CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

T21

Os infectados nunca na vida vão estar aptos para o jogo com os lags. A menos que estejam muitos deles assintomaticos e a manter a forma em casa

vcart31

quase que aposto

Svilar

J. Ferreira
Todibo
Jardel
Cervi

Pizzi
Weigl
Taarabt
Rafa

Seferovic
Darwin

F. Duarte
Ferro
Samaris
Gabriel
Chiquinho
T. Araújo
Pedrinho
G. Ramos
Ferreyra

T21

Citação de: vcart31 em 25 de Janeiro de 2021, 07:25
quase que aposto

Svilar

J. Ferreira
Todibo
Jardel
Cervi

Pizzi
Weigl
Taarabt
Rafa

Seferovic
Darwin

F. Duarte
Ferro
Samaris
Gabriel
Chiquinho
T. Araújo
Pedrinho
G. Ramos
Ferreyra

Se jogarmos com o Adel, vai ser muito dificil vencer.

Livrinhos

Eu acho engraçado que alguém ache que tem de ser o Nacional a mexer-se. Que pagode.

O Benfica é que tem de se recusar a ir a jogo e colocar a nu o que se passa com esta Liga miserável. Era a partir daqui que devia começar.

Depois são os mesmos que escrevem que o futebol não pode parar por causa do COVID.

É de cagar a rir... sempre a disparar para todos os lados.  :2funny:

Blitz

Svillar
João Ferreira
Todibo
Jardel
Cervi
Weigl
Pizzi
Pedrinho
Rafa
Seferovic
Darwin

Manfred von Richthofen

Isto devia ser a liga a meter a mão nisto, é inadmíssivel que estes tipos da Madeira tenham aceitado adiar na altura o jogo contra o Vitória de Guimarães que tinha 6 infectados e nós com 10 já não aceitam. De relembrar que logo na 1.ª jornada o jogo dos sapos contra o Gil Vicente na altura foi adiado por eles (duas equipas) terem infectados - agora, ou é para todos ou não é para ninguém, e o comunicado do Benfica está muito bem nesse ponto, mas se voltar a haver algum jogo adiado, a liga da treta então tem de parar, ser impugnada, o que seja, agora favorecer uns prejudicando outros, não!

GoloDeLetra

O Benfica fez bem em fazer o comunicado e de ter pedido o adiamento... mesmo que internamente a vontade seja de ir a jogo. Para mim a melhor soluçao é mesmo de ir a jogo.

xiribiti

O que vale é que o presidente está atento e não deixará passar esta situação em claro

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 24 de Janeiro de 2021, 21:15
Livrem-se de me estragar o meu dia de aniversário.

Quero uma vitória como prenda. Desenrasquem-se!!

Quem faz anos em Janeiro costuma ser um bom homem.
Do que me recordo, foram mais as vezes que o Benfica não ganhou no meu dia de anos que as que ganhou.

Posto isto, parabéns e boa sorte!

Um abraço.

pedrompcosta

Espero bem que esta recusa de adiar o jogo, assim como a postura do Braga seja interiorizada por todo o clube ... Não há desculpas ...

É ir com tudo para cima de tudo e todos, sem perdões ...

goldfrapp


Xinas

Será sempre um campeonato diferente para o Benfica....

Vao levar amasso hoje.

diogoalves

Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2021, 07:51
Eu acho engraçado que alguém ache que tem de ser o Nacional a mexer-se. Que pagode.

O Benfica é que tem de se recusar a ir a jogo e colocar a nu o que se passa com esta Liga miserável. Era a partir daqui que devia começar.

Depois são os mesmos que escrevem que o futebol não pode parar por causa do COVID.

É de cagar a rir... sempre a disparar para todos os lados.  :2funny:

Se o clube faz um pedido de adiamento de jogo e este é recusado a equipa tem de ir a jogo. É muito fácil dizer que é só recusar ir a jogo, o pior é que vão 3 pontos ao ar fora as implicações que tudo isso tem.
Não é o nacional que tem que se mexer, é o Benfica. Acreditando no comunicado, o pedido foi feito.

Dos_Santos

Se o Benfica tiver dirigentes com tomates nunca mais aceita adiar um jogo, se os adversarios não tiverem jogadores disponiveis, que joguem com os gajos da relva, da lavandaria, que se fodam arranjem 11 e joguem

pedrompcosta

Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2021, 07:51
Eu acho engraçado que alguém ache que tem de ser o Nacional a mexer-se. Que pagode.

O Benfica é que tem de se recusar a ir a jogo e colocar a nu o que se passa com esta Liga miserável. Era a partir daqui que devia começar.

Depois são os mesmos que escrevem que o futebol não pode parar por causa do COVID.

É de cagar a rir... sempre a disparar para todos os lados.  :2funny:

Havendo recusa do nacional a liga não pode fazer nada