CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

redcarlos

Finalmente um jogo bem conseguido.
Espero que tenha sido o jogo da reviravolta.

Schuldiner

3 pontos muito importantes, enquanto se for sacando os 3 pontos tudo pode acontecer, mesmo cometendo erros atrás de erros. Ganhando os próximos dois jogos na Liga, palpita-me que Porto e Sporting perdem o controlo e começam a dar tiros nos pés.

Depois dos escandalosos roubos nos jogos deles que, deixaram tudo demasiado a nu na opinião pública, já estão assim.


AnotherDoom

Pelos vistos apareceram uns 500 "casuals", sem a policia contar... Os vitós queriam partir para cima deles, a bófia não deixou e a confusão que se seguiu, foram os vitós a tentar forcar a entrada/saída com reforços das bancadas.

joao12soares

Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Novembro de 2017, 12:19
Citação de: joao12soares em 06 de Novembro de 2017, 11:34
Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Novembro de 2017, 11:09
Citação de: Sem_Medo em 06 de Novembro de 2017, 01:15
Citação de: FP3 em 05 de Novembro de 2017, 20:35
https://www.jn.pt/desporto/interior/confrontos-nas-bancadas-interrompem-v-guimaraes-benfica-8896079.html
Os que guimarães são valentes mas é na cidade deles, na supertaça passavam nas estações de serviço e nem piavam.
Hoje foi mais do mesmo... Nós viemos do multiusos a pé para o estádio, andamos pela cidade e ninguém se atrevia a dizer nada, caladinhos, é que nem um peido davam.

Nós praticamente demos a volta à cidade, SEM ESCOLTA e eles não queriam nada connosco. Baixavam a cabeça e seguiam. 

Quando estávamos a chegar ao estádio já com escolta, ai apareceram eles.
Claro, sabem que entre nós e eles haviam duas barreiras policiais e nunca nos iamos confrontar, infelizmente.  :cry2:

Eles lá fizeram o barulho deles e lá mandaram abaixo uma cerca  qualquer, mas surpreendentemente, depois de mandarem a cerca com o crl, não avançaram mais. Ficaram ali a mandar mais uma bocas e arrebentaram uns petardos. Resumindo, fizeram o SHOW deles para dizerem que são valentes.

Já depois de acabar o jogo e de termos esperado 1h para sair, fomos recebidos com umas tochas. Começamos a correr em direção a eles e eles desapareceram. Ainda encontramos uns "valentes" no bairro, mas limitaram-se a mandar bocas da janela.    :rir:

E pronto, tens ai o que se passou resumido. Pormenores ficam só para quem foi.




Sinto um pouco um nojo de comentários destes.

Eu sou daqueles que acompanha o Benfica fora sempre que posso. E são atitudes de MERDA como esta que complicam as coisas para quem fica. É que é muito bonito ir a uma cidade e armar confusão e depois voltar para Lisboa.

O problema é para quem fica e leva com esperas de 10,15 gajos que caem em cima de 3 ou 4 amigos que foram ver o jogo tranquilamente.

Ou que vão a um jogo de futebol e levar com garrafas de cerveja na cabeça porque houve uns quantos artistas que gostam é de confusão.

Não me revejo nisso. O Benfica não é isso.

Mas o meu muito obrigado.
Mas no post referido onde é que os adeptos do BENFICA fizeram alguma.coisa? :huh:
O que eu estou a ler é os gajos do guimarães a quererem partir para cima dos nossos e os nossos responderam uma vez.

Já agora, "voltar para Lisboa"? Sim, porque esses adeptos do BENFICA são todos de Lisboa :estrelas:

1º, se achas que os nossos da claque são anjinhos que não fizeram nada, vives num mundo a parte. Como é óbvio foram para a praça a entrada deles arrebentar petardos ou wtv.

2º, Dizer que voltam a Lisboa é uma expressão. Até podem ser de lá, ( o que devido, porque costumam ser sempre os mesmo), não deixa de ser estúpido e completamente imoral.


1º nunca disse que os nossos adeptos são anjinhos. Foram lá rebentar petardos, então mas iam escoltados pela polícia como é que "foram lá"??????????? :huh:
O user em questão mencionou factos sobre o que aconteceu em que nenhum momento os adeptos do BENFICA provocaram o que quer que seja, tu depois citaste-o dizendo "são atitudes de MERDA como esta", ora a MERDA que aconteceu mais uma vez em guimarães, foram os meninos do guimarães a tentarem ir para cima dos nossos e os nossos nada fizeram, apenas tentaram ripostar uma vez.

2º se é uma forma de expressão dizias então "voltarem para casa", porque assim dessa forma estás a insinuar que só a malta de Lisboa faz merda.

J Pinto


Toto18Salvio

Citação de: Sem_Medo em 06 de Novembro de 2017, 01:15
Citação de: FP3 em 05 de Novembro de 2017, 20:35
https://www.jn.pt/desporto/interior/confrontos-nas-bancadas-interrompem-v-guimaraes-benfica-8896079.html
Os que guimarães são valentes mas é na cidade deles, na supertaça passavam nas estações de serviço e nem piavam.
Hoje foi mais do mesmo... Nós viemos do multiusos a pé para o estádio, andamos pela cidade e ninguém se atrevia a dizer nada, caladinhos, é que nem um peido davam.

