CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Francescoli

Citação de: brunodiaslb em 14 de Janeiro de 2021, 00:19
Sinceramente em relação a supertaca, mesmo muito longe do nosso melhor, sinto que estamos mais sólidos e com uma base mais estruturada enquanto eles andam a ganhar muitos jogos tremidos com arbitragens vergonhosas.

Parece-me que vai ser desta que damos a volta a isto e arrancamos para a melhor fase. Costuma ser a melhor fase das equipas do JJ.

Gostava de acreditar nisso, mas embora veja melhorias, acho que vamos voltar a perder com eles.

imightbewrong

Luis GODinho vai espalhar a magia que espalhou no botafogo - camorra.

Desde aquele episodio com o Dagnilo em Moreira de Conegos acho que nem mais uma derrota tiveram com ele.

TFFS

Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2021, 19:18
Citação de: Nramos em 13 de Janeiro de 2021, 19:17
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2021, 19:16
Vamos ter que marcar no minimo dois golos para sairmos com a vitoria.  Ja' sabemos que o jogo comeca 1-0, com o penalti do costume a favor dos corruptos. 

2 para empatar. O da praxe de penalty para o porto mais o da praxe sofrido pelo Benfica por azelhice
E o golo de bola parada! São três no total.

Já fomos.
contra-ataque cedido pelo Taarabt e golo na profundidade do Marega

Mathayus

Citação de: O_Pedro em 13 de Janeiro de 2021, 23:09
Citação de: Kyoto em 13 de Janeiro de 2021, 22:23
Entramos em janeiro com 4 pontos de atraso e jogos com porto e sporting. Vai doer... ou melhor. Ja nem doi

O que vale é que o NGL já nos vem preparando para isto.



Olha mais um iniciado aplaudido sempre pelos mesmos, porque a coberto de um ataque a L.F.V se pode agir como um superdragão aqui e sair em ombros...

mitro11

Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 02:29
Citação de: O_Pedro em 13 de Janeiro de 2021, 23:09
Citação de: Kyoto em 13 de Janeiro de 2021, 22:23
Entramos em janeiro com 4 pontos de atraso e jogos com porto e sporting. Vai doer... ou melhor. Ja nem doi

O que vale é que o NGL já nos vem preparando para isto.



Olha mais um iniciado aplaudido sempre pelos mesmos, porque a coberto de um ataque a L.F.V se pode agir como um superdragão aqui e sair em ombros...

Superdragão acho que não combina muito com LFV, mas dragãodeouro combina

Andris

Portanto, um gajo já não prevê nada de bom e ainda vão colocar Luís Godinho com Hugo Miguel no VAR. Ok.

Mathayus

Citação de: mitro11 em 14 de Janeiro de 2021, 02:38
Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 02:29
Citação de: O_Pedro em 13 de Janeiro de 2021, 23:09
Citação de: Kyoto em 13 de Janeiro de 2021, 22:23
Entramos em janeiro com 4 pontos de atraso e jogos com porto e sporting. Vai doer... ou melhor. Ja nem doi

O que vale é que o NGL já nos vem preparando para isto.



Olha mais um iniciado aplaudido sempre pelos mesmos, porque a coberto de um ataque a L.F.V se pode agir como um superdragão aqui e sair em ombros...

Superdragão acho que não combina muito com LFV, mas dragãodeouro combina

Convém é que caso a insinuação seja correcta, não ter "Benfiquistas" a tomarem as dores dos superdragões e então a agirem todos como dragões de ouro encartados dando cobertura a quem ofende o clube. Tenho nojo de quem se faz passar por nós..

mitro11

Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 02:52
Citação de: mitro11 em 14 de Janeiro de 2021, 02:38
Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 02:29
Citação de: O_Pedro em 13 de Janeiro de 2021, 23:09
Citação de: Kyoto em 13 de Janeiro de 2021, 22:23
Entramos em janeiro com 4 pontos de atraso e jogos com porto e sporting. Vai doer... ou melhor. Ja nem doi

O que vale é que o NGL já nos vem preparando para isto.



Olha mais um iniciado aplaudido sempre pelos mesmos, porque a coberto de um ataque a L.F.V se pode agir como um superdragão aqui e sair em ombros...

Superdragão acho que não combina muito com LFV, mas dragãodeouro combina

Convém é que caso a insinuação seja correcta, não ter "Benfiquistas" a tomarem as dores dos superdragões e então a agirem todos como dragões de ouro encartados dando cobertura a quem ofende o clube. Tenho nojo de quem se faz passar por nós..

Ofender o vieira não é ofender o Sport Lisboa e Benfica


Mathayus

Citação de: mitro11 em 14 de Janeiro de 2021, 02:57
Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 02:52
Citação de: mitro11 em 14 de Janeiro de 2021, 02:38
Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 02:29
Citação de: O_Pedro em 13 de Janeiro de 2021, 23:09
Citação de: Kyoto em 13 de Janeiro de 2021, 22:23
Entramos em janeiro com 4 pontos de atraso e jogos com porto e sporting. Vai doer... ou melhor. Ja nem doi

O que vale é que o NGL já nos vem preparando para isto.



