Prémio cómico do ano vai para ...

Elvis the Pelvis

Mas alguem liga ao que este gajo diz?? Este Hélio tem a 4ª classe tirada à noite, foi um jogador vulgaríssimo e é treinador de um clube pequeno. Eu só consigo explicar esta tirada com duas coisas, ou vinho a mais, ou umas ganzas valentes.

xico_da_bezana

Estive o ano passado no Estádio do Algarve, e era cerca de 80/20% para o Benfica (até o speaker era o nosso :)). Seriam todos algarvios?

Saudações Benfiquistas

benfiquista58

isto  sao mesmo une invejosos
1) nao a en portugal tanta massa apoiante como no benfica mas en clube qualquer que ele seja

2)vai ser un jogo que vai passar completamente despercebido pelas pessoas que nao apoiam o porto

3)mesmo quando nao estamos na arena consseguem meter o benfica a jogar

finality) SOMOS MESMO GRANDES
VIVA O BENFICA

dreamlight

Se ainda não me tivesse a rir do auto-golo do Katsouranis frente ao Sporting no Torneio do Guadiana e do frango do Moretto frente ao Depor, rir-me-ia imenso com este treinadorzeco do Vitória. Enfim.

abraço

pedriouf

Citação de: dreamlight em 17 de Agosto de 2006, 18:37
Se ainda não me tivesse a rir do auto-golo do Katsouranis frente ao Sporting no Torneio do Guadiana e do frango do Moretto frente ao Depor, rir-me-ia imenso com este treinadorzeco do Vitória. Enfim.

abraço

Achas isso engraçado ??

Pedro Neto

O Hélio acaba por ter alguma razão, nos jogos fora são mais os benfiquistas de perto do que os que se deslocam de longe.

Slbstriker

Anda tudo doido. :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Depois de ontem ter ouvido o paredes dizer que o objectivo do spórtem é chegar à final da liga dos campeões e de ter ouvido um jogador do paços de ferreira dizer que quer lutar pela taça uefa e também para ser campeão, hoje aparece o hélio com esta pérola.

pedriouf

  Isso sim é verdade Pedro, mas NUNCA na vida o Setubal conseguirá levar mais adeptos da sua terra do q os adeptos do Benfica de "longe" ....

dreamlight

Amigo Pedriouf... usei a ironia e aproveitei o facto do Katsouranis tb se ter rido.

abraço

aguiadaluz

já que aquilo não interessa a ninguem mete-se o nome do glorioso ao barulho enfim o costume não sei porque ligam a éstas merdas em portugal á dois clubes o BENFICA E OS QUE ODEIAM O BENFICA.

kalej

e este senhor esquece-se do movimento de pessoas e da quantidade de autocarros que vêm de todo o pais para a Luz em dia de jogo? ou para o Norte ou coisa do genero? Eu arrisco-me a dizer que a quantidade de carros/autocarros em horas anteriores a jogos do SLB na estrada duplica..

ha' pessoal que nao tem mesmo juizo!

Jarnac

o gajo é parvo... nem no bonfim leva mais gente do setubal, do que benfiquistas de só da região de Lisboa

Jarnac

temos que desculpa-lo pois o pateta está a falar só para os seus adeptos...pretende motiva-los...só pode, pois não acredito que nem mesmo um parvo fizesse tal comparação

Jarnac

Citação de: xico_da_bezana em 17 de Agosto de 2006, 18:13
Estive o ano passado no Estádio do Algarve, e era cerca de 80/20% para o Benfica (até o speaker era o nosso :)). Seriam todos algarvios?

Saudações Benfiquistas
eu estive lá e diria mais 90% - 10%, e se o estadio não encheu foi porque a bancada destinada a eles ( atrás de uma das balizas ) não encheu e mesmo assim tinha lá muitos benfiquistas...

nuno-iceman

Esse tipo devia estar sob o efeito do bagacinho diário.

O futebol em Portugal sem o Benfica não existe. Em Portugal, e por muito que doa aos outros e doi, é o Benfica mais os outros.