CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

fei_zé_deus

Como está a meteorologia no local do jogo, para hoje? Há hipótese de chuvada para um clássico 0-0 nível Chaves no ano passado?

xSTORMx


ShorBraga

Citação de: xSTORMx em 09 de Novembro de 2019, 15:44
Total apatia, resquícios da noite europeia, provavelmente.

x2

Completamente indiferente, ainda assim espero uma vitória já que parece que esta competição é que importa... mas admito que trocava um 5º ou 6º lugar neste campeonato pela queda do Vieira e da restante corja.

Chelas

Citação de: ShorBraga em 09 de Novembro de 2019, 15:52
Citação de: xSTORMx em 09 de Novembro de 2019, 15:44
Total apatia, resquícios da noite europeia, provavelmente.

x2

Completamente indiferente, ainda assim espero uma vitória já que parece que esta competição é que importa... mas admito que trocava um 5º ou 6º lugar neste campeonato pela queda do Vieira e da restante corja.

Já eu quero que o Benfica fique sempre em 1°, seja com Vieira ou não. 

Katsumoto

Citação de: xSTORMx em 09 de Novembro de 2019, 15:44
Total apatia, resquícios da noite europeia, provavelmente.

Apatia o crl. É para ganhar sem espinhas com toda a força e atitude. Cagar no resto.

ShorBraga

Citação de: Chelas em 09 de Novembro de 2019, 15:56
Citação de: ShorBraga em 09 de Novembro de 2019, 15:52
Citação de: xSTORMx em 09 de Novembro de 2019, 15:44
Total apatia, resquícios da noite europeia, provavelmente.

x2

Completamente indiferente, ainda assim espero uma vitória já que parece que esta competição é que importa... mas admito que trocava um 5º ou 6º lugar neste campeonato pela queda do Vieira e da restante corja.

Já eu quero que o Benfica fique sempre em 1°, seja com Vieira ou não. 

Se formos campeões e mantivermos este nível então no próximo ano que ofereçam a presença na Liga dos Campeões a outro clube que tenha interessa. Não tolero mais esta falta de ambição no Benfica. 

Chelas

Citação de: ShorBraga em 09 de Novembro de 2019, 16:00
Citação de: Chelas em 09 de Novembro de 2019, 15:56
Citação de: ShorBraga em 09 de Novembro de 2019, 15:52
Citação de: xSTORMx em 09 de Novembro de 2019, 15:44
Total apatia, resquícios da noite europeia, provavelmente.

x2

Completamente indiferente, ainda assim espero uma vitória já que parece que esta competição é que importa... mas admito que trocava um 5º ou 6º lugar neste campeonato pela queda do Vieira e da restante corja.

Já eu quero que o Benfica fique sempre em 1°, seja com Vieira ou não. 

Se formos campeões e mantivermos este nível então no próximo ano que ofereçam a presença na Liga dos Campeões a outro clube que tenha interessa. Não tolero mais esta falta de ambição no Benfica.

Eu ainda dou valor a ser campeão nacional, tive muitos anos a ver desgraça. E para lá estarmos na LC, convém ser campeão digo eu

Pedro84

Fdx na página principal está a dizer que o jogo é às 16h crlh, enganaram-me bem

PedroMartins

RDT a titular caralho...

Mas cheira me. Seferovic por todo o lado.


rsd

Meu 11:

Vlacho, TT, Ferro, Ruben, Grimaldo, Tino, Gabriel, Chiquinho, Cervi, RDT, Vinicius. Para cima deles crl.

AlmaEncarnada

Hoje podem jogar mal à vontade que não vou conseguir ver o jogo , tragam é os 3 pontos .

Tosta Mistica

Citação de: rsd em 09 de Novembro de 2019, 16:06
Meu 11:

Vlacho, TT, Ferro, Ruben, Grimaldo, Tino, Gabriel, Chiquinho, Cervi, RDT, Vinicius. Para cima deles crl.

Vai dar jeito ter um todo-o-terreno vai...

Goya80

Citação de: fei_zé_deus em 09 de Novembro de 2019, 15:39
Como está a meteorologia no local do jogo, para hoje? Há hipótese de chuvada para um clássico 0-0 nível Chaves no ano passado?

Dia de verão, muito sol e temperatura amena

JPSilva

Citação de: fei_zé_deus em 09 de Novembro de 2019, 15:39
Como está a meteorologia no local do jogo, para hoje? Há hipótese de chuvada para um clássico 0-0 nível Chaves no ano passado?

Parece melhor que no continente.

Renegado

OT:

O Al Hilal não precisou do JJ para ir à final da liga dos campeões da Ásia.

Jogam hoje a primeira mão em Riade, num ambiente fantástico, de nos fazer corar.

https://twitter.com/An_141/status/1193193610503741442?s=20