CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Trapattoni

Citação de: Mathayus em 23 de Janeiro de 2021, 12:11
Citação de: Trapattoni em 23 de Janeiro de 2021, 11:46
Citação de: Mathayus em 22 de Janeiro de 2021, 21:11
Citação de: Trapattoni em 22 de Janeiro de 2021, 17:50
Citação de: Mathayus em 22 de Janeiro de 2021, 16:59
Citação de: Trapattoni em 22 de Janeiro de 2021, 15:07
Citação de: Mathayus em 22 de Janeiro de 2021, 14:36
Citação de: Trapattoni em 22 de Janeiro de 2021, 12:30
Citação de: Mathayus em 22 de Janeiro de 2021, 11:48
Caro Trapattoni,

1 - Um presidente é um presidente, Vilarinho é responsável pelas suas decisões e não o seu subalterno. De outro modo se o porteiro do prédio chamar nomes a um condómino ainda se seria responsável pelas suas ações.

2 - A recusa de Mourinho pareceu um erro deveras grave na altura pois resultou no clube corrupto onde se viveram épocas onde tiveram pontas de lança com apito fantásticos (desses nunca compraremos). O Mourinho atual faz pensar ainda mais se era mesmo a "tática" utilizada o motor das vitórias, ou se entre poções havia mais fadas.

3 - Cite um presidente que nunca tenha cometido erros na actualidade, seja ganhador e nenhum adepto em fórum o critique. E ninguém disse que Vieira é o rei dos presidentes, mas apenas FACTO que tem méritos incontestáveis no reerguer do Glorioso.

4 - NADA  de nada do exposto nega o incontestável do que escrevi antes e mais prova que perante EVIDÊNCIAS não há argumentos. Todas as críticas são válidas mas não a negação do muito de bom também feito, e que quem pegou num clube TOTALMENTE FALIDO e por isso sem as mesmas armas para contratar (um milhão de desvios para o porto), teve de primeiro arrumar a casa. CASA ARRUMADA 5 VEZES CAMPEÃO EM 7.

5 - Quero outro presidente muito melhor que Vieira, mas para isso é preciso opositores que hajam com verdade ou serão sempre arrasados em eleição. Tudo o que fale antes (factos foi incontestado). E dispenso-me de enumerar o atual património por comparação ao nada anterior, ou a referir que não faço a apologia de ninguém, mas a não aceitar que se distorça a verdade. Dispenso-me também de enumerar todos os relatórios de contas com CMVM, Auditor externo, Ministério Público, Finanças e PJ a tentarem tudo contra nós. Dispenso-me de repetir que depois de casa falida (tudo expresso em jornais da altura) e depois arrumada temos 5 campeonatos em 7 anos. E que por mim Vieira teria dado lugar a um presidente muito melhor (falta aparecer e falar verdade).



O Vilarinho foi a maior fraude de presidente que já por cá passou.
Em relação ao Mourinho, não vale a pena fugir a factos. Estamos a falar daquele que foi o melhor treinador da década de 2000, se foi ou não compeão europeu com ajudas de 3º (que foi) também não muda o facto de ter tido a capacidade de levar o Porto a vencer uma Liga dos Campeões na época a seguir de ter conquistado a taça uefa.
É que se fosse pela arbitragem, nunca teria conquistado uma outra Liga dos Campeões pelo Inter depois de passar um super Barcelona, campeão europeu em título treinado pelo Guardiola.
Foi um erro histórico grotesco que teve proporções dramáticas e que nos custou uma década inteira. Todos os presidentes erram, como errou Damásio, como errou Vale E Azevedo como irá errar quem substituir Vieira.
Nenhum presidente na sua história errou da maneira que Vieira errou ao barrar o regresso de um treinador que estava já amarrado pelo Benfica que o levou a se tornar campeão europeu no Porto. Esse erro por si só é imperdoável e não vale todo o bem que fez por nós que na realidade foi muito pouco.
O Vieira é sem sombra de duvidas o pior presidente da nossa história e nada que tenha sido inventado pelos irmãos oliveira me irá convencer do contrário.

A ingratidão é algo que diz muito sobre as pessoas, o justo seria o bíblico, cada um ser julgado na sua vida de acordo com a medida com que julga.

Vilarinho chegou-se à frente e com erros ou sem eles salvou o clube da sua extinção, mas é preciso olhar o Avatar de Vale que defende um ideal (mais acima estão expostas uma pequena parte das acusações e condenações a um "presidente" que pelos vistos é herói. E é mesmo, no porto e sporting até estátua lhe queriam fazer).

Nada a dizer mais quando perante os factos irrebatíveis se usa como argumento um erro cometido na não compra de treinador. Todos os presidentes do mundo os cometem e o que interessa é a gestão geral e bem maior que dá condições para não se andar como dizia Toni com um saco de caramelos a fazer contratações.

Vilarinho e Vieira foram importantes no Benfica e nada do que mencionou tem a ver com o essencial do que expus: Benfica completamente falido e agora Benfica completamente equilibrado e com capacidade para ganhar. Eu repugno a mentira e nunca a tolerarei, a realidade é feita de factos e as ladainhas não convencem sócios em eleições.

Registo que Vieira está esgotado e tem de sair, mas que ninguém pode ser injusto e negar o realizado. Se tem defeitos tem como todos, se agora comete demasiados erros, parece que sim. Se o seu maior erro é nunca ter tido um diretor desportivo que entenda de facto o futebol e o perfil de jogador necessário também. Se é absolutamente honesto ou pelo contrário, só Deus e os tribunais saberão, até hoje é tanto como qualquer um de nós que basta o vizinho não gostar e já somo isto e aquilo.

O que pretendo é verdade, educação, integridade intelectual. Coisa que infelizmente escasseia por aqui em muitos, que perante factos ou provas falam de vento e negam o concreto. Criticar o erro, sim. Estar farto de falhanços ou duvidar de mais alguma coisa sim. Falar o que não se sabe em concreto, não. Querer mudar, sim. Querer mentir sobre o passado, não. Simples assim... Vale? Pois aqui sim, está tudo concreto e claro, provado e não só pelo Benfica ou n clubes europeus alvo de calotes. É toda uma sociedade com acusações contra ele de mil burlas e a expulsão da ordem dos advogados.
A única coisa que impede ao Vieira de cair no mesmo buraco que caiu o Vale é o facto de ser presidente do Benfica. Se já como presidente tem processos em tribunais como a Operação Lex e a Lavagem de Dinheiro, imagino a quantidade que sairia para fora caso algum dia fosse posto na rua. E ainda temos de levar com as falácias do E-Toupeira e dos E-mails ao qual ele simplesmente recusa-se em dar a cara, esconde-se por detrás de "amnésia" e recusa-se constantemente em defender o bom nome do clube.
A única razão que levou o Vale a passar por aquilo que passou foi o facto de se ter metido com dois grandes amigos de Vieira e Vilarinho. Os irmãos Oliveira, esses sim fizeram-lhe a ele e ao Benfica a vida negra.
Mandaram dois autenticos cavalos de Tróia sabotar uma época em andamento quando já se dizia que o Benfica já tinha tudo para ser campeão naquela época que foi cair para o lado do Boavista porque Vilarinho decidiu um dia forçar a saída de Mourinho para trazer um treinador naquela altura acabado. Vieira completou outro ato de gestão miserável ao barrar o regresso e os resultados catastróficos viram-se mais à frente.
Mas disso já falamos, o que eu quero com isto dizer é que essa conversa das pedras da calçada não pega comigo, o Vieira e Vilarinho pagaram 12 milhões pelo Simão com dinheiro do clube, não das pedras da calçada.

1 - Mais uma treta! Reza a história que foram roubados dos computadores do Benfica, do presidente, DSO e outros, 10 anos de informação e a montanha pariu um rato. Para gente mais atenta no entretanto o porto foi condenado por falsificação de mails e divulgação de informação adulterada.

Reza ainda a história que faz poucos dias foi descoberto um conluio entre jornalistas e demais pessoas com ligação a ministério público e pj para fabricar notícias falsas. Reza ainda a história que o mais certo esses processos serem mais do mesmo. Mais uma toupeira esvaziada, mais uma dívida de milhões às finanças que no final deram razão a Vieira e devolveram milhões.

2 - Toda a conversa da sabotagem é giríssima quando 9 anos antes levávamos já bailes de todos os tamanhos e feitios e eram os tempos gloriosos das derrotas com Halmstads na UEFA e dos eternos terceiros ou do sexto lugar no campeonato (FACTOS SÃO FACTOS).

