoBloqueio

Não me acredito que não se arranje um jogo treino à pressão para Terça ou Quarta...Quando é que vimos de Inglaterra?

Aslio

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2022, 00:31
Não me acredito que não se arranje um jogo treino à pressão para Terça ou Quarta...Quando é que vimos de Inglaterra?
Também já me questionei do mesmo...

Cada treinador prepara a época à sua maneira e o Roger acabou de chegar, mas parece-me que vamos fazer poucos jogos amigáveis... e contra equipas pouco exigentes...

dmc

Citação de: Aslio em 11 de Julho de 2022, 00:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2022, 00:31
Não me acredito que não se arranje um jogo treino à pressão para Terça ou Quarta...Quando é que vimos de Inglaterra?
Também já me questionei do mesmo...

Cada treinador prepara a época à sua maneira e o Roger acabou de chegar, mas parece-me que vamos fazer poucos jogos amigáveis... e contra equipas pouco exigentes...

E faz muito bem.
Em PT dá-se uma importância excessiva aos amigáveis de pré-época e caso não estivessem a correr bem, falar-se-ia logo em crise e com os problemas que daí advêm.

Mittelstürmer



Possíveis contratações:


GR - Neto (Barcelona) 32 anos - Valor mercado (Transfermarkt): 3M

https://www.youtube.com/watch?v=bjAsYmFmLbI

DE - Francisco Ortega (Velez) 23 anos - Valor mercado (Transfermarkt): 4M

https://www.youtube.com/watch?v=TrkmeE1Lj18

MO/EE- Ricardo Horta (Braga) 27 anos - Valor mercado (Transfermarkt): 20M



E ainda tentava este puto no negócio "Ortega" que gostei de ver na Libertadores contra o River, podia começar na B.

ED - Julian Fernandez (Velez) 18 anos - Valor mercado (Transfermarkt): 450m

https://www.youtube.com/watch?v=jL_ntyFYsFk

EAGLEBOY

Citação de: Mittelstürmer em 11 de Julho de 2022, 01:21


Possíveis contratações:


GR - Neto (Barcelona) 32 anos - Valor mercado (Transfermarkt): 3M

https://www.youtube.com/watch?v=bjAsYmFmLbI

DE - Francisco Ortega (Velez) 23 anos - Valor mercado (Transfermarkt): 4M

https://www.youtube.com/watch?v=TrkmeE1Lj18

MO/EE- Ricardo Horta (Braga) 27 anos - Valor mercado (Transfermarkt): 20M



E ainda tentava este puto no negócio "Ortega" que gostei de ver na Libertadores contra o River, podia começar na B.

ED - Julian Fernandez (Velez) 18 anos - Valor mercado (Transfermarkt): 450m

https://www.youtube.com/watch?v=jL_ntyFYsFk

Vertonghen pelo Morato.

Sai o JM e entra o Musa, recuando o Ramos para 9,5

poliban

Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2022, 21:13
Hoje depois de almoço tive com um grupo de benfiquistas a beber um copo e era unanime entres os 4 que ontem o Tino foi dos piores, Andre Almeida esteve muito bem a central e é la que ele tem que jogar porque dá mais que Morato e Vertonghen e ainda.... O Paulo Bernardo esteve muito melhor que  Weigl.


EU pergunto, vocês admiram-se do estado a que chegou este Benfica?


So por curiosidade, todos eles são socios há mais de 25 anos. Pensem so nisso.


São coisas como estas que matam qualquer esperança que eu tenha.

Eu tive uma discussão com um amigo porque ele diz que o Gil Dias é um injustiçado, um craque que só precisa de oportunidades.
Disse lhe que tem andado a carreira toda a saltar nos clubes todos do Mendes e que não pega em nenhum, já tem 25 e tudo.
Disse me então que tinha melhores números no Benfica que o Everton, eu comecei me a rir e mostrei lhe que estava completamente iludido.
Eu digo que o Gil Dias é um calhau que corre muito e ele diz me que é um craque. 🤷

CapitaoIglo

Citação de: dmc em 11 de Julho de 2022, 00:53
Citação de: Aslio em 11 de Julho de 2022, 00:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2022, 00:31
Não me acredito que não se arranje um jogo treino à pressão para Terça ou Quarta...Quando é que vimos de Inglaterra?
Também já me questionei do mesmo...

Cada treinador prepara a época à sua maneira e o Roger acabou de chegar, mas parece-me que vamos fazer poucos jogos amigáveis... e contra equipas pouco exigentes...

E faz muito bem.
Em PT dá-se uma importância excessiva aos amigáveis de pré-época e caso não estivessem a correr bem, falar-se-ia logo em crise e com os problemas que daí advêm.

Concordo. E além disso, o Benfica tem planeados 4 jogos no total, mais um possivelmente na Suíça, que elevaria a 5 - parece mais que suficiente.

O mais importante é garantir que o treino e as dinâmicas são criadas e, pelo que deu para ver pra já, parece estar a acontecer bem rápido.

Alento

Malta, Sexta quero ir ver o maior aqui no Algarve.  Vivo em Lagos e tenho tempo nesse dia.

Queria fazer uma surpresa ao meu filho e à minha filha(15 e 10 anos)

Ele já viu o Benfica várias vezes, ela nunca e está na hora.

Os bilhetes vendem se no estádio?

Alguém me sabe informar?

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2022, 22:50
Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2022, 22:47
O Taarabt a ser aposta será como 10
e é 10 a posição dele...

So os iluminados dos antecessores  para o colocarem a 8.

O Roger se ficar com ele não será parvo nenhum.

Os "iluminados" dos antecessores percebem que a única coisa em que o Taarabt pode ser minimamente útil é quando arranca de trás. Se jogar mais à frente vai ser tipo um elefante numa loja de porcelana.

Achar que o Taarabt pode jogar a 10 está ao nível de achar que o Weigl pode ser um 2º médio (ou um 8, como se diz mais frequentemente).

Adepto10

Durante esta semana não resolver 3/4 casos daqueles que menciono é pura incompetência:

André Almeida
Álex Grimaldo
João Ferreira
Ferro
Adel Taarabt
Pizzi
Meite
Chiquinho
Gabriel
Nuno Santos
Diogo Gonçalves
Gil Dias
Haris Seferovic
Rodrigo Pinho

A maior parte destes jogadores deve ter mercado, em muitos casos os clubes interessados não conseguem pagar a totalidade dos vencimentos, mas aí compete-nos assumir a diferença.

Neste momento, importa mesmo é tirar esta gente daqui para fechar o plantel e podermos pensar em outros casos como Ody e Weigl