CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Shoky

Citação de: jgilcruz em 25 de Dezembro de 2014, 01:39
Malta, desculpem o off-topic, mas está tudo aqui por isso vai aqui.

Recebi como uma das prendas de Natal o livro "Benfica, Campeão com História", do João Malheiro. Sendo de 09/10, não deixa de ter umas passagens engraçadas para o leitor atual:

Sídnei:

"De peito feito ao mundo da bola, exibições irrepreensíveis, futuro auspicioso sinalizado, Sidnei chegou a estar nas cogitações do Real Madrid e do AC Milan, entre outros clubes da zona mais do futebol europeu. O Benfica não facilitou, propôs argumentação decisiva. Garantiu mais um reforço na esperança de avolumar o escol de centrais brasileiros no historial do clube. Em dois anos, não obstante a condição de suplente, Sidnei já exibe a etiqueta de duas Taças da Liga e de um Campeonato Nacional. Até onde chegará? Na terra dele, Vinícius falou "da eternidade e a cada instante"".

Júlio César Jacobi:

"O futuro? Tem nome de gente grande, tem talento de gente madura, tem prazer de gente contente, tem vontade de gente inconformada."

Roderick:

"As pérolas são caras, mas ouro só se pode pagar com ouro [sobre a cláusula de rescisão de 30M]. Também foi campeão sénior, ainda que campeão-menino, já sem bola-menina, já sem bola-moça, já sem bola-gente. E a gente vermelha, essa gente apaixonada, nele vê gente crescida, gente para dar mais gozo à gente"

:rir:

Roderick não foi campeão. Não chegou a jogar, apesar de em Vila do Conde ter estado cerca de 1 minuto e meio à espera para entrar. Mas o jogo acabou.
Se calhar foi essa a nossa sorte.

Fly 13

Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 01:26
Isso não são adeptos. É malta que vai ao estádio para tirar uma foto e pôr no facebook a dizer #somosporto #idessofrercomocaes e merdas do género...

Conheço verdadeiros adeptos do porto. E esses sabem o que é o culto de apoiar e respeitar o adversário, ainda que com algum tom provocatório.
"Adeptos do porto e Apoiar e respeitar os adversários" no mesmo paragrafo,eh pah,não.

João Magalhães

Citação de: Fly 13 em 25 de Dezembro de 2014, 01:45
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 01:26
Isso não são adeptos. É malta que vai ao estádio para tirar uma foto e pôr no facebook a dizer #somosporto #idessofrercomocaes e merdas do género...

Conheço verdadeiros adeptos do porto. E esses sabem o que é o culto de apoiar e respeitar o adversário, ainda que com algum tom provocatório.
"Adeptos do porto e Apoiar e respeitar os adversários" no mesmo paragrafo,eh pah,não.

Depende do que cada um de nós entender por respeitar o adversário. Não é por eu chamar filho da puta a um jogador do porto, no calor do jogo, que estou a desrespeitar a instituição. Agora atirar objectos para os jogadores, atacar autocarros do adversário, partir para agressão física, etc..Isso a meu ver já é desrespeito.

Fly 13

Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 01:49
Citação de: Fly 13 em 25 de Dezembro de 2014, 01:45
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 01:26
Isso não são adeptos. É malta que vai ao estádio para tirar uma foto e pôr no facebook a dizer #somosporto #idessofrercomocaes e merdas do género...

Conheço verdadeiros adeptos do porto. E esses sabem o que é o culto de apoiar e respeitar o adversário, ainda que com algum tom provocatório.
"Adeptos do porto e Apoiar e respeitar os adversários" no mesmo paragrafo,eh pah,não.

Depende do que cada um de nós entender por respeitar o adversário. Não é por eu chamar filho da puta a um jogador do porto, no calor do jogo, que estou a desrespeitar a instituição. Agora atirar objectos para os jogadores, atacar autocarros do adversário, partir para agressão física, etc..Isso a meu ver já é desrespeito.
Eu no calor do momento também chamo tudo e mais alguma coisa aos adversários,sou irracional durante 90 minutos. Findos esses 90 minutos,sou uma pessoa civilizada,com princípios e educação. Para os adeptos do porto,essa irracionalidade é intrínseca a eles,os 90 minutos têm prolongamento.