Perante um clube que tinha um estádio como património total...e o de agora com Estádio Moderno, um dos melhores centros de estágio do mundo, a eleição internacional várias vezes como a melhor formação do mundo, o complexo de piscinas, o pavilhão, fundação, museu, espaços comerciais, etc e etc e etc, entre ter sido eleito até o clube com mais sócios do mundo. Uma situação oposta aos sacos de caramelos de toni, às greves de funcionários, aos calotes europeus, aos desvios de jogadores...

E as pedras da calçada e Simão foram possíveis exactamente porque um individuo de bigode avalizou a operação. RECORDO JORNAIS DA ÉPOCA, e as toneladas de humilhações referentes a recusas de crédito ao Benfica, as dívidas do clube a finanças e segurança social. Pode-se detestar Vieira e odiar tudo nele, falar que é um zero em matéria de visão para o futebol, mas negar tudo o mais é simplesmente um atentado à integridade moral e um tornar impossível a alguém achar que quem fala está de boa fé.

5 campeonatos em 7 depois de arrumar a casa. E a casa estava completamente falida, a ironia das pedras da calçada apenas faz ressaltar mais que a oposição do Benfica se fez até hoje com um monte de mentiras. No dia em que aparecer alguém que não minta e argumente com provas e factos, Vieira será esmagado em eleições, mas nunca ninguém com ladainhas ausentes de sustentação e frases baseadas no oposto dos números e realidade, ganhará nada contra ele. Esse o erro dos portistas e sportinguistas julgam que comerão a massa adepta do Benfica por idiota.


Arrumar a casa depois de entregar uma década de avanço aos rivais certo?
O que fez o "individuo de bigode" avalizar a transferência não terá sido a gestão do presidente anterior que tornou essa compra possível?
A idealização da BTV será que também não partiu desse mesmo presidente?
A idealização do centro de estágios do Seixal que hoje é tida como ideia de Vieira não terá também partido do mesmo presidente?
O estádio antigo seria remodelado, estava já tudo planeado até Vilarinho e a sua trupe de psudo infiltrados vetar e avançar para a construção do novo. E a realidade é que o planeamento para a remodelação do antigo era muito melhor do que o novo, infelizmente os manos Oliveira queriam preparar bem o terreno para o euro 2004 de forma a acumular audiencias e encher o máximo de dinheiro possível e como tal mandaram Vilarinho e Vieira fazer lhes as vontades.
Mentaliza te que tanto Vilarinho como Vieira não passaram nem jamais passarão de dois paus mandados pelo António e Joaquim Oliveira para fazerem o que lhes foi dito.
São os piores presidentes em toda a história do clube e um dia, quando o Vieira sair ou já não estiver entre nós chegará a luz aquilo que foi a realidade deste clube, dominado por gente vinda do sistema que quis por as culpas todas no Vale, quando na realidade todos nós sabemos que eram eles os verdadeiros assassínos do clube.
Vale E Azevedo é um alvo fácil, presidente durante o Viettname, acabou com o tacho todo da malta infiltrada de Damásio (grande amigo da dupla V&V e dos Oliveira) e rasgou o contrato que ligava o Benfica à Oliveirinha. Quem melhor a quem direcionar as culpas que a pessoa que fez tudo isto?
Pois claro.
Hoje Damásio,  autor do Viettname e o individuo que começou com as amizades ao Pinto anda lá pela tribuna da luz como um herói.
Vale E Azevedo bem sabia que Vilarinho andava "aos beijos na boca" com Pinto Da Costa e que era o ídolo dele e bem nos avisava que após ele viria alguém bem pior. E a realidade é que não estava nada enganado.
Depois dele, foi o caos.
20 anos, 7 campeonatos. Como tu dizes, "factos são factos". E não venhas com o arrumar à casa porque um curriculo faz se a partir do principio de um percurso inteiro e não a partir do meio.

Depois de... Vale Azevedo é alvo fácil, e da glorificação do homem que burlou e desfez a vida de muitos portugueses...

Depois da tentativa tristíssima de negar factos e realidade concreta, de negar uma parede ao olhar para a parede, e ao ponto de se achar que um mendigo a viver debaixo da ponte parte em condições de igualdade com um magnata a viver em cobertura de luxo, e não tem primeiro de conseguir igualar o rico para poder comprar como ele coisas de valor equivalente ou melhores (Jogadores), encerro a conversa porque não estou a falar com alguém que está de boa fé. Nunca falarei com quem nega a matemática pura dos números, a realidade física para sustentar algo baseado em vento. Por estas e por outras desconfio muito dos meios de propaganda de Francisco Jota Marques e dos seus tentáculos. Ponto final, quem nega contexto e números, nega a verdade! E lembro que quem tirou o bolo ao Oliveira foi a BTV criada por Vieira, e que só se venderam os direitos televisivos de novo por valores inalcançáveis para a BTV (isto até uma criança de 1 ano conseguiria atingir). Por mim chega. Dialogarei com toda a gente que não negue números, factos concretos, realidade e não negue o evidente de um contexto que começou.. 9 anos antes com o Benfica dos sextos lugares e dos eternos terceiros.

BTV que foi ideia de...Vale E Azevedo que acabou nas mãos de Vieira, tal como o Seixal.
Da tua parte também posso apontar a "tentativa trístissima" em negar factos de como o nosso atual presidente é devedor de 100 Milhões ao novo banco e em como usa o dinheiro do clube para lavagem e pagar dividas pessoais dele e das do filho, da tentativa criminosade lançar uma OPA que foi bloqueada pela CMVM.
O Benfica dos 6ºs existiu com Vilarinho, o Benfica dos 3ºs existiu com Vieira de 2006 até 2009, incluíndo uma época em que até ficamos em 4º que foi em 2008, adivinha quem era o presidente.
Engraçado que no teu post também estás a ignorar outros tantos factos que apontas somente a JVA mas depois esqueces-te ou fazes de conta que o Vieira está no Benfica desde 2001 e não desde 2013 como tanto queres convencer a malta.
Ninguém precisa de 12 anos para "arrumar a casa", isso é propaganda e conversa da treta de Vieiristas desesperados para provar que estão corretos à força toda para além da conversinha dos manos oliveira de ajudar ao seu querido pupilo que tanto lhes ajudou.
Esqueces-te também que o Benfica fez o acordo com uma empresa da qual Joaquim Oliveira é administrador que á NÓS neste caso.
O Vale E Azevedo esteve apenas 2 anos completos no Benfica, o Vieira está desde 2001.
O mal que Vieira fez ao Benfica não se compensa nas pouquíssimas coisas boas que já nos deu, não compensa os títulos europeus do Porto, não compensa termos deixado o Porto conquistar grande parte dos campeonatos neste período e certamente não compensa em perdermos dois campeonatos para falidos intervencionados.

Se os factos concretos se confrontam com ar e vento não vale a pena. Sou da terra da verdade e das provas...

"Bicampeonato (2015) – Feito inalcançável há 31 anos, na altura. Depois de três décadas de espera, o Benfica voltava a sagrar-se campeão nacional por duas épocas consecutivas e a hegemonia do futebol português começava a ser encarnada."


"Triplete Inédito (2014) –  Na mesma época que conquistou o campeonato nacional após três anos de jejum, o Benfica ainda foi vencer a Taça de Portugal e a Taça da Liga, conquistando assim um triplete inédito em Portugal. Nunca uma equipa conseguira vencer estas três provas na mesma época. Mais à frente no tempo, em Agosto desse ano, as águias ainda conquistaram a Supertaça Cândido de Oliveira, arrecadando assim todos os troféus nacionais nesse ano civil."


"Tetracampeonato (2017) – Mais um ano de conquistas. Rui Vitória continuou a vencer e conquistou o inédito tetracampeonato. Pela primeira vez na história do Benfica, o clube venceu quatro vezes consecutivas a primeira liga de futebol. Um resultado que levou ao deleite de todos os que apoiam o símbolo dos encarnados, superiorizando-se mais uma vez aos rivais. Vieira acabara de conquistar algo que nunca na história das águias algum presidente conseguira alcançar."


https://arquivos.rtp.pt/conteudos/sport-lisboa-e-benfica-desmente-falencia/ 

* E por mim que venha um presidente novo pois este chegou ao ponto de esvaziamento de capacidades e ideias, mas que seja alguém melhor e consiga melhor que a realidade. Mentiras nunca ganharão eleições do Benfica.

Esqueceste de outro facto.
Todos esses "feitos" levaram para além de 12 anos para se consolidar, depois de muita merda feita, muita sabotagem e parolice.
Esses campeonatos todos é tudo muito bonito, mas quando olhas para a globalidade continuam a ser 7 em 19.