Nós praticamente demos a volta à cidade, SEM ESCOLTA e eles não queriam nada connosco. Baixavam a cabeça e seguiam. 

Quando estávamos a chegar ao estádio já com escolta, ai apareceram eles.
Claro, sabem que entre nós e eles haviam duas barreiras policiais e nunca nos iamos confrontar, infelizmente.  :cry2:

Eles lá fizeram o barulho deles e lá mandaram abaixo uma cerca  qualquer, mas surpreendentemente, depois de mandarem a cerca com o crl, não avançaram mais. Ficaram ali a mandar mais uma bocas e arrebentaram uns petardos. Resumindo, fizeram o SHOW deles para dizerem que são valentes.

Já depois de acabar o jogo e de termos esperado 1h para sair, fomos recebidos com umas tochas. Começamos a correr em direção a eles e eles desapareceram. Ainda encontramos uns "valentes" no bairro, mas limitaram-se a mandar bocas da janela.    :rir:

E pronto, tens ai o que se passou resumido. Pormenores ficam só para quem foi.
Infelizmente?!!

helmar

Eh pá, eu como sou um medricas do crl, esteja em maioria ou não, esteja num cordâo policial ou não, seja em nossa casa ou na do adversário.

Sinto que cada vez mais, há pessoal que vai ao futebol e não é propriamente pelo futebol e sim por algo à parte do futebol.

Mas é como digo, talvez seja por não ser um "sem medo" que nunca andei à porrada com ninguém e espero nunca ter que andar.

Mas irrita me profundamente isto das claques.

Porque elas sâo o 8 e o 80.
Tanto dão um show do cra no apoio ao seu clube, como depois passam a vida a rebentar petardos (quando sabem que é proibido) ou "infelizmente" náo andam à porrada.

Obvio que durante o jogo já insultei os nossos adversários, como eles me insultaram a mim, mas quando o jogo acaba e vou para casa, "essa pessoa" fica lá no estádio, porque essa pessoa só se revela na adrenalina do jogo, mas sempre com algum sentido de decência. Ou seja, sei que o estou a fazer, mas tambem sei que mal acabe o jogo que aquilo passa me e volto a ser "eu" novamente.

Ainda o ano passado fui ver o golo do Lisandro no Dragâo, perto dos Colectivo e nâo tive problemas nenhuns, simplesmente porque sabia como me deveria comportar.
Caschecol escondido e muito sangue frio nos nossos lances de ataque. E mesmo quando foi o nosso golo, foi apenas gritar para dentro.

Isto apenas para dizer, que felizemente já fui a muitos estádios e nunca tive nenhum problema e ficaria completamente revoltado se algum dia venha a ter, por haver adeptos no meu clube, que so querem andar à batatada..

Aliás, se eles andam à porrada entre eles mesmos, imagino como será a vontade dessas pessoas, para andarem com adeptos de outros clubes.

Isso mete me nojo.

KamikazeSLB

Citação de: helmar em 06 de Novembro de 2017, 20:49
Eh pá, eu como sou um medricas do crl, esteja em maioria ou não, esteja num cordâo policial ou não, seja em nossa casa ou na do adversário.

Sinto que cada vez mais, há pessoal que vai ao futebol e não é propriamente pelo futebol e sim por algo à parte do futebol.

Mas é como digo, talvez seja por não ser um "sem medo" que nunca andei à porrada com ninguém e espero nunca ter que andar.

Mas irrita me profundamente isto das claques.

Porque elas sâo o 8 e o 80.
Tanto dão um show do cra no apoio ao seu clube, como depois passam a vida a rebentar petardos (quando sabem que é proibido) ou "infelizmente" náo andam à porrada.


Obvio que durante o jogo já insultei os nossos adversários, como eles me insultaram a mim, mas quando o jogo acaba e vou para casa, "essa pessoa" fica lá no estádio, porque essa pessoa só se revela na adrenalina do jogo, mas sempre com algum sentido de decência. Ou seja, sei que o estou a fazer, mas tambem sei que mal acabe o jogo que aquilo passa me e volto a ser "eu" novamente.

Ainda o ano passado fui ver o golo do Lisandro no Dragâo, perto dos Colectivo e nâo tive problemas nenhuns, simplesmente porque sabia como me deveria comportar.
Caschecol escondido e muito sangue frio nos nossos lances de ataque. E mesmo quando foi o nosso golo, foi apenas gritar para dentro.

Isto apenas para dizer, que felizemente já fui a muitos estádios e nunca tive nenhum problema e ficaria completamente revoltado se algum dia venha a ter, por haver adeptos no meu clube, que so querem andar à batatada..

Aliás, se eles andam à porrada entre eles mesmos, imagino como será a vontade dessas pessoas, para andarem com adeptos de outros clubes.

