CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

SLB_CAMPEAO04



MBF1995

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 06 de Dezembro de 2014, 21:26
Citação de: MBF1995 em 06 de Dezembro de 2014, 20:23
Onde é que se costumam concentrar os adeptos do Benfica para serem escoltados pela polícia até ao estádio? Sou de Braga e queria ir ver o jogo mas não quero andar por lá no meio dos tripeiros
Estacao de Comboios de Campanha

A claque também vem no comboio do Benfica? Sendo assim acho que vou também de comboio aqui de Braga para o Porto

Steiner

O Sporting foi ao Dragão dar um banho de bola.

O Benfica vai ao Dragão dar uma Sinfónica de Bola.

AlexVentura


SLB_CAMPEAO04

O comboio da claque para em Coimbra e Aveiro se te der jeito...

meimurpi

Brahimi versão Hulk para a semana. Todos os laterais do Benfica não fazem um bloqueio para o Brahimi, e atenção, faltam nomear outros 10. Sim, sou muito pessimista, mas goleada não me parece muito afastado da realidade no que toca ao próximo Porto Benfica.

Steiner

Citação de: meimurpi em 06 de Dezembro de 2014, 21:59
Brahimi versão Hulk para a semana. Todos os laterais do Benfica não fazem um bloqueio para o Brahimi, e atenção, faltam nomear outros 10. Sim, sou muito pessimista, mas goleada não me parece muito afastado da realidade no que toca ao próximo Porto Benfica.

Deixa estar que o Gaitán vai estar em modo Messi e assim somos nós que goleamos o Porto no Dragão.

meimurpi

Citação de: Steiner em 06 de Dezembro de 2014, 22:00
Citação de: meimurpi em 06 de Dezembro de 2014, 21:59
Brahimi versão Hulk para a semana. Todos os laterais do Benfica não fazem um bloqueio para o Brahimi, e atenção, faltam nomear outros 10. Sim, sou muito pessimista, mas goleada não me parece muito afastado da realidade no que toca ao próximo Porto Benfica.

Deixa estar que o Gaitán vai estar em modo Messi e assim somos nós que goleamos o Porto no Dragão.
O nosso ataque é bom, a nossa defesa é que é paupérrima.

Steiner

Citação de: meimurpi em 06 de Dezembro de 2014, 22:01
Citação de: Steiner em 06 de Dezembro de 2014, 22:00
Citação de: meimurpi em 06 de Dezembro de 2014, 21:59
Brahimi versão Hulk para a semana. Todos os laterais do Benfica não fazem um bloqueio para o Brahimi, e atenção, faltam nomear outros 10. Sim, sou muito pessimista, mas goleada não me parece muito afastado da realidade no que toca ao próximo Porto Benfica.

Deixa estar que o Gaitán vai estar em modo Messi e assim somos nós que goleamos o Porto no Dragão.
O nosso ataque é bom, a nossa defesa é que é paupérrima.

A defesa do Porto é ainda pior que a nossa.

Anti-Corruptos

Citação de: AlexVentura em 06 de Dezembro de 2014, 21:53
última vez que ganhámos no Dragão...
https://www.youtube.com/watch?v=EYIFw5FdjH4

É para ganhar no Dragão, vitória à Benfica!

Po campeonato certo? Porque a ultima vez foi para a 1ª mão da taça 0-2. Pior veio na 2ª mão

Yao21

Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Dezembro de 2014, 22:08
Citação de: AlexVentura em 06 de Dezembro de 2014, 21:53
última vez que ganhámos no Dragão...
https://www.youtube.com/watch?v=EYIFw5FdjH4

É para ganhar no Dragão, vitória à Benfica!

Po campeonato certo? Porque a ultima vez foi para a 1ª mão da taça 0-2. Pior veio na 2ª mão

sim foi esta a última vitória

https://www.youtube.com/watch?v=RPmxAq6F5W4

MBF1995

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 06 de Dezembro de 2014, 21:58
O comboio da claque para em Coimbra e Aveiro se te der jeito...

Sou de Braga, isso não me faz diferença  :tonge:

Pensava que as claques costumavam utilizar autocarros

goncaloteixeira

Citação de: Steiner em 06 de Dezembro de 2014, 22:03
Citação de: meimurpi em 06 de Dezembro de 2014, 22:01
Citação de: Steiner em 06 de Dezembro de 2014, 22:00
Citação de: meimurpi em 06 de Dezembro de 2014, 21:59
Brahimi versão Hulk para a semana. Todos os laterais do Benfica não fazem um bloqueio para o Brahimi, e atenção, faltam nomear outros 10. Sim, sou muito pessimista, mas goleada não me parece muito afastado da realidade no que toca ao próximo Porto Benfica.

Deixa estar que o Gaitán vai estar em modo Messi e assim somos nós que goleamos o Porto no Dragão.
O nosso ataque é bom, a nossa defesa é que é paupérrima.

A defesa do Porto é ainda pior que a nossa.

Os laterais deles são de top. A nossa dupla de centrais é melhor mas não muito.

BenficaSempre20

Citação de: meimurpi em 06 de Dezembro de 2014, 21:59
Brahimi versão Hulk para a semana. Todos os laterais do Benfica não fazem um bloqueio para o Brahimi, e atenção, faltam nomear outros 10. Sim, sou muito pessimista, mas goleada não me parece muito afastado da realidade no que toca ao próximo Porto Benfica.

O Hulk para mim assustava me mais que o Brahimi , O brajimi perde muitas bolas , o hulki tambem mas com aquela velocidade e pe esquerdo éra mais dificil penso eu