Olha mais um iniciado aplaudido sempre pelos mesmos, porque a coberto de um ataque a L.F.V se pode agir como um superdragão aqui e sair em ombros...

Superdragão acho que não combina muito com LFV, mas dragãodeouro combina

Convém é que caso a insinuação seja correcta, não ter "Benfiquistas" a tomarem as dores dos superdragões e então a agirem todos como dragões de ouro encartados dando cobertura a quem ofende o clube. Tenho nojo de quem se faz passar por nós..

Ofender o vieira não é ofender o Sport Lisboa e Benfica

Ofender o presidente do clube eleito em eleições por larga maioria e por pior que seja, nunca será comportamento à imagem do melhor de todos os presidentes: Cosme Damião.
A quem se oponha cumpre ter educação (e já agora em vez de criar ambiente de instabilidade para a equipa... preparar eleições como deve ser e nunca como sempre em cima do joelho. Qualquer candidato de jeito teria ganho as eleições).

Aí já está meia resposta. A outra meia, é que insinuar com vaselina a visita do Benfica ao antro da corrupção, o Proenção, e aplaudir o feito, é claramente uma demonstração que nunca se foi nem será Benfiquista.

Mathayus


vcart31

Poucas coisas me surpreendem, mas ter visto o André Ventura e os seus comparsas associados ao Fernando Madureira na reportagem da SIC sobre o CHEGA, foi uma delas...

Ver um suposto ferrenho adepto do Benfica como aquele emigrante português ser o principal financiador do Boxe do Porto e ter 60% do canelas, ou seja ser um financiador dos superdragões...

Ainda aquele senhor utiliza o nome do Benfica para ganhar votos... enfim

Andris

Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 03:05
Citação de: Andris em 14 de Janeiro de 2021, 03:04


Mais notícias do fórum dos superdragões. Deve estar tudo vazio por lá...
É mais para ficar estampado para tipos como tu ganharem alguma vergonha, embora seja difícil, até porque acredito que haja algo que não esteja nada vazio, de facto.

Mathayus

Citação de: Andris em 14 de Janeiro de 2021, 03:09
Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 03:05
Citação de: Andris em 14 de Janeiro de 2021, 03:04


Mais notícias do fórum dos superdragões. Deve estar tudo vazio por lá...
É mais para ficar estampado para tipos como tu ganharem alguma vergonha, embora seja difícil, até porque acredito que haja algo que não esteja nada vazio, de facto.

Dá mais nas vistas. Podes trazer a bandeira já agora. Esse joguinho de atacar L.F.V que é um direito de todos, mas a coberto dele escreverem coisas sobre um jogo do Benfica no antro da corrupção e insinuar que vai ser enrabado...

Só por indivíduos que do Benfica não têm nada. E trazer notícias do porto, do treinador deles e publicitar feitos deles, é típico de quem enforca insufláveis de árbitros em viadutos e ainda vem para aqui com a distinta lata de falar em vergonha.

Se não tens Benfica que chegue para publicar comentários de Benfiquistas e falar de feitos do Benfica, então tens um fórum de superdragões para comentar.

MrCobb

Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 03:04
Citação de: mitro11 em 14 de Janeiro de 2021, 02:57
Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 02:52
Citação de: mitro11 em 14 de Janeiro de 2021, 02:38
Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 02:29
Citação de: O_Pedro em 13 de Janeiro de 2021, 23:09
Citação de: Kyoto em 13 de Janeiro de 2021, 22:23
Entramos em janeiro com 4 pontos de atraso e jogos com porto e sporting. Vai doer... ou melhor. Ja nem doi

O que vale é que o NGL já nos vem preparando para isto.



Olha mais um iniciado aplaudido sempre pelos mesmos, porque a coberto de um ataque a L.F.V se pode agir como um superdragão aqui e sair em ombros...

Superdragão acho que não combina muito com LFV, mas dragãodeouro combina

Convém é que caso a insinuação seja correcta, não ter "Benfiquistas" a tomarem as dores dos superdragões e então a agirem todos como dragões de ouro encartados dando cobertura a quem ofende o clube. Tenho nojo de quem se faz passar por nós..

Ofender o vieira não é ofender o Sport Lisboa e Benfica

Ofender o presidente do clube eleito em eleições por larga maioria e por pior que seja, nunca será comportamento à imagem do melhor de todos os presidentes: Cosme Damião.
A quem se oponha cumpre ter educação (e já agora em vez de criar ambiente de instabilidade para a equipa... preparar eleições como deve ser e nunca como sempre em cima do joelho. Qualquer candidato de jeito teria ganho as eleições).

Aí já está meia resposta. A outra meia, é que insinuar com vaselina a visita do Benfica ao antro da corrupção, o Proenção, e aplaudir o feito, é claramente uma demonstração que nunca se foi nem será Benfiquista.
Quem se opõem tem que ter educação, já quem está lá aperta pescoços e leva as urnas embora. Um vencedor de jeito não tinha receio em contar os votos.