CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Gnr. Keenan

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Dezembro de 2014, 02:24
Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Dezembro de 2014, 02:13
Citação de: Mestre30 em 25 de Dezembro de 2014, 02:09
Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Dezembro de 2014, 02:07
Quero acreditar que a gaja está a hiperbolizar.
Falar na agressão ao Simão, se for a sério, é demasiado doentio.
Claro que é a sério.

É o normal para aquelas bandas.

Eu conheço a espécie...convivo com eles desde sempre.
Simplesmente o gajo com quem ela está casada é um benfiquista à séria. Como é possível lidar com isto em casa ?
Eu não aguentava viver com alguém assim, por mais que a pudesse amar.
É um lado demasiado doentio.

Nem é o facto de ser portista. É mesmo a falta de princípios e carácter.

Ser puta já deve mandar um fedor a verme insuportável, mas ser ainda um rato de carácter, meu deus ! Não conseguiria namorar com alguém assim. Namorada minha que escrevesse uma merda daquelas, assim que chegasse à minha beira era de badalhoca para cima e passa-te ao crl que não me relaciono com merdas assim.

Pá, manda foder ser portista. Um dos meus grandes amigos é portista, dos poucos com quem dá para ter uma conversa de futebol...mas dá mesmo. A ele consigo respeitar.
O que eu queria dizer é que aquilo, como tu disseste, vai para além de ser adepto de um clube. Aquilo é apoiar violência...e um gajo faz a matemática, pelo menos eu faço.
Numa situação limite esse tipo de pensamento não se transporia da mesma forma ?

Não parece grande espingarda, não.

Zezito10

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Dezembro de 2014, 02:27


Depende dos gostos. Mas para mim claramente que não compensa..

Foda-se, tem a cara do Mads Mikkelsen

1/10 mandava po crl

Francescoli


Ovo

Repararam como foi um porto mais manso? só o Quaresma manteve o habito de enorme cacetada, antes eram todos assim, quando estavam a perder, era só cacetada de raiva.


cfriacas

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Dezembro de 2014, 11:04
Citação de: HJDK em 24 de Dezembro de 2014, 22:36
http://laemcasamandoeu.blogspot.pt/2014/12/ser-campeao.html
Meus amigos, isto é o Porto...

Nojo muito nojo desse texto.


Isto é o pensamento dominante deles. Corruptos, batoteiros, que deviam estar na 3ª divisão -- pelo menos. E os dirigentes, na cadeia, claro.

Só se têm conseguido safar, porque há muita gente do "nosso lado" com a mentalidade «ah, isto é só futebol, ah, isto é só desporto». Pois esses "nossos", estão ERRADOS. Esta é a forma deles de estar na vida, e é por isso que cada minuto de "tréguas" a esta gentalha, significa um minuto negro para as forças do bem (e do SLB).


AG

Essa gaja só pela cara dela já me mete nojo. E pelo conteúdo escuso comentar. Preferia levar no cú.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Dezembro de 2014, 02:27



Depende dos gostos. Mas para mim claramente que não compensa..

Eu até gosto de cavalos, ela até pode relinchar e tal, mas nunca gostaria a este ponto.

Francescoli

Citação de: Slb-Ag em 25 de Dezembro de 2014, 13:25
Essa gaja só pela cara dela já me mete nojo. E pelo conteúdo escuso comentar. Preferia levar no cú.

Now that could be arranged...

:smokin:

Feliz Natal!

AG

Citação de: Francescoli em 25 de Dezembro de 2014, 14:14
Citação de: Slb-Ag em 25 de Dezembro de 2014, 13:25
Essa gaja só pela cara dela já me mete nojo. E pelo conteúdo escuso comentar. Preferia levar no cú.

Now that could be arranged...

:smokin:

Feliz Natal!
Igualmente para ti, abraço!

Pablo_8

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Dezembro de 2014, 11:04
Citação de: HJDK em 24 de Dezembro de 2014, 22:36
http://laemcasamandoeu.blogspot.pt/2014/12/ser-campeao.html
Meus amigos, isto é o Porto...

Nojo muito nojo desse texto.

mesmo foda-se, texo a porto!!!

o que ela quer dizer basicamente é que eles sao uns coitadinhos porque os nossos dao pau, mas ela quer que os jogadores do porto dêm nos nossoss? porque? porque tem de ser, porque sao do Benfica. agora os nosso tocar nas meninas ah e tal nao pode ser....o dia que aquela grande puta tanto teme vai chegar...o dia em que vai perder jogos e campeonatos e nem se vai importar...e nesse dia ja nao havera futebol clube do porto

ana_lopes2009


AndreGon

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Dezembro de 2014, 13:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Dezembro de 2014, 02:27



Depende dos gostos. Mas para mim claramente que não compensa..

Eu até gosto de cavalos, ela até pode relinchar e tal, mas nunca gostaria a este ponto.
Esse gajo é um banana, essa gaja nao tem ponta por onde se pegue.

pica_foices

Penso que essa senhora seja jornalista na tvi maisfutebol.com ou tvi24.


Agora pensem como dizem os outros