CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

Pikes


ravie


EPluribusUnum



desinstala

Ao tempo que não pensava "nunca mais é x dia para o Benfica jogar"
Muito curioso para ver os frutos desta semana de treinos.

BlankFile

Temos que partir para uma série vitórias e com boas exibições.

Este jogo vai ser complicado, vamos ver como a equipa reage.

Ganhar!  :slb2: :slb2:

Ru10

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 00:48
Não é às 18h00?
É.

Edit: Já vi que é dos Açores ;D

Ruud

Citação de: Pikes em 07 de Janeiro de 2019, 00:56
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Janeiro de 2019, 00:33
O símbolo do Santa Clara já não é esse, é aquele parecido com o nosso


Boa sorte com isso :-X

Se me conseguirem arranjar o logo actual com estas dimensões altero isso na hora:


Centrix


joaopedropj

Já há muito tempo que não estava ansioso para ver os jogos do Benfica! Espero que continue este sentimento com uma vitória convincente! BENFICA

Silveralho

A ver se com mais uns dias de trabalho já dá para aparecer algum dedo do treinador pelo menos no processo defensivo que está miserável!
Ter alterado para 4*4*2 já foi bom e deu resultado (como seria espectável), agora é deixar cervi e Salvio a comer banco....pelo menos.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


jgraca9

Alguem sabe onde alugar carro para os dias que vou estar nos açores a preço acessivel e sem ser necessario cartao de credito? obrigado

Koto

Demoraram tantos anos a realizar o meu desejo e ambição de ver o Benfica "em casa" que já nem vivo lá  ;D A ilha vai parar, o estádio vai encher e transbordar.

Mas bom, eu vou contra a maioria e acho que vai ser um jogo fácil para o Benfica. Vai ser um jogo muito confortável.

O Santa está numa fase miserável, onde a capacidade ofensiva é perto de 0 e os erros individuais dos defesas acumulam-se (Fábio à cabeça). Perdeu Fernando, está sem Rashid - melhor jogador a par do Santana que ainda não vai jogar - e nao vai contar com o Chrien, se bem que para o nível que tem mostrado não é propriamente uma ausência de peso. Ou estreia um médio que foram buscar há dias ou o João Henriques vai ter de ir a jogo com 3 médios de características caceteiras e com tijolos. Sem contar que o resto do 11 está longe de deslumbrar.


Pikes

CARALHO A PUTA DA FILA!! É ENORMEEEEEEEEEE
SE NÃO TENHO UMAS 1000/2000 PESSOAS À FRENTE NÃO TENHO NADA