Mathayus

Caro Trapattoni,

A realidade dos factos diz que se chegares a uma pista de velocidade e te derem um carrinho de mão para competires com fórmulas 1, então terás de ir quitar o teu carrinho de mão até poderes ter outro fórmula 1 para tentar ganhar...

Isto é factual e se vê em todas as áreas da vida. E facto é o acima escrito, depois da casa começar a ser arrumada aconteceu o inegável e expressivo relato acima. E repito contra facto não há argumentos nem ventos ou ladainhas. E nada do que falei invalida que o bem que foi feito não justifica o mal que estão a ser utilizados os recursos conseguidos. Vieira não parece mais capaz de se reinventar e saber colocar alguém que entenda de futebol e saiba empregar os milhões que conseguiu. Agora nunca se conseguirá melhor seguindo o trilho da ingratidão ou mentira e R.G.S trucidado nas eleições o mostrou...

Pouca ladainha e muito trabalho e preparar hoje as eleições que virão é que promoverá a mudança. Se querem mudança mostrem na candidatura a preparação para tornar o BENFICA muito melhor (mas não com conversas de que comigo são logo duas champions por dia, isso não resulta. Agora mostrar por exemplo um Boto de regresso, um técnico como o do Leipzig, um director desportivo como o do mesmo Leipzig ou similar, e mais patrocinadores que se aliem de facto ao clube como uma Red Bull ou similar e o dotem de condições ainda melhores, e valorizem mais a contribuição dos sócios, etc, sim..

Mentiras, ingratidão, fechar os olhos ao real é que não. Querem mudança? Mudem junto e corram já sem ruído mas com consciência e capacidade por alternativa real.

Trapattoni

Citação de: Mathayus em 23 de Janeiro de 2021, 15:12
Caro Trapattoni,

A realidade dos factos diz que se chegares a uma pista de velocidade e te derem um carrinho de mão para competires com fórmulas 1, então terás de ir quitar o teu carrinho de mão até poderes ter outro fórmula 1 para tentar ganhar...

Isto é factual e se vê em todas as áreas da vida. E facto é o acima escrito, depois da casa começar a ser arrumada aconteceu o inegável e expressivo relato acima. E repito contra facto não há argumentos nem ventos ou ladainhas. E nada do que falei invalida que o bem que foi feito não justifica o mal que estão a ser utilizados os recursos conseguidos. Vieira não parece mais capaz de se reinventar e saber colocar alguém que entenda de futebol e saiba empregar os milhões que conseguiu. Agora nunca se conseguirá melhor seguindo o trilho da ingratidão ou mentira e R.G.S trucidado nas eleições o mostrou...

Pouca ladainha e muito trabalho e preparar hoje as eleições que virão é que promoverá a mudança. Se querem mudança mostrem na candidatura a preparação para tornar o BENFICA muito melhor (mas não com conversas de que comigo são logo duas champions por dia, isso não resulta. Agora mostrar por exemplo um Boto de regresso, um técnico como o do Leipzig, um director desportivo como o do mesmo Leipzig ou similar, e mais patrocinadores que se aliem de facto ao clube como uma Red Bull ou similar e o dotem de condições ainda melhores, e valorizem mais a contribuição dos sócios, etc, sim..

Mentiras, ingratidão, fechar os olhos ao real é que não. Querem mudança? Mudem junto e corram já sem ruído mas com consciência e capacidade por alternativa real.
Volto a repetir, ingratidão por ter ganho 7 em 19?
Por ter pago dívidas pessoais com dinheiro do clube?
Por ter apertado o pescoço a um sócio?
Por ter feito uma OPA ilegal?
Por nos ter apelidado "clube de merda"?
Por andar a dizer por volta do tempo em que Vilarinho era candidato que "era ele que devia mandar nesta merda"?
Por sermos melhores que o Real Madrid?
Por ter contribuido para o Porco campeão da europa?
Por ter vetado o regresso de Mourinho em detrimento de Jesualdo?
Por nunca ter tido sequer um projecto desportivo ao andar permanentemente a reboque do Veiga e Jesus a tempo inteiro?
Num cenário da Formula 1 estás a congratular o gajo de ter ultrapassado o tipo que ia em primeiro só que esqueceste que o primeiro já ia com 5 voltas de avanço.

Mathayus

Citação de: Trapattoni em 23 de Janeiro de 2021, 18:34
Citação de: Mathayus em 23 de Janeiro de 2021, 15:12
Caro Trapattoni,

A realidade dos factos diz que se chegares a uma pista de velocidade e te derem um carrinho de mão para competires com fórmulas 1, então terás de ir quitar o teu carrinho de mão até poderes ter outro fórmula 1 para tentar ganhar...

Isto é factual e se vê em todas as áreas da vida. E facto é o acima escrito, depois da casa começar a ser arrumada aconteceu o inegável e expressivo relato acima. E repito contra facto não há argumentos nem ventos ou ladainhas. E nada do que falei invalida que o bem que foi feito não justifica o mal que estão a ser utilizados os recursos conseguidos. Vieira não parece mais capaz de se reinventar e saber colocar alguém que entenda de futebol e saiba empregar os milhões que conseguiu. Agora nunca se conseguirá melhor seguindo o trilho da ingratidão ou mentira e R.G.S trucidado nas eleições o mostrou...

Pouca ladainha e muito trabalho e preparar hoje as eleições que virão é que promoverá a mudança. Se querem mudança mostrem na candidatura a preparação para tornar o BENFICA muito melhor (mas não com conversas de que comigo são logo duas champions por dia, isso não resulta. Agora mostrar por exemplo um Boto de regresso, um técnico como o do Leipzig, um director desportivo como o do mesmo Leipzig ou similar, e mais patrocinadores que se aliem de facto ao clube como uma Red Bull ou similar e o dotem de condições ainda melhores, e valorizem mais a contribuição dos sócios, etc, sim..

Mentiras, ingratidão, fechar os olhos ao real é que não. Querem mudança? Mudem junto e corram já sem ruído mas com consciência e capacidade por alternativa real.
Volto a repetir, ingratidão por ter ganho 7 em 19?
Por ter pago dívidas pessoais com dinheiro do clube?
Por ter apertado o pescoço a um sócio?
Por ter feito uma OPA ilegal?
Por nos ter apelidado "clube de merda"?
Por andar a dizer por volta do tempo em que Vilarinho era candidato que "era ele que devia mandar nesta merda"?
Por sermos melhores que o Real Madrid?
Por ter contribuido para o Porco campeão da europa?
Por ter vetado o regresso de Mourinho em detrimento de Jesualdo?
Por nunca ter tido sequer um projecto desportivo ao andar permanentemente a reboque do Veiga e Jesus a tempo inteiro?
Num cenário da Formula 1 estás a congratular o gajo de ter ultrapassado o tipo que ia em primeiro só que esqueceste que o primeiro já ia com 5 voltas de avanço.

Ingratidão por da possível descida de divisão, do tempo dos duches gelados e do estádio como único pertence...

Do tempo do glorioso SEXTO LUGAR  no campeonato e do hábito de ser ETERNO TERCEIRO e onde Halmastads nos ganhavam com facilidade.

E dos calotes europeus e dos funcionários em greve. Das notícias de dívidas ao fisco e segurança social com ameaças de penhoras e fecho de portas...

Se ter passado a um dos clubes do mundo com mais património e melhor centro de estágio, sem estar de aluguer pago pelos contribuintes ou aos Vmocs... e depois de se ter começado com carrinho de mão...

"Bicampeonato (2015) – Feito inalcançável há 31 anos, na altura. Depois de três décadas de espera, o Benfica voltava a sagrar-se campeão nacional por duas épocas consecutivas e a hegemonia do futebol português começava a ser encarnada."


"Triplete Inédito (2014) –  Na mesma época que conquistou o campeonato nacional após três anos de jejum, o Benfica ainda foi vencer a Taça de Portugal e a Taça da Liga, conquistando assim um triplete inédito em Portugal. Nunca uma equipa conseguira vencer estas três provas na mesma época. Mais à frente no tempo, em Agosto desse ano, as águias ainda conquistaram a Supertaça Cândido de Oliveira, arrecadando assim todos os troféus nacionais nesse ano civil."


