CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

blog benficaatemorrer

Citação de: Red Eyes em 22 de Dezembro de 2016, 15:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Dezembro de 2016, 15:26
Citação de: Red Eyes em 22 de Dezembro de 2016, 15:25
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Dezembro de 2016, 20:08
Um bom Natal para todos os que estão abaixo de nós


És muito asneirenta, mulher...! :bah2:
a ana na sua intimidade deve ser como aquelas gajas que vestem reduzidas peças de roupa em cabedal e usam chicote.

vê lá onde te metes...
Cat Woman? :o
só que dóculos...

Sr_Benfiquista_91

O momento de maior nervosismo de ontem, foi quando vejo o Pizzi a dar uma porrada no adversário e não ver amarelo, temi que já não fosse a tempo.
Tirando isso, jogo tranquilo.


Red Eyes



Kravgnar

Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2016, 18:48
o Pizzi é fraquissimo também não venham com merd@s...

No Tugão qualquer "cego" é rei, basta ver o WC...  :rir:

De facto, isso de ser rei na Liga Portuguesa é uma estupidez, até porque o Benfica joga a Liga da Nova Zelândia.

werty10

Citação de: Kravgnar em 22 de Dezembro de 2016, 16:28
Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2016, 18:48
o Pizzi é fraquissimo também não venham com merd@s...

No Tugão qualquer "cego" é rei, basta ver o WC...  :rir:

De facto, isso de ser rei na Liga Portuguesa é uma estupidez, até porque o Benfica joga a Liga da Nova Zelândia.

Se o melhor jogador do campeonato (até ao momento) é fraco,  o que dizer dos outros...

ana_lopes2009

Citação de: Red Eyes em 22 de Dezembro de 2016, 15:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Dezembro de 2016, 15:26
Citação de: Red Eyes em 22 de Dezembro de 2016, 15:25
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Dezembro de 2016, 20:08
Um bom Natal para todos os que estão abaixo de nós


És muito asneirenta, mulher...! :bah2:
a ana na sua intimidade deve ser como aquelas gajas que vestem reduzidas peças de roupa em cabedal e usam chicote.

vê lá onde te metes...
Cat Woman? :o
O que se passa aqui???
A ana é a rainha das gatas  :dance: ^-^

MitroGlicerina

Cheguei tarde mas feliz da vida.

Quero agradecer aos camaradas do Destiny que fizeram este convívio possível. Ao nabo10, Monstro, Plane, Zhurima, Dera Dera(Scheich), tmacedoo, Greis, cali, um grande abraço, foi uma tarde inesquecível.

Ainda para mais, o Maior ganhou e o Mitro marcou. :slb2: :slb2: Só faltou me dedicar o golo. :2funny: :2funny:

Ainda houve tempo para conhecer o Gilinho e para perder o comboio. Ah e o André Sousa também. Participei numa discussão Messi vs Ronaldo ao vivo e no fim convenci-o da supremacia do André Almeida a nível internacional.

Depois disto tudo, Deus pode-me levar.

SLusoB

Jogo tranquilo para mim , estava a espera de mais dificuldades. Siga

Adepto10

Em portugal os jogadores sao tao fracos q com j mario, adrian, Renato, patricio no 11 fomos campeoes da europa... O q dizer dos outros...

slbfuckfcp


L0W


Almada

Feliz Natal para todos os benfiquistas.
Antes disso, que a noite de hoje seja feliz para os de Belém e que o burro do presépio (JJ) tenha uma noite de azia....

rdr10

Citação de: MitroGlicerina em 22 de Dezembro de 2016, 17:43
Cheguei tarde mas feliz da vida.

Quero agradecer aos camaradas do Destiny que fizeram este convívio possível. Ao nabo10, Monstro, Plane, Zhurima, Dera Dera(Scheich), tmacedoo, Greis, cali, um grande abraço, foi uma tarde inesquecível.

Ainda para mais, o Maior ganhou e o Mitro marcou. :slb2: :slb2: Só faltou me dedicar o golo. :2funny: :2funny:

Ainda houve tempo para conhecer o Gilinho e para perder o comboio. Ah e o André Sousa também. Participei numa discussão Messi vs Ronaldo ao vivo e no fim convenci-o da supremacia do André Almeida a nível internacional.

Depois disto tudo, Deus pode-me levar.

E sexualmente, não tens nada a dizer?