CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

MiguelBenfica

Citação de: Sem_Medo em 06 de Novembro de 2017, 01:15
Citação de: FP3 em 05 de Novembro de 2017, 20:35
https://www.jn.pt/desporto/interior/confrontos-nas-bancadas-interrompem-v-guimaraes-benfica-8896079.html
Os que guimarães são valentes mas é na cidade deles, na supertaça passavam nas estações de serviço e nem piavam.
Hoje foi mais do mesmo... Nós viemos do multiusos a pé para o estádio, andamos pela cidade e ninguém se atrevia a dizer nada, caladinhos, é que nem um peido davam.

Nós praticamente demos a volta à cidade, SEM ESCOLTA e eles não queriam nada connosco. Baixavam a cabeça e seguiam. 

Quando estávamos a chegar ao estádio já com escolta, ai apareceram eles.
Claro, sabem que entre nós e eles haviam duas barreiras policiais e nunca nos iamos confrontar, infelizmente.  :cry2:

Eles lá fizeram o barulho deles e lá mandaram abaixo uma cerca  qualquer, mas surpreendentemente, depois de mandarem a cerca com o crl, não avançaram mais. Ficaram ali a mandar mais uma bocas e arrebentaram uns petardos. Resumindo, fizeram o SHOW deles para dizerem que são valentes.

Já depois de acabar o jogo e de termos esperado 1h para sair, fomos recebidos com umas tochas. Começamos a correr em direção a eles e eles desapareceram. Ainda encontramos uns "valentes" no bairro, mas limitaram-se a mandar bocas da janela.    :rir:

E pronto, tens ai o que se passou resumido. Pormenores ficam só para quem foi.

White Faggots.

Lurgee

Citação de: Velazquez em 06 de Novembro de 2017, 14:49
Citação de: Sem_Medo em 06 de Novembro de 2017, 01:15

Os que guimarães são valentes mas é na cidade deles, na supertaça passavam nas estações de serviço e nem piavam.
Hoje foi mais do mesmo... Nós viemos do multiusos a pé para o estádio, andamos pela cidade e ninguém se atrevia a dizer nada, caladinhos, é que nem um peido davam.

Nós praticamente demos a volta à cidade, SEM ESCOLTA e eles não queriam nada connosco. Baixavam a cabeça e seguiam. 

Quando estávamos a chegar ao estádio já com escolta, ai apareceram eles.
Claro, sabem que entre nós e eles haviam duas barreiras policiais e nunca nos iamos confrontar, infelizmente.  :cry2:

Eles lá fizeram o barulho deles e lá mandaram abaixo uma cerca  qualquer, mas surpreendentemente, depois de mandarem a cerca com o crl, não avançaram mais. Ficaram ali a mandar mais uma bocas e arrebentaram uns petardos. Resumindo, fizeram o SHOW deles para dizerem que são valentes.

Já depois de acabar o jogo e de termos esperado 1h para sair, fomos recebidos com umas tochas. Começamos a correr em direção a eles e eles desapareceram. Ainda encontramos uns "valentes" no bairro, mas limitaram-se a mandar bocas da janela.    :rir:

E pronto, tens ai o que se passou resumido. Pormenores ficam só para quem foi.



O que depreendo do teu post é que se acham todos uns valentes.Vocês e eles.Não é diferente

E sentem-se assim quando andam em grupo.É para isso que servem as claques, para se sentirem mais fortes quando estão em grupo e se der para andar á porrada melhor."Infelizmente" ás vezes não dá

Eu tambem baixo a cabeça e sigo.É o melhor que tenho a fazer

Para quem conhece a zona, eu estava a sair do shopping e a claque mesmo a chegar, e quando ele fala aí de escolta sim, foi aí que a escolta começou.

Um policia até começou a correr a acompanhar a claque o deixou cair um cacetete lol...e foi o meu colega a chamar por ele para o entregar. Mas foi um aparte.


Seguimos com a claque até à avenica que sobe até ao estádio.

E pah aquilo é um salve-se quem puder: pessoal que começa a correr por tudo e por nada e é o pânico.

Depois vi cenas que enfim, pessoal a recolher garrafas vazias. Seria para? Beberem? lol

Sentia-se uma tensão do caralho, o meu colega todo cagado já lol...

Mas ao cimo da avenida lá conseguimos sair "da caixa" e bazamos dali.

Pensei que me sentia mais seguro com a escolta mas o caralho foi pior, bem podia ir sossegadinho na minha vida lol...