"Tetracampeonato (2017) – Mais um ano de conquistas. Rui Vitória continuou a vencer e conquistou o inédito tetracampeonato. Pela primeira vez na história do Benfica, o clube venceu quatro vezes consecutivas a primeira liga de futebol. Um resultado que levou ao deleite de todos os que apoiam o símbolo dos encarnados, superiorizando-se mais uma vez aos rivais. Vieira acabara de conquistar algo que nunca na história das águias algum presidente conseguira alcançar."


https://arquivos.rtp.pt/conteudos/sport-lisboa-e-benfica-desmente-falencia/


A REALIDADE É TRAMADA, A MATEMÁTICA É LIXADA MESMO, MESMO QUANDO TENTAM FAZER COM QUE 2+2 SEJAM 546 OU SIMILAR, 2+2 SERÃO SEMPRE DOIS.

Como doem os factos, mas paciência sempre se pode repetir uma ladainha à la Goebbels ou dizer que a parede não é uma parede e que já se viu porcos que voam. MENTIRA nunca ganhará eleições, verdade sim. A verdade é que podemos ter muito melhores resultados agora com um novo presidente se aparecer candidato que não negue o bem feito, e demonstre que tem condições para concertar o malfeito. De resto, farto dessa cantilena dos olhos fechados, ela não colava nem com uma criança e a culpa dos tais sessenta e tal votarem Vieira é de quem age sem a integridade de reconhecer as coisas boas para poder criticar as más. Mas chega. Não adianta dialogar com que olhando uma coisa vira as costas e dize que não a vê. Boa sorte com o teu clube.



P245RS

Citação de: Red2802 em 14 de Janeiro de 2021, 23:18
O Pinto da Costa que fale com algum discípulo do Tavares-Telles e lhe peça uma prosa manhosa no jornal a ameaçar que se o Otávio não der negativo amanhã, renuncia à seleção portuguesa.

Já que estamos numa de regresso ao passado, era giro.

Às vezes é preciso relembrar. Há muita gente aqui que não sabe e outros que perdem a memória muito facilmente.

https://youtu.be/iLpgst6hll8
Bons velhos tempos onde havia cartilheiros honestos como o Tavares Telles.

Gloriososempre

#5735
Cultura do FC Porto instalada no Benfica

"Tetracampeonato (2017) – Mais um ano de conquistas. Rui Vitória continuou a vencer e conquistou o inédito tetracampeonato. Pela primeira vez na história do Benfica, o clube venceu quatro vezes consecutivas a primeira liga de futebol. Um resultado que levou ao deleite de todos os que apoiam o símbolo dos encarnados, superiorizando-se mais uma vez aos rivais. Vieira acabara de conquistar algo que nunca na história das águias algum presidente conseguira alcançar."

Eu trocava o histórico de Vieira (desde a SAD 2001/02):

SCP 4.º SLB
FCP
FCP
SLB
FCP 3.º SLB
FCP 3.º SLB
FCP 4.º SLB
FCP 3.º SLB
SLB
FCP
FCP
FCP
SLB
SLB
SLB
SLB
FCP
SLB (07)
FCP (11)

Por "um ciclo tipo Borges Coutinho" que nunca foi Tetra mas também nunca foi treta!

SLB
SLB
SLB
FCP 2.º SLB
SLB
SLB
SLB
FCP 2.º SLB
SLB
SLB
SLB
FCP 2.º SLB
SLB
SLB
SLB
FCP 2.º SLB
SLB
SLB
SLB (15) FCP (4)

Isto é Benfica. Sem tretas!

E Borges Coutinho acabou de pagar os 20 hectares de terrenos chamados "pedras da calçada" comprados entre 1952 e 1981 de que agora restam 12! O resto foi vendido para a Benfica Estádio ser promotora imobiliária fazendo milhões de euros em 6 urbanizações (falta vender um lote).

Quando LFV desaparecer já desapareceram 8 hectares de terrenos que eram do clube, dos seus sócios!

Quando se fizerem as contas os mandatos de LFV vão ter muito que contar!

E os vieiristas demagogos não venham com estorietas de terrenos hipotecados pois é mentira. Ninguém hipoteca terrenos reservados para instalações desportivas. Só para especulação imobiliária. E os terrenos do clube só foram para especulação imobiliária depois da AG  (28 de setembro de 2001) que aprovou a construção do novo estádio.

Trapattoni

Citação de: Mathayus em 23 de Janeiro de 2021, 21:27
Citação de: Trapattoni em 23 de Janeiro de 2021, 18:34
Citação de: Mathayus em 23 de Janeiro de 2021, 15:12
Caro Trapattoni,

A realidade dos factos diz que se chegares a uma pista de velocidade e te derem um carrinho de mão para competires com fórmulas 1, então terás de ir quitar o teu carrinho de mão até poderes ter outro fórmula 1 para tentar ganhar...

Isto é factual e se vê em todas as áreas da vida. E facto é o acima escrito, depois da casa começar a ser arrumada aconteceu o inegável e expressivo relato acima. E repito contra facto não há argumentos nem ventos ou ladainhas. E nada do que falei invalida que o bem que foi feito não justifica o mal que estão a ser utilizados os recursos conseguidos. Vieira não parece mais capaz de se reinventar e saber colocar alguém que entenda de futebol e saiba empregar os milhões que conseguiu. Agora nunca se conseguirá melhor seguindo o trilho da ingratidão ou mentira e R.G.S trucidado nas eleições o mostrou...

Pouca ladainha e muito trabalho e preparar hoje as eleições que virão é que promoverá a mudança. Se querem mudança mostrem na candidatura a preparação para tornar o BENFICA muito melhor (mas não com conversas de que comigo são logo duas champions por dia, isso não resulta. Agora mostrar por exemplo um Boto de regresso, um técnico como o do Leipzig, um director desportivo como o do mesmo Leipzig ou similar, e mais patrocinadores que se aliem de facto ao clube como uma Red Bull ou similar e o dotem de condições ainda melhores, e valorizem mais a contribuição dos sócios, etc, sim..

Mentiras, ingratidão, fechar os olhos ao real é que não. Querem mudança? Mudem junto e corram já sem ruído mas com consciência e capacidade por alternativa real.
Volto a repetir, ingratidão por ter ganho 7 em 19?
Por ter pago dívidas pessoais com dinheiro do clube?
Por ter apertado o pescoço a um sócio?
Por ter feito uma OPA ilegal?
Por nos ter apelidado "clube de merda"?
Por andar a dizer por volta do tempo em que Vilarinho era candidato que "era ele que devia mandar nesta merda"?
Por sermos melhores que o Real Madrid?
Por ter contribuido para o Porco campeão da europa?
Por ter vetado o regresso de Mourinho em detrimento de Jesualdo?
Por nunca ter tido sequer um projecto desportivo ao andar permanentemente a reboque do Veiga e Jesus a tempo inteiro?
Num cenário da Formula 1 estás a congratular o gajo de ter ultrapassado o tipo que ia em primeiro só que esqueceste que o primeiro já ia com 5 voltas de avanço.

Ingratidão por da possível descida de divisão, do tempo dos duches gelados e do estádio como único pertence...

Do tempo do glorioso SEXTO LUGAR  no campeonato e do hábito de ser ETERNO TERCEIRO e onde Halmastads nos ganhavam com facilidade.

E dos calotes europeus e dos funcionários em greve. Das notícias de dívidas ao fisco e segurança social com ameaças de penhoras e fecho de portas...

Se ter passado a um dos clubes do mundo com mais património e melhor centro de estágio, sem estar de aluguer pago pelos contribuintes ou aos Vmocs... e depois de se ter começado com carrinho de mão...

"Bicampeonato (2015) – Feito inalcançável há 31 anos, na altura. Depois de três décadas de espera, o Benfica voltava a sagrar-se campeão nacional por duas épocas consecutivas e a hegemonia do futebol português começava a ser encarnada."


"Triplete Inédito (2014) –  Na mesma época que conquistou o campeonato nacional após três anos de jejum, o Benfica ainda foi vencer a Taça de Portugal e a Taça da Liga, conquistando assim um triplete inédito em Portugal. Nunca uma equipa conseguira vencer estas três provas na mesma época. Mais à frente no tempo, em Agosto desse ano, as águias ainda conquistaram a Supertaça Cândido de Oliveira, arrecadando assim todos os troféus nacionais nesse ano civil."


"Tetracampeonato (2017) – Mais um ano de conquistas. Rui Vitória continuou a vencer e conquistou o inédito tetracampeonato. Pela primeira vez na história do Benfica, o clube venceu quatro vezes consecutivas a primeira liga de futebol. Um resultado que levou ao deleite de todos os que apoiam o símbolo dos encarnados, superiorizando-se mais uma vez aos rivais. Vieira acabara de conquistar algo que nunca na história das águias algum presidente conseguira alcançar."


https://arquivos.rtp.pt/conteudos/sport-lisboa-e-benfica-desmente-falencia/


A REALIDADE É TRAMADA, A MATEMÁTICA É LIXADA MESMO, MESMO QUANDO TENTAM FAZER COM QUE 2+2 SEJAM 546 OU SIMILAR, 2+2 SERÃO SEMPRE DOIS.

