CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 16Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Amir, Bebeto, Zainadine, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Gamboa, Fabrício, Vukovic, Correa, Danny, Rodrigo Pinho
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković (Gabriel [74m]), Franco Cervi (João Félix [90m]), Jonas (Haris Seferović [81m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (45+2)

Diferreira

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Dezembro de 2018, 19:41

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.


slbfuckfcp

jogo controlado, mas pobrezinho com um Pizzi e AndréAlmeida a passo e sempre mal .


kingvata

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2018, 16:36
A forma como está a cagar em cima do Krovinovic dá vontade de lhe enfiar um selo na tromba.
Mais grave!
quando estava com o cu apertado convocou pela primeira vez o krovinovic para o jogo mais importante da LC com o Ajax.
Se está com falta de ritmo porque o convocou para um jogo decisivo há um mês atrás?

João Pinto 7

Citação de: Darko em 16 de Dezembro de 2018, 17:25
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Dezembro de 2018, 17:24
Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2018, 17:23
Bem deixa lá abrir um inácio para estar aqui a correr no fundo enquanto vejo o Liverpool.

Partilha Sff!


Por momentos pensei que isto era uma resposta ao Pikes

Citação de: Pikes em 16 de Dezembro de 2018, 17:23
Pagar a sporttv é o mesmo que financiar o Daesh, ou partilhar fotos dos filhos menores nus com pedofilos.
Fodasse que falta de contextualizacao.


Jack Bauer


jpcafe

Citação de: kingvata em 17 de Dezembro de 2018, 13:03
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2018, 16:36
A forma como está a cagar em cima do Krovinovic dá vontade de lhe enfiar um selo na tromba.
Mais grave!
quando estava com o cu apertado convocou pela primeira vez o krovinovic para o jogo mais importante da LC com o Ajax.
Se está com falta de ritmo porque o convocou para um jogo decisivo há um mês atrás?

Ya tinha jogado 20m na taça da liga e é convocado.

Felix e outros na bancada nesse jogo  :rir:

Manuel_apt

Citação de: Diferreira em 17 de Dezembro de 2018, 11:32
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Dezembro de 2018, 19:41

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.



21 dias foda-se. Que se passou?

Quanto ao GIF é de partir. O que me ri fds

Pedro84

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2018, 18:40
Aquele mono ia dispensar o Zivkovic.

Deus nos ajude.

Se fosse só ele a desdenhar um talento como o do Ziv... aqui mesmo no SB o fazem alguns que de futebol percebem 0. 0. Z-E-R-O. E o RV só tem um curso a mais que o comum adepto que não entende nada de futebol.

cristiano_1904

Não sei o que é pior:
Tirar o Zivkovic quando foi talvez o melhor em campo ou achar que o pizzi é melhor a defender do que o Zivkovic.



hertz

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2018, 18:40
Aquele mono ia dispensar o Zivkovic.

Deus nos ajude.

Pela 2ª vez. Já em janeiro passado não foi embora porque o Krovinovic se lesionou. E o Rafa a mesma coisa.

Gonçalo_SLB

Valeu pelos 3 pontos.

Quanto ao resto, foi o mesmo de sempre. Mais uma exibição medíocre, que envergonha qualquer Benfiquista apreciador de futebol.
Estou farto disto!!

Diferreira

Citação de: Manuel_apt em 17 de Dezembro de 2018, 17:08
Citação de: Diferreira em 17 de Dezembro de 2018, 11:32
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Dezembro de 2018, 19:41

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.



21 dias foda-se. Que se passou?

Quanto ao GIF é de partir. O que me ri fds

Não sei o que se passou, mas para mim 21 dias é pouco, users como ele fazem tanta falta como a fome.

nuno666

Citação de: Gonçalo_SLB em 17 de Dezembro de 2018, 23:13
Valeu pelos 3 pontos.

Quanto ao resto, foi o mesmo de sempre. Mais uma exibição medíocre, que envergonha qualquer Benfiquista apreciador de futebol.
Estou farto disto!!

Eu ja tenho uma opinião um pouco diferente acho que a equipa esta mais pragmática e mais humilde se tivessem esta atitude de fazer anti jogo e saberem manter a bola ate ao fim tínhamos mais pontos vergonha foi a maneira que perdemos os pontos em chave por falta de humildade eu penso que a equipa esta a começar a recuperar VIVA O BENFICA