CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

Red Eyes


BlankFile

Citação de: Schuldiner em 28 de Novembro de 2016, 01:25
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2016, 01:17
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Novembro de 2016, 00:58
Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2016, 23:39
É sempre difícil jogar nos Barreiros.

Mas temos que vencer. Não há volta a dar.

FORÇA BENFICA! GANHAR!  :slb2: :slb2:

De preferência com Mitroglou no 11. ::)

É isso que irá acontecer.

Eu acho que o Mitro foi poupado fisicamente para este jogo do Moreirense. Acho que foi bem poupado a meu ver.
Já eu acho que o Mitroglou ficou no banco por outras razões, porque não matou o jogo com um 0-4. Emocionalmente quero acreditar que ficou de fora por gestão, mas a razão diz-me que o RV acredita piamente que empatámos aquele jogo porque o Mitroglou "não matou o jogo", se é verdade, abala um bocado a minha confiança naquilo que eu considero ser o forte de RV.

Não acredito sinceramente.

O RV não seria tão parvo a esse ponto, para deixar um avançado como o Mitroglou de fora, porque falhou um golo na Turquia quando ganhávamos por 0-3.

tiagoterceira


Schuldiner

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2016, 02:02

Não acredito sinceramente.

O RV não seria tão parvo a esse ponto, para deixar um avançado como o Mitroglou de fora, porque falhou um golo na Turquia quando ganhávamos por 0-3.
Não é bem uma questão de ser parvo, apesar do Mitroglou na minha opinião ter andado a jogar bem porque dá muito ao coletivo, segura, temporiza, ajuda a ligar os setores, permite que os colegas apareçam e se movimentem em seu redor, não está a marcar tantos golos como fez anteriormente, e isso faz com que seja "fácil" sentá-lo quando tens 22M€ a apanhar frio no banco.

Não concordo nada, mas aborrece-me apesar de não me surpreender.

| João |


Covenant

Os dramas que o pessoal faz.

Não se roda é porque não se roda, o homem deixa um dos jogadores mais desgastados no banco, já o está a queimar. :D

Trezeguet



Rapaz_Da_Luz_1904

Repetir o 11 inicial e a vitória, se fazem favor!


PS: Se o EliDeus não recuperar, Almeidinhos lá para dentro!



Rapaz_Da_Luz_1904

Alguém do Funchal/Arquipélago da Madeira que nos possa dar updates, ao longo da semana, sobre o estado das obras do Estádio dos Barreiros?

rp


slb2tuga



Anti-Corruptos

A única coisa garantida neste jogo é o 5º amarelo para o Pizzi.

Trezeguet

O remodelado Estádio do Marítimo, nos Barreiros, está pronto para a sua abertura oficial na sexta-feira, no jogo com o Benfica.

Com a nova bancada central, o recinto passa a ter capacidade para 10.600 espectadores, incluindo os camarotes. Vão ainda ser estreados os novos balneários, bancada e sala de imprensa. Entretanto, Samuel cumpriu castigo e volta a estar disponível.