Como doem os factos, mas paciência sempre se pode repetir uma ladainha à la Goebbels ou dizer que a parede não é uma parede e que já se viu porcos que voam. MENTIRA nunca ganhará eleições, verdade sim. A verdade é que podemos ter muito melhores resultados agora com um novo presidente se aparecer candidato que não negue o bem feito, e demonstre que tem condições para concertar o malfeito. De resto, farto dessa cantilena dos olhos fechados, ela não colava nem com uma criança e a culpa dos tais sessenta e tal votarem Vieira é de quem age sem a integridade de reconhecer as coisas boas para poder criticar as más. Mas chega. Não adianta dialogar com que olhando uma coisa vira as costas e dize que não a vê. Boa sorte com o teu clube.



O tempo dos 6°s existiu com o Vilarinho, o tempo do 4° existiu com Vieira.
A possível descida de divisão é treta, mas mesmo que acontecesse preferia isso a 20 anos de Vieira. E se não acreditas no que eu te digo é só veres o exemplo da Juventus.
Preferia isso a ver o Porto dominar o tugão uma década inteira sem que o Benfica pudesse fazer algo em relação a isso.
Preferia isso que contribuir para a ida de um treinador que conquistaria a Europa inteira para aquele clube medroso e os reerguesse da crise. Porque como já não deves saber eles andavam aflitinhos na altura. Mas felizmente para eles Vilarinho e Vieira surgiram na linha da frente para lhes entregar o Mourinho de bandeja.
Se o Vale tivesse sido reeleito jamais teríamos visto o Porto a conquistar o que conquistou e o Benfica de Mourinho teria sido campeão muito mais cedo que foi com Vieira.
De recordar que o Vieira apenas foi campeão na sua quarta época de clube.
De resto, esse currículo não deixa de contar para os 7 em 19, que continua a ser escasso para um presidente que se julga ser salvador da pátria.

Mathayus

Caros Trapattoni e Gloriososempre das 38 mensagens...

A realidade fala por si mesma, se não tiveres 1 euro no bolso não comes, se tiveres cem mil escolhes os melhores restaurantes do mundo. Para bom entendedor meia palavra basta e o resto é desconversar e treta. Uma demagogia barata será sempre uma demagogia...

Está tudo explicado e esquecer que 9 anos antes se era humilhado nos jornais desportivamente com sextos lugares e eternos terceiros, e não considerados entidade idónea com calotes europeus, dívidas a fornecedores, greves de funcionários, ameaças de fecho de portas por incapacidade de pagar a toas as modalidades, e anúncios de penhoras pelas finanças e segurança social é simplesmente uma tristeza em termos de integridade intelectual.

Se achares que compras uma casa com bolsos vazios e que consegues logo meia dúzia delas enquanto o teu vizinho milionário compra 500, e sem primeiro conseguires antes dinheiro, simplesmente te tornas correio de outros interesses. Dizerem-te que devias ter conseguido comprar logo meia dúzia de casas de luxo depois e teres os bolsos vazios com milhares de dívidas colocas em teu nome é sem classificação em termos de honestidade. Dispenso-me e classificar isso, que Deus julgue...

Critica sim, mas com verdade. Acima estão factos e números irrefutáveis depois de se começar com casa falida que começou depois a ser arrumada quando ninguém lhe pegava ou então a queria para vender aos Ovchinnikovs.

Conversar com pessoas que não negam factos é uma coisa, com pessoas que negam paredes é impossível pois não estão de boa fé.

Trapattoni

Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 11:39
Caros Trapattoni e Gloriososempre das 38 mensagens...

A realidade fala por si mesma, se não tiveres 1 euro no bolso não comes, se tiveres cem mil escolhes os melhores restaurantes do mundo. Para bom entendedor meia palavra basta e o resto é desconversar e treta. Uma demagogia barata será sempre uma demagogia...

Está tudo explicado e esquecer que 9 anos antes se era humilhado nos jornais desportivamente com sextos lugares e eternos terceiros, e não considerados entidade idónea com calotes europeus, dívidas a fornecedores, greves de funcionários, ameaças de fecho de portas por incapacidade de pagar a toas as modalidades, e anúncios de penhoras pelas finanças e segurança social é simplesmente uma tristeza em termos de integridade intelectual.

Se achares que compras uma casa com bolsos vazios e que consegues logo meia dúzia delas enquanto o teu vizinho milionário compra 500, e sem primeiro conseguires antes dinheiro, simplesmente te tornas correio de outros interesses. Dizerem-te que devias ter conseguido comprar logo meia dúzia de casas de luxo depois e teres os bolsos vazios com milhares de dívidas colocas em teu nome é sem classificação em termos de honestidade. Dispenso-me e classificar isso, que Deus julgue...

Critica sim, mas com verdade. Acima estão factos e números irrefutáveis depois de se começar com casa falida que começou depois a ser arrumada quando ninguém lhe pegava ou então a queria para vender aos Ovchinnikovs.

Conversar com pessoas que não negam factos é uma coisa, com pessoas que negam paredes é impossível pois não estão de boa fé.
Voltas a escapar ao facto do 6º lugar apenas se ter materializado porque um dia Vilarinho achou uma grande ideia ir buscar se o Toni de volta e querer correr com o Mourinho a pontapé após uma vitória de 3-0 ao Sporting.
Voltas a escapar ao facto de com Vilarinho com Vieira como diretor desportivo ficamos em terceiro lugar na época seguinte com mais um titulo a voar para o Sporting.
Voltas a escapar ao facto de teres visto Benfica de Vieira 3 vezes como terceiro lugar.
Voltas a escapar ao facto de teres visto o Benfica de Vieira como quarto classificado em 2008.
Voltas a escapar ao facto de teres visto o Benfica de Vieira a não entrar na Liga dos Campeões durante 3 épocas seguidas.
Voltas a escapar ao facto do negócio dos Ovchinikovs e Decos para as antas foram acima de tudo financiados por Vieira que ajudou o seu velho amigo para eles lá irem.
Voltas a escapar ao facto de Uma casa com "bolsos vazios" não compra jogadores como o Simão em pleno 2001 por 12Milhões.
Esqueces-te do facto deste individuo ter dito que o Pinto Da Costa era "uma pessoa adorável" em plena TV logo depois de se tornar campeão em 2005.
https://www.youtube.com/watch?v=VAVKwuBhn-U
Mas é como tu dizes "uma demagogia barata será sempre uma demagogia" que é exatamente aquilo que fazes passar nos teus textos.
Todo o bom que Vieira fez no clube é escasso.
Todo o bom que fez não compensa as milhentas borradas durante o seu mandato quer como Diretor Desportivo, quer enquanto presidente.
Todo o bom que fez não chega para refutar o facto de ser oficialmente o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BENFICA como também o SEGUNDO MELHOR PRESIDENTE DE SEMPRE DO PORTO, apenas acabando atrás de Pinto Da Costa o seu grande amigo.

Mathayus

Citação de: Trapattoni em 24 de Janeiro de 2021, 12:14
Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 11:39
Caros Trapattoni e Gloriososempre das 38 mensagens...

A realidade fala por si mesma, se não tiveres 1 euro no bolso não comes, se tiveres cem mil escolhes os melhores restaurantes do mundo. Para bom entendedor meia palavra basta e o resto é desconversar e treta. Uma demagogia barata será sempre uma demagogia...

Está tudo explicado e esquecer que 9 anos antes se era humilhado nos jornais desportivamente com sextos lugares e eternos terceiros, e não considerados entidade idónea com calotes europeus, dívidas a fornecedores, greves de funcionários, ameaças de fecho de portas por incapacidade de pagar a toas as modalidades, e anúncios de penhoras pelas finanças e segurança social é simplesmente uma tristeza em termos de integridade intelectual.

Se achares que compras uma casa com bolsos vazios e que consegues logo meia dúzia delas enquanto o teu vizinho milionário compra 500, e sem primeiro conseguires antes dinheiro, simplesmente te tornas correio de outros interesses. Dizerem-te que devias ter conseguido comprar logo meia dúzia de casas de luxo depois e teres os bolsos vazios com milhares de dívidas colocas em teu nome é sem classificação em termos de honestidade. Dispenso-me e classificar isso, que Deus julgue...

Critica sim, mas com verdade. Acima estão factos e números irrefutáveis depois de se começar com casa falida que começou depois a ser arrumada quando ninguém lhe pegava ou então a queria para vender aos Ovchinnikovs.