Isto para dizer que sim, são todos iguais, querem é confusão.
E eu pergunto, porquê? Porquê caralho.

ana_lopes2009

Essses gajos cagam-se todos quando vão a Luz caralhoooooooo
É Mostrar o que é bom quando forem a Luz
Até pareçem meninos bem comportados

Quero ver esses animais quando forem a Luz a sofrerem dentro e fora de campo

Invasão a esses caes raivosos






BC

Que conversa da tetra.

Só quem não anda no mundo do futebol, é que pode achar que os adeptos do Benfica vão para os jogos com polícia. Lolol

R_M_1904

Citação de: joao12soares em 06 de Novembro de 2017, 20:07
Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Novembro de 2017, 12:19
Citação de: joao12soares em 06 de Novembro de 2017, 11:34
Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Novembro de 2017, 11:09
Citação de: Sem_Medo em 06 de Novembro de 2017, 01:15
Citação de: FP3 em 05 de Novembro de 2017, 20:35
https://www.jn.pt/desporto/interior/confrontos-nas-bancadas-interrompem-v-guimaraes-benfica-8896079.html
Os que guimarães são valentes mas é na cidade deles, na supertaça passavam nas estações de serviço e nem piavam.
Hoje foi mais do mesmo... Nós viemos do multiusos a pé para o estádio, andamos pela cidade e ninguém se atrevia a dizer nada, caladinhos, é que nem um peido davam.

Nós praticamente demos a volta à cidade, SEM ESCOLTA e eles não queriam nada connosco. Baixavam a cabeça e seguiam. 

Quando estávamos a chegar ao estádio já com escolta, ai apareceram eles.
Claro, sabem que entre nós e eles haviam duas barreiras policiais e nunca nos iamos confrontar, infelizmente.  :cry2:

Eles lá fizeram o barulho deles e lá mandaram abaixo uma cerca  qualquer, mas surpreendentemente, depois de mandarem a cerca com o crl, não avançaram mais. Ficaram ali a mandar mais uma bocas e arrebentaram uns petardos. Resumindo, fizeram o SHOW deles para dizerem que são valentes.

Já depois de acabar o jogo e de termos esperado 1h para sair, fomos recebidos com umas tochas. Começamos a correr em direção a eles e eles desapareceram. Ainda encontramos uns "valentes" no bairro, mas limitaram-se a mandar bocas da janela.    :rir:

E pronto, tens ai o que se passou resumido. Pormenores ficam só para quem foi.




Sinto um pouco um nojo de comentários destes.

Eu sou daqueles que acompanha o Benfica fora sempre que posso. E são atitudes de MERDA como esta que complicam as coisas para quem fica. É que é muito bonito ir a uma cidade e armar confusão e depois voltar para Lisboa.

O problema é para quem fica e leva com esperas de 10,15 gajos que caem em cima de 3 ou 4 amigos que foram ver o jogo tranquilamente.

Ou que vão a um jogo de futebol e levar com garrafas de cerveja na cabeça porque houve uns quantos artistas que gostam é de confusão.

Não me revejo nisso. O Benfica não é isso.

Mas o meu muito obrigado.
Mas no post referido onde é que os adeptos do BENFICA fizeram alguma.coisa? :huh:
O que eu estou a ler é os gajos do guimarães a quererem partir para cima dos nossos e os nossos responderam uma vez.

Já agora, "voltar para Lisboa"? Sim, porque esses adeptos do BENFICA são todos de Lisboa :estrelas:

1º, se achas que os nossos da claque são anjinhos que não fizeram nada, vives num mundo a parte. Como é óbvio foram para a praça a entrada deles arrebentar petardos ou wtv.

2º, Dizer que voltam a Lisboa é uma expressão. Até podem ser de lá, ( o que devido, porque costumam ser sempre os mesmo), não deixa de ser estúpido e completamente imoral.


1º nunca disse que os nossos adeptos são anjinhos. Foram lá rebentar petardos, então mas iam escoltados pela polícia como é que "foram lá"??????????? :huh:
O user em questão mencionou factos sobre o que aconteceu em que nenhum momento os adeptos do BENFICA provocaram o que quer que seja, tu depois citaste-o dizendo "são atitudes de MERDA como esta", ora a MERDA que aconteceu mais uma vez em guimarães, foram os meninos do guimarães a tentarem ir para cima dos nossos e os nossos nada fizeram, apenas tentaram ripostar uma vez.