Gnr. Keenan

Quero acreditar que a gaja está a hiperbolizar.
Falar na agressão ao Simão, se for a sério, é demasiado doentio.

Mestre30

Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Dezembro de 2014, 02:07
Quero acreditar que a gaja está a hiperbolizar.
Falar na agressão ao Simão, se for a sério, é demasiado doentio.
Claro que é a sério.

É o normal para aquelas bandas.

Gnr. Keenan

Citação de: Mestre30 em 25 de Dezembro de 2014, 02:09
Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Dezembro de 2014, 02:07
Quero acreditar que a gaja está a hiperbolizar.
Falar na agressão ao Simão, se for a sério, é demasiado doentio.
Claro que é a sério.

É o normal para aquelas bandas.

Eu conheço a espécie...convivo com eles desde sempre.
Simplesmente o gajo com quem ela está casada é um benfiquista à séria. Como é possível lidar com isto em casa ?
Eu não aguentava viver com alguém assim, por mais que a pudesse amar.
É um lado demasiado doentio.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: HJDK em 24 de Dezembro de 2014, 22:36
http://laemcasamandoeu.blogspot.pt/2014/12/ser-campeao.html

"Só os que se levantaram, o insultaram, vá, até os que eventualmente lhe possam ter cuspido um ou outro pedaço de saliva totalmente justificada estavam a fazer o seu papel. "

É nos momentos maus que os ratos e as putas sem carácter vacilam emocionalmente e se revelam. É muito fácil ter classe e postura quando se ganha. Quando se perde, o discernimento é que já não é para todos.

Ter raça e vontade de vencer é completamente diferente de ser um verme que nem merece comer o que os cavalos cagam. Aliás, se há coisa que me abomina é o clássico anjinho do "para o ano há mais" ou "isto é só um jogo" ou bonecos como aqueles que temos na direcção que deixam o Porto ter a influência que quer nos bastidores do futebol. Há que ter sangue na guelra e inteligência estratégia. Agora, o que jamais respeitarei é gente que odeia mais o rival que ama o próprio clube e gente xenófoba relativamente a clubes de futebol.


Que façam um ambiente fodido todas as vezes que lá formos. Estamos habituados.

Francescoli


João Magalhães

Citação de: Francescoli em 25 de Dezembro de 2014, 02:22
Ja perguntei, a gaja pelo menos é boa?

Até pode ser. Mas quem escreve aquelas barbaridades não tem dentes...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Dezembro de 2014, 02:13
Citação de: Mestre30 em 25 de Dezembro de 2014, 02:09
Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Dezembro de 2014, 02:07
Quero acreditar que a gaja está a hiperbolizar.
Falar na agressão ao Simão, se for a sério, é demasiado doentio.
Claro que é a sério.

É o normal para aquelas bandas.

Eu conheço a espécie...convivo com eles desde sempre.
Simplesmente o gajo com quem ela está casada é um benfiquista à séria. Como é possível lidar com isto em casa ?
Eu não aguentava viver com alguém assim, por mais que a pudesse amar.
É um lado demasiado doentio.

Nem é o facto de ser portista. É mesmo a falta de princípios e carácter.

Ser puta já deve mandar um fedor a verme insuportável, mas ser ainda um rato de carácter, meu deus ! Não conseguiria namorar com alguém assim. Namorada minha que escrevesse uma merda daquelas, assim que chegasse à minha beira era de badalhoca para cima e passa-te ao crl que não me relaciono com merdas assim.

Francescoli

Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 02:22
Citação de: Francescoli em 25 de Dezembro de 2014, 02:22
Ja perguntei, a gaja pelo menos é boa?

Até pode ser. Mas quem escreve aquelas barbaridades não tem dentes...

Só pra saber que pelo menos o nosso irmão benfiquista carrega no que vale pena!

Gnr. Keenan

Eles levam é uma lavagem cerebral ao bom estilo da Alemanha Nazi.
Parecem uma linha de montagem.

SLB É O REI DO MUNDO




Depende dos gostos. Mas para mim claramente que não compensa..