Conversar com pessoas que não negam factos é uma coisa, com pessoas que negam paredes é impossível pois não estão de boa fé.
Voltas a escapar ao facto do 6º lugar apenas se ter materializado porque um dia Vilarinho achou uma grande ideia ir buscar se o Toni de volta e querer correr com o Mourinho a pontapé após uma vitória de 3-0 ao Sporting.
Voltas a escapar ao facto de com Vilarinho com Vieira como diretor desportivo ficamos em terceiro lugar na época seguinte com mais um titulo a voar para o Sporting.
Voltas a escapar ao facto de teres visto Benfica de Vieira 3 vezes como terceiro lugar.
Voltas a escapar ao facto de teres visto o Benfica de Vieira como quarto classificado em 2008.
Voltas a escapar ao facto de teres visto o Benfica de Vieira a não entrar na Liga dos Campeões durante 3 épocas seguidas.
Voltas a escapar ao facto do negócio dos Ovchinikovs e Decos para as antas foram acima de tudo financiados por Vieira que ajudou o seu velho amigo para eles lá irem.
Voltas a escapar ao facto de Uma casa com "bolsos vazios" não compra jogadores como o Simão em pleno 2001 por 12Milhões.
Esqueces-te do facto deste individuo ter dito que o Pinto Da Costa era "uma pessoa adorável" em plena TV logo depois de se tornar campeão em 2005.
https://www.youtube.com/watch?v=VAVKwuBhn-U
Mas é como tu dizes "uma demagogia barata será sempre uma demagogia" que é exatamente aquilo que fazes passar nos teus textos.
Todo o bom que Vieira fez no clube é escasso.
Todo o bom que fez não compensa as milhentas borradas durante o seu mandato quer como Diretor Desportivo, quer enquanto presidente.
Todo o bom que fez não chega para refutar o facto de ser oficialmente o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BENFICA como também o SEGUNDO MELHOR PRESIDENTE DE SEMPRE DO PORTO, apenas acabando atrás de Pinto Da Costa o seu grande amigo.

Resumindo.. ZERO ROTUNDO E TRETA DE LADAINHA.

Ninguém afirmou nada sobre considerações filosóficas e opiniões pessoais. FACTO É FACTO,  Não podes mudar a realidade deles. Com borradas sem borradas não interessa, O QUE FEZ É FACTO E FOI  a diferença entre falir ou descer de divisão.

Fez péssimo? Pois no mesmo espaço de tempo o Ferrari porto e Porche sporting foram perdendo peças até ficarem cada vez mais ferro velho e ultrapassado pelo carrinho de mão Benfica que partiu humilhado em praça pública com pedidos de penhoras e caloteiro europeu. No tempo próximo depois da recuperação 5 Campeonatos em 7 anos.

NEGAR o inegável é só mesmo o que parece, uma treta à la adulteradores de mails e Franciscos Janotas Marques, onde distorcer a verdade parece saudável. Tanto faz repetir a mesma ladainha ela não muda os factos. Critique-se o criticável, louve-se o louvável:


"Bicampeonato (2015) – Feito inalcançável há 31 anos, na altura. Depois de três décadas de espera, o Benfica voltava a sagrar-se campeão nacional por duas épocas consecutivas e a hegemonia do futebol português começava a ser encarnada."


"Triplete Inédito (2014) –  Na mesma época que conquistou o campeonato nacional após três anos de jejum, o Benfica ainda foi vencer a Taça de Portugal e a Taça da Liga, conquistando assim um triplete inédito em Portugal. Nunca uma equipa conseguira vencer estas três provas na mesma época. Mais à frente no tempo, em Agosto desse ano, as águias ainda conquistaram a Supertaça Cândido de Oliveira, arrecadando assim todos os troféus nacionais nesse ano civil."


"Tetracampeonato (2017) – Mais um ano de conquistas. Rui Vitória continuou a vencer e conquistou o inédito tetracampeonato. Pela primeira vez na história do Benfica, o clube venceu quatro vezes consecutivas a primeira liga de futebol. Um resultado que levou ao deleite de todos os que apoiam o símbolo dos encarnados, superiorizando-se mais uma vez aos rivais. Vieira acabara de conquistar algo que nunca na história das águias algum presidente conseguira alcançar."


https://arquivos.rtp.pt/conteudos/sport-lisboa-e-benfica-desmente-falencia/

E repito, para mim Vieira devia ter saído nas últimas eleições, mas infelizmente tem gente que prefere o caminho da negação mentirosa da realidade. E querem mais R.G.S a serem massacrados em eleição em vez de falarem com verdade e dignidade. O bom que foi feito é inegável, o melhor que agora pode ser feito e não está a ser, também. Portanto que venham os que sabem ser correctos nas suas avaliações e a tempo, não em cima do joelho como sempre, se preocupem mais em criar um projecto fantástico para o BENFICA e menos em mentir e lançar lama e depois aparecerem em eleições como criança que não estudou a lição antes. Qualquer candidato minimamente bem preparado vence Vieira e o ele ainda estar culpa desta estratégia de Trapalhadas e distorções da realidade.

Que mostrem dignidade e verdade, e preparação e vencerão. Agora assim? Nunca.

Trapattoni

Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 14:36
Citação de: Trapattoni em 24 de Janeiro de 2021, 12:14
Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 11:39
Caros Trapattoni e Gloriososempre das 38 mensagens...

A realidade fala por si mesma, se não tiveres 1 euro no bolso não comes, se tiveres cem mil escolhes os melhores restaurantes do mundo. Para bom entendedor meia palavra basta e o resto é desconversar e treta. Uma demagogia barata será sempre uma demagogia...

Está tudo explicado e esquecer que 9 anos antes se era humilhado nos jornais desportivamente com sextos lugares e eternos terceiros, e não considerados entidade idónea com calotes europeus, dívidas a fornecedores, greves de funcionários, ameaças de fecho de portas por incapacidade de pagar a toas as modalidades, e anúncios de penhoras pelas finanças e segurança social é simplesmente uma tristeza em termos de integridade intelectual.

Se achares que compras uma casa com bolsos vazios e que consegues logo meia dúzia delas enquanto o teu vizinho milionário compra 500, e sem primeiro conseguires antes dinheiro, simplesmente te tornas correio de outros interesses. Dizerem-te que devias ter conseguido comprar logo meia dúzia de casas de luxo depois e teres os bolsos vazios com milhares de dívidas colocas em teu nome é sem classificação em termos de honestidade. Dispenso-me e classificar isso, que Deus julgue...

Critica sim, mas com verdade. Acima estão factos e números irrefutáveis depois de se começar com casa falida que começou depois a ser arrumada quando ninguém lhe pegava ou então a queria para vender aos Ovchinnikovs.

Conversar com pessoas que não negam factos é uma coisa, com pessoas que negam paredes é impossível pois não estão de boa fé.
Voltas a escapar ao facto do 6º lugar apenas se ter materializado porque um dia Vilarinho achou uma grande ideia ir buscar se o Toni de volta e querer correr com o Mourinho a pontapé após uma vitória de 3-0 ao Sporting.
Voltas a escapar ao facto de com Vilarinho com Vieira como diretor desportivo ficamos em terceiro lugar na época seguinte com mais um titulo a voar para o Sporting.
Voltas a escapar ao facto de teres visto Benfica de Vieira 3 vezes como terceiro lugar.
Voltas a escapar ao facto de teres visto o Benfica de Vieira como quarto classificado em 2008.
Voltas a escapar ao facto de teres visto o Benfica de Vieira a não entrar na Liga dos Campeões durante 3 épocas seguidas.
Voltas a escapar ao facto do negócio dos Ovchinikovs e Decos para as antas foram acima de tudo financiados por Vieira que ajudou o seu velho amigo para eles lá irem.
Voltas a escapar ao facto de Uma casa com "bolsos vazios" não compra jogadores como o Simão em pleno 2001 por 12Milhões.
Esqueces-te do facto deste individuo ter dito que o Pinto Da Costa era "uma pessoa adorável" em plena TV logo depois de se tornar campeão em 2005.
https://www.youtube.com/watch?v=VAVKwuBhn-U
Mas é como tu dizes "uma demagogia barata será sempre uma demagogia" que é exatamente aquilo que fazes passar nos teus textos.
Todo o bom que Vieira fez no clube é escasso.
Todo o bom que fez não compensa as milhentas borradas durante o seu mandato quer como Diretor Desportivo, quer enquanto presidente.
Todo o bom que fez não chega para refutar o facto de ser oficialmente o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BENFICA como também o SEGUNDO MELHOR PRESIDENTE DE SEMPRE DO PORTO, apenas acabando atrás de Pinto Da Costa o seu grande amigo.