2º se é uma forma de expressão dizias então "voltarem para casa", porque assim dessa forma estás a insinuar que só a malta de Lisboa faz merda.
O Facto deste comentário não ter likes, e o facto do comentário do Velasquez estar carregadinho deles, diz muito da falta de noção de alguns users deste fórum sobre o que é ir a guimarães, e o que os meninos da claque do Vitória fazem aos nossos. Reparem que não disse adeptos do Vitória, disse malta da claque, o que é bem diferente, atentem.

magoslb

Como já se tinha visto nas imagens, adeptos do vitória(via-se cascóis deles) é que fizeram aquela baderna de pontapear grades e atirar garrafas à polícia.

A noticia qd lançada até foi com os factos veredictos, mas depois estes sabujos da CS, como o krillin da tvi(e funcionário lagarto), começaram a culpar os adeptos do Benfica. Pois meus caros mentirosos e sabujos da CS, que eu sei que andam aqui, vocês são lixo! Deturpam tudo para causar polémica, e se lixar a imagem do Benfica, melhor, até"factos" se inventam. Seus palhaços, os adeptos do Benfica iam na caixa, não andavam lá à solta, quem faz isso são os locais da equipa que joga em casa.


Desmintam agora a policia:


A Polícia de Segurança Pública (PSP) emitiu um comunicado a esclarecer os incidentes verificados no decorrer do jogo entre V. Guimarães e Benfica, que levaram à interrupção momentânea da partida.

Garantindo que cumpriu «as suas obrigações e responsabilidades em matéria de segurança pública» e que a intervenção policial «ocorreu apenas no exterior» do Estádio, a PSP conta que sinalizou a deslocação para o estádio de um grupo de cerca de 500 adeptos afetos ao Benfica, pelo que de imediato procurou enquadrá-los e acompanhá-los no seu percurso».

Sempre de acordo com o comunicado, a chegada deste grupo de adeptos junto ao estádio, perto do início do jogo, «resultou na reação de um grupo de simpatizantes do Vitória que se encontrava nas imediações, arremessando pedras e garrafas de vidro na direção dos agentes policiais que, entretanto, se colocavam de modo a evitar o confronto entre os adeptos dos dois clubes».

«Em simultâneo, nas portas de acesso à bancada sul, diversos adeptos do Vitória procuraram forçar violentamente a saída do estádio, arremessando pedras, garrafas e mesmo lages de betão contra polícias e assistentes de recinto desportivo, o que resultou em nove feridos entre os agentes policiais e obrigou à intervenção para reposição da ordem», prossegue-se.

Todas estas movimentações, salienta a PSP, acrescentando ainda a deflagração de vários artifícios pirotécnicos, terá gerado confusão entre os espectadores que se encontravam nas bancadas dessa zona do estádio e motivado a que estes descessem as bancadas em direção ao recinto de jogo.



http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/700525



Não temos santos nas claques, mas ainda hão-de culpar os adeptos do Benfica pelo maluco da Coreia do Norte existir.

Aos cretinos da CS, faça aquilo para que são pagos, informar! Deixem a espuma de raiva ao Benfica em casa, olhem para Inglaterra,  como os programas se fazem, e como é saudável e agradável ouvir os mesmos.

magoslb

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Novembro de 2017, 10:28


O melhor dessa capa é o Fontelas, o jeitoso que manda na arbitragem e que curiosamente, assim que entrou funções, o sporting tratou logo de arranjar lugar ao filho do dito senhor na sua formação.

Sem_Medo

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Novembro de 2017, 10:13
Essses gajos cagam-se todos quando vão a Luz caralhoooooooo
É Mostrar o que é bom quando forem a Luz
Até pareçem meninos bem comportados

Quero ver esses animais quando forem a Luz a sofrerem dentro e fora de campo

Invasão a esses caes raivosos
Eles só se mostram "valentes" na cidade deles.
Saem de guimarães e parecem uns meninos bem comportados, só lhes falta o fato e gravata. Na supertaça era vê-los a passar pelas estações de serviço como se fossem alunos exemplares de um colégio privado.  :rir:

Velazquez

Citação de: R_M_1904 em 07 de Novembro de 2017, 10:51

O Facto deste comentário não ter likes, e o facto do comentário do Velasquez estar carregadinho deles, diz muito da falta de noção de alguns users deste fórum sobre o que é ir a guimarães, e o que os meninos da claque do Vitória fazem aos nossos. Reparem que não disse adeptos do Vitória, disse malta da claque, o que é bem diferente, atentem.

Não terás percebido o meu comentario.

Já lá me partiram o vidro do carro.Isto há mais de 15 anos, e foi para ir ver um Guimarães-Braga com amigos bracarenses.Aquilo á saida parecia um cidade em estado de sitio.Não os estava a defender