Isso mete me nojo.
Há que perceber que nem sempre são exatamente os mesmos.

As claques do Benfica até são, de longe, as mais heterogéneas do país. Naturalmente também contêm muitos inúteis, mas não generalizemos a esse ponto.

Ramiro Lopes

Citação de: Sem_Medo em 06 de Novembro de 2017, 01:15
Citação de: FP3 em 05 de Novembro de 2017, 20:35
https://www.jn.pt/desporto/interior/confrontos-nas-bancadas-interrompem-v-guimaraes-benfica-8896079.html
Os que guimarães são valentes mas é na cidade deles, na supertaça passavam nas estações de serviço e nem piavam.
Hoje foi mais do mesmo... Nós viemos do multiusos a pé para o estádio, andamos pela cidade e ninguém se atrevia a dizer nada, caladinhos, é que nem um peido davam.

Nós praticamente demos a volta à cidade, SEM ESCOLTA e eles não queriam nada connosco. Baixavam a cabeça e seguiam. 

Quando estávamos a chegar ao estádio já com escolta, ai apareceram eles.
Claro, sabem que entre nós e eles haviam duas barreiras policiais e nunca nos iamos confrontar, infelizmente.  :cry2:

Eles lá fizeram o barulho deles e lá mandaram abaixo uma cerca  qualquer, mas surpreendentemente, depois de mandarem a cerca com o crl, não avançaram mais. Ficaram ali a mandar mais uma bocas e arrebentaram uns petardos. Resumindo, fizeram o SHOW deles para dizerem que são valentes.

Já depois de acabar o jogo e de termos esperado 1h para sair, fomos recebidos com umas tochas. Começamos a correr em direção a eles e eles desapareceram. Ainda encontramos uns "valentes" no bairro, mas limitaram-se a mandar bocas da janela.    :rir:

E pronto, tens ai o que se passou resumido. Pormenores ficam só para quem foi.

Gonçalo_SLB

Vitória justa, num jogo em que estávamos proibidos de falhar!! :slb2: :slb2:

Exibição mais agradável do que o habitual, apesar dos primeiros vinte e cinco minutos da 2º parte não terem sido positivos.

A mudança táctica para o 4-3-3 trouxe maior solidez e maior consistência, mas ainda há muito a aprimorar, principalmente no processo ofensivo.

Siga!

Xinas

Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2017, 20:04
Pelos vistos apareceram uns 500 "casuals", sem a policia contar... Os vitós queriam partir para cima deles, a bófia não deixou e a confusão que se seguiu, foram os vitós a tentar forcar a entrada/saída com reforços das bancadas.

500 descaracterizados e os vitós queriam ir pa cima deles???!!! Alguma coisa está errada,ou os 500 ,ou eles irem pa cima deles....a serem verdade esses 500, era a maior deslocaçao de um grupo de casuais a um estadio em portugal...nem quando os lagartos prepararam aquele festival todo ao dragao foram tantos,nem pouco mais ou menos, eram 100 e picos...

Tiago7

Nao duvido nada desses 500... Por alguma coisa Guimarães é a deslocação preferida da maioria..

AndreCruz11SLB

Citação de: J Pinto em 06 de Novembro de 2017, 20:10
http://m.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=70168

A PSP poe tudo em pratos limpos.

Culpa dos adeptos do Benfica zero.

Como se sabe. Os vitos fizeram merda

Depois é o choradinho do costume que as vítimas são os adeptos do vitória e insulta se a polícia, como vi muitos na minha bancada (porque infelizmente não consegui ir para o nosso lado e tive 90 minutos sem pestanejar porque ainda caía para mim).

AnotherDoom

Citação de: Xinas em 06 de Novembro de 2017, 23:04
Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2017, 20:04
Pelos vistos apareceram uns 500 "casuals", sem a policia contar... Os vitós queriam partir para cima deles, a bófia não deixou e a confusão que se seguiu, foram os vitós a tentar forcar a entrada/saída com reforços das bancadas.

500 descaracterizados e os vitós queriam ir pa cima deles???!!! Alguma coisa está errada,ou os 500 ,ou eles irem pa cima deles....a serem verdade esses 500, era a maior deslocaçao de um grupo de casuais a um estadio em portugal...nem quando os lagartos prepararam aquele festival todo ao dragao foram tantos,nem pouco mais ou menos, eram 100 e picos...

Essa foi a informação que ouvi na tsf e na TVI, penso.

Nas imagens vê-se um grupo bastante grande a chegar sem adereços, que segundo a PSP se deslocou anonimamente em viaturas particulares.

Se eram mais ou menos de 500, não faço ideia.

zema

Nao vi o jogo. Fui acompanhando por aqui e fiquei agradado (porque aqui o pessimismo a maioria das vezes é exagerado e estamos sempre mal, desta vez nao havia tanta critica (atencaonque eu tambem sou assim. Nao estou a criticar)

Leio a critica e ao que parece joganos bem., coisa rara este ano, por fim vou ver o resumo da sportv+...e éso lances dos vitos. Da a sensacao que fomos la 3 vezes e marcamos....enfim...