Resumindo.. ZERO ROTUNDO E TRETA DE LADAINHA.

Ninguém afirmou nada sobre considerações filosóficas e opiniões pessoais. FACTO É FACTO,  Não podes mudar a realidade deles. Com borradas sem borradas não interessa, O QUE FEZ É FACTO E FOI  a diferença entre falir ou descer de divisão.

Fez péssimo? Pois no mesmo espaço de tempo o Ferrari porto e Porche sporting foram perdendo peças até ficarem cada vez mais ferro velho e ultrapassado pelo carrinho de mão Benfica que partiu humilhado em praça pública com pedidos de penhoras e caloteiro europeu. No tempo próximo depois da recuperação 5 Campeonatos em 7 anos.

NEGAR o inegável é só mesmo o que parece, uma treta à la adulteradores de mails e Franciscos Janotas Marques, onde distorcer a verdade parece saudável. Tanto faz repetir a mesma ladainha ela não muda os factos. Critique-se o criticável, louve-se o louvável:


"Bicampeonato (2015) – Feito inalcançável há 31 anos, na altura. Depois de três décadas de espera, o Benfica voltava a sagrar-se campeão nacional por duas épocas consecutivas e a hegemonia do futebol português começava a ser encarnada."


"Triplete Inédito (2014) –  Na mesma época que conquistou o campeonato nacional após três anos de jejum, o Benfica ainda foi vencer a Taça de Portugal e a Taça da Liga, conquistando assim um triplete inédito em Portugal. Nunca uma equipa conseguira vencer estas três provas na mesma época. Mais à frente no tempo, em Agosto desse ano, as águias ainda conquistaram a Supertaça Cândido de Oliveira, arrecadando assim todos os troféus nacionais nesse ano civil."


"Tetracampeonato (2017) – Mais um ano de conquistas. Rui Vitória continuou a vencer e conquistou o inédito tetracampeonato. Pela primeira vez na história do Benfica, o clube venceu quatro vezes consecutivas a primeira liga de futebol. Um resultado que levou ao deleite de todos os que apoiam o símbolo dos encarnados, superiorizando-se mais uma vez aos rivais. Vieira acabara de conquistar algo que nunca na história das águias algum presidente conseguira alcançar."


https://arquivos.rtp.pt/conteudos/sport-lisboa-e-benfica-desmente-falencia/

E repito, para mim Vieira devia ter saído nas últimas eleições, mas infelizmente tem gente que prefere o caminho da negação mentirosa da realidade. E querem mais R.G.S a serem massacrados em eleição em vez de falarem com verdade e dignidade. O bom que foi feito é inegável, o melhor que agora pode ser feito e não está a ser, também. Portanto que venham os que sabem ser correctos nas suas avaliações e a tempo, não em cima do joelho como sempre, se preocupem mais em criar um projecto fantástico para o BENFICA e menos em mentir e lançar lama e depois aparecerem em eleições como criança que não estudou a lição antes. Qualquer candidato minimamente bem preparado vence Vieira e o ele ainda estar culpa desta estratégia de Trapalhadas e distorções da realidade.

Que mostrem dignidade e verdade, e preparação e vencerão. Agora assim? Nunca.
Mas o "Ferrari" Porto foi campeão europeu e ganhou a taça uefa com alto patrocinio do Aperta Pescoços. Feito que o "Lamborgini" Benfica de Vieira jamais conseguiu e jamais conseguirá.
Até vens chamar o atrasado do insolvente à conversa quando aquilo que está em causa é o reinado do pior presidente da nossa história, é de facto sintomático.
Que dignidade?
Deve ser aquela que o Vieira mostrou quando apertou o pescoço a um sócio. Ou então quando nos chamou "clube de merda" quando ainda era presidente do Alverca e abria champagnes ao lado do Pinto.

Mathayus

Citação de: Trapattoni em 24 de Janeiro de 2021, 17:38
Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 14:36
Citação de: Trapattoni em 24 de Janeiro de 2021, 12:14
Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 11:39
Caros Trapattoni e Gloriososempre das 38 mensagens...

A realidade fala por si mesma, se não tiveres 1 euro no bolso não comes, se tiveres cem mil escolhes os melhores restaurantes do mundo. Para bom entendedor meia palavra basta e o resto é desconversar e treta. Uma demagogia barata será sempre uma demagogia...

Está tudo explicado e esquecer que 9 anos antes se era humilhado nos jornais desportivamente com sextos lugares e eternos terceiros, e não considerados entidade idónea com calotes europeus, dívidas a fornecedores, greves de funcionários, ameaças de fecho de portas por incapacidade de pagar a toas as modalidades, e anúncios de penhoras pelas finanças e segurança social é simplesmente uma tristeza em termos de integridade intelectual.

Se achares que compras uma casa com bolsos vazios e que consegues logo meia dúzia delas enquanto o teu vizinho milionário compra 500, e sem primeiro conseguires antes dinheiro, simplesmente te tornas correio de outros interesses. Dizerem-te que devias ter conseguido comprar logo meia dúzia de casas de luxo depois e teres os bolsos vazios com milhares de dívidas colocas em teu nome é sem classificação em termos de honestidade. Dispenso-me e classificar isso, que Deus julgue...

Critica sim, mas com verdade. Acima estão factos e números irrefutáveis depois de se começar com casa falida que começou depois a ser arrumada quando ninguém lhe pegava ou então a queria para vender aos Ovchinnikovs.

Conversar com pessoas que não negam factos é uma coisa, com pessoas que negam paredes é impossível pois não estão de boa fé.
Voltas a escapar ao facto do 6º lugar apenas se ter materializado porque um dia Vilarinho achou uma grande ideia ir buscar se o Toni de volta e querer correr com o Mourinho a pontapé após uma vitória de 3-0 ao Sporting.
Voltas a escapar ao facto de com Vilarinho com Vieira como diretor desportivo ficamos em terceiro lugar na época seguinte com mais um titulo a voar para o Sporting.
Voltas a escapar ao facto de teres visto Benfica de Vieira 3 vezes como terceiro lugar.
Voltas a escapar ao facto de teres visto o Benfica de Vieira como quarto classificado em 2008.
Voltas a escapar ao facto de teres visto o Benfica de Vieira a não entrar na Liga dos Campeões durante 3 épocas seguidas.
Voltas a escapar ao facto do negócio dos Ovchinikovs e Decos para as antas foram acima de tudo financiados por Vieira que ajudou o seu velho amigo para eles lá irem.
Voltas a escapar ao facto de Uma casa com "bolsos vazios" não compra jogadores como o Simão em pleno 2001 por 12Milhões.
Esqueces-te do facto deste individuo ter dito que o Pinto Da Costa era "uma pessoa adorável" em plena TV logo depois de se tornar campeão em 2005.
https://www.youtube.com/watch?v=VAVKwuBhn-U
Mas é como tu dizes "uma demagogia barata será sempre uma demagogia" que é exatamente aquilo que fazes passar nos teus textos.
Todo o bom que Vieira fez no clube é escasso.
Todo o bom que fez não compensa as milhentas borradas durante o seu mandato quer como Diretor Desportivo, quer enquanto presidente.
Todo o bom que fez não chega para refutar o facto de ser oficialmente o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BENFICA como também o SEGUNDO MELHOR PRESIDENTE DE SEMPRE DO PORTO, apenas acabando atrás de Pinto Da Costa o seu grande amigo.

Resumindo.. ZERO ROTUNDO E TRETA DE LADAINHA.

Ninguém afirmou nada sobre considerações filosóficas e opiniões pessoais. FACTO É FACTO,  Não podes mudar a realidade deles. Com borradas sem borradas não interessa, O QUE FEZ É FACTO E FOI  a diferença entre falir ou descer de divisão.

Fez péssimo? Pois no mesmo espaço de tempo o Ferrari porto e Porche sporting foram perdendo peças até ficarem cada vez mais ferro velho e ultrapassado pelo carrinho de mão Benfica que partiu humilhado em praça pública com pedidos de penhoras e caloteiro europeu. No tempo próximo depois da recuperação 5 Campeonatos em 7 anos.

NEGAR o inegável é só mesmo o que parece, uma treta à la adulteradores de mails e Franciscos Janotas Marques, onde distorcer a verdade parece saudável. Tanto faz repetir a mesma ladainha ela não muda os factos. Critique-se o criticável, louve-se o louvável:


"Bicampeonato (2015) – Feito inalcançável há 31 anos, na altura. Depois de três décadas de espera, o Benfica voltava a sagrar-se campeão nacional por duas épocas consecutivas e a hegemonia do futebol português começava a ser encarnada."


"Triplete Inédito (2014) –  Na mesma época que conquistou o campeonato nacional após três anos de jejum, o Benfica ainda foi vencer a Taça de Portugal e a Taça da Liga, conquistando assim um triplete inédito em Portugal. Nunca uma equipa conseguira vencer estas três provas na mesma época. Mais à frente no tempo, em Agosto desse ano, as águias ainda conquistaram a Supertaça Cândido de Oliveira, arrecadando assim todos os troféus nacionais nesse ano civil."


"Tetracampeonato (2017) – Mais um ano de conquistas. Rui Vitória continuou a vencer e conquistou o inédito tetracampeonato. Pela primeira vez na história do Benfica, o clube venceu quatro vezes consecutivas a primeira liga de futebol. Um resultado que levou ao deleite de todos os que apoiam o símbolo dos encarnados, superiorizando-se mais uma vez aos rivais. Vieira acabara de conquistar algo que nunca na história das águias algum presidente conseguira alcançar."


https://arquivos.rtp.pt/conteudos/sport-lisboa-e-benfica-desmente-falencia/

E repito, para mim Vieira devia ter saído nas últimas eleições, mas infelizmente tem gente que prefere o caminho da negação mentirosa da realidade. E querem mais R.G.S a serem massacrados em eleição em vez de falarem com verdade e dignidade. O bom que foi feito é inegável, o melhor que agora pode ser feito e não está a ser, também. Portanto que venham os que sabem ser correctos nas suas avaliações e a tempo, não em cima do joelho como sempre, se preocupem mais em criar um projecto fantástico para o BENFICA e menos em mentir e lançar lama e depois aparecerem em eleições como criança que não estudou a lição antes. Qualquer candidato minimamente bem preparado vence Vieira e o ele ainda estar culpa desta estratégia de Trapalhadas e distorções da realidade.

Que mostrem dignidade e verdade, e preparação e vencerão. Agora assim? Nunca.
Mas o "Ferrari" Porto foi campeão europeu e ganhou a taça uefa com alto patrocinio do Aperta Pescoços. Feito que o "Lamborgini" Benfica de Vieira jamais conseguiu e jamais conseguirá.
Até vens chamar o atrasado do insolvente à conversa quando aquilo que está em causa é o reinado do pior presidente da nossa história, é de facto sintomático.
Que dignidade?
Deve ser aquela que o Vieira mostrou quando apertou o pescoço a um sócio. Ou então quando nos chamou "clube de merda" quando ainda era presidente do Alverca e abria champagnes ao lado do Pinto.

Não sei se não se tornaria também um Ferrari aperta pescoços se alguém o provocasse repetidamente e insinuasse que era um criminoso desonesto, caro Trapattoni, dizendo concretamente que o seu amor ao Benfica era um e cito: "amor sujo". Nada justifica nada mas ser mandado para o crl por amigos desse educado sócio noutras ocasiões e ter família que ouve insultos, talvez não ajudasse.

Quanto ao porto campeão europeu por ter conseguido usar da corrupção internacional conforme foi visto por diferentes clubes como Manchester United ou Alex Ferguson falando que compravam títulos em supermercados, caso não tenha reparado é outro clube e as pessoas de bem costumam gerir os seus clubes, não os dos outros. Nada do que se passa noutros clubes é trabalho de presidente algum, e nunca usar da compra de árbitros ao metro, é virtude não defeito. Que saiba não temos nenhuma marisqueira Benfica em Matosinhos...

Quem abria champagnes com um amigo, e se alguma vez o fez de facto porque entre tanta calúnia não sei se o fez, também já tive amigos de outros clubes que depois mandei pastar para outra freguesia depois deles terem agido mal comigo, e antes de o fazerem eram meus amigos. Talvez que enviar paro o raio que o parta o presidente de outro clube quando sentiu na pele a corrupção contra o Benfica não seja tão mau assim.

Quanto ao nos chamar clube de merda, sempre quero ouvir a gravação disso. Força nisso, gosto de provas sejam elas a favor ou contra. Que as coloque se... existirem e não for mais do mesmo! Sou 100% a favor das provas e gosto de analisar tudo ao pormenor, por exemplo já vi foto idónea de Pinto da Costa com um galhardete do Benfica e todo satisfeito e nem dei com ele grande Benfiquista até hoje desde que pediu para incendiarem Lisboa.

MAS NO ESSENCIAL...MUITA LADAINHA, MUITA TRETA, MUITO NADA E OS FACTOS DIZEM O INEGÁVEL QUE CONTRADIZ TODA O DISCURSO VAZIO (Por isso mencionei o insolvente é que nada rima com vento).




"Ingratidão por da possível descida de divisão, do tempo dos duches gelados e do estádio como único pertence...

Do tempo do glorioso SEXTO LUGAR  no campeonato e do hábito de ser ETERNO TERCEIRO e onde Halmastads nos ganhavam com facilidade.

E dos calotes europeus e dos funcionários em greve. Das notícias de dívidas ao fisco e segurança social com ameaças de penhoras e fecho de portas...

Se ter passado a um dos clubes do mundo com mais património e melhor centro de estágio, sem estar de aluguer pago pelos contribuintes ou aos Vmocs... e depois de se ter começado com carrinho de mão...

"Bicampeonato (2015) – Feito inalcançável há 31 anos, na altura. Depois de três décadas de espera, o Benfica voltava a sagrar-se campeão nacional por duas épocas consecutivas e a hegemonia do futebol português começava a ser encarnada."


"Triplete Inédito (2014) –  Na mesma época que conquistou o campeonato nacional após três anos de jejum, o Benfica ainda foi vencer a Taça de Portugal e a Taça da Liga, conquistando assim um triplete inédito em Portugal. Nunca uma equipa conseguira vencer estas três provas na mesma época. Mais à frente no tempo, em Agosto desse ano, as águias ainda conquistaram a Supertaça Cândido de Oliveira, arrecadando assim todos os troféus nacionais nesse ano civil."


"Tetracampeonato (2017) – Mais um ano de conquistas. Rui Vitória continuou a vencer e conquistou o inédito tetracampeonato. Pela primeira vez na história do Benfica, o clube venceu quatro vezes consecutivas a primeira liga de futebol. Um resultado que levou ao deleite de todos os que apoiam o símbolo dos encarnados, superiorizando-se mais uma vez aos rivais. Vieira acabara de conquistar algo que nunca na história das águias algum presidente conseguira alcançar."


https://arquivos.rtp.pt/conteudos/sport-lisboa-e-benfica-desmente-falencia/


steixeira

Citação de: Mathayus em 23 de Janeiro de 2021, 15:12
Caro Trapattoni,

A realidade dos factos diz que se chegares a uma pista de velocidade e te derem um carrinho de mão para competires com fórmulas 1, então terás de ir quitar o teu carrinho de mão até poderes ter outro fórmula 1 para tentar ganhar...

Isto é factual e se vê em todas as áreas da vida. E facto é o acima escrito, depois da casa começar a ser arrumada aconteceu o inegável e expressivo relato acima. E repito contra facto não há argumentos nem ventos ou ladainhas. E nada do que falei invalida que o bem que foi feito não justifica o mal que estão a ser utilizados os recursos conseguidos. Vieira não parece mais capaz de se reinventar e saber colocar alguém que entenda de futebol e saiba empregar os milhões que conseguiu. Agora nunca se conseguirá melhor seguindo o trilho da ingratidão ou mentira e R.G.S trucidado nas eleições o mostrou...

Pouca ladainha e muito trabalho e preparar hoje as eleições que virão é que promoverá a mudança. Se querem mudança mostrem na candidatura a preparação para tornar o BENFICA muito melhor (mas não com conversas de que comigo são logo duas champions por dia, isso não resulta. Agora mostrar por exemplo um Boto de regresso, um técnico como o do Leipzig, um director desportivo como o do mesmo Leipzig ou similar, e mais patrocinadores que se aliem de facto ao clube como uma Red Bull ou similar e o dotem de condições ainda melhores, e valorizem mais a contribuição dos sócios, etc, sim..

Mentiras, ingratidão, fechar os olhos ao real é que não. Querem mudança? Mudem junto e corram já sem ruído mas com consciência e capacidade por alternativa real.
Mais um para o ignore list

Mathayus

Graças a Deus! Não quero contaminar ninguém com factos, sabemos como isso é perigoso para a falácia, treta e demagogia...

MrCobb