CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

CFC

Tenho alguma dificuldade em escolher o melhor em campo hoje, porque quase todos estiveram bem (excepção ao Rúben e ao Ody) e ninguém esteve excepcional. Será entre Grimaldo, Pizzi ou Gabriel.


20simao1

Boa exibição, foi-se o destreinador e surprise surprise (not) já se vê futebol, jogadas e combinações... Carrega Benfica :metal:

diabinho99

Como é bom sair da depressao em que o futebol do Benfica estava mergulhado, ainda temos muito trabalho pela frente mas já se nota bem as diferenças.
Assim sim á Benfica caralho!

Takuara_Cardozo

venho aqui todo cego e a esta hora só para dizer o quão feliz estou. O meu dia de Benfica acabou agora, desde as pessoas que dormiram ao relento para conseguir um bilhete, passando pelo comportamento exemplar das claques tanto durante o jogo, como durante a noite em Ponta Delgada, e acabando com a sensação de que o Benfica está de volta, já não me sentia tão feliz há muito tempo. ISTO É O BENFICA CRL

Flirt4ever

Desculpem a demora. Este jogo só consegui com comentários em Inglês:

Já lá mora, no sitio do costume...




cwally

Citação de: Pikes em 12 de Janeiro de 2019, 01:12
Tou todo partido, apanhei frio para caralho, tou cheio de dores de garganta e rouco.
Provavelmente ficarei doente. E será a vez que valeu a pena ficar doente.

Um dia único. Muito à frente.
Vivi hoje o Benfica .

Deixo aqui uma palavra aos NN e DV que estavam lá. Comportamento 5*, e sempre a puxar pela equipa. É assim mesmo!.

Té amanhã e vivó Benfica!
Estamos a 12 de Janeiro e já temos user estrangeiro do ano?

:rir:

MANOCAS37

Fizemos um bom jogo?

O Fejsa já começou a melhorar ou continua uma desgraça?

mop62904

Não vi o jogo mas pelos vossos comentários já se vê uma melhoria. As vacas sagradas continuam com lugar cativo mas penso que ainda cedo para tirar conclusões.

CLX

Citação de: Pikes em 11 de Janeiro de 2019, 22:26
Ora bem.

Excelente resultado, poderia ser 0-3/4 à vontade.

Os nossos cantaram sempre!.

Menção honrosa para vocês!





Vivó Benfica!


Que luz é essa ai em cima ?!!! Se o vieira ve isso tamos fdds.

MoreThanRed

Gostava de entender o porquê de não se utilizar aqui o símbolo do Santa Clara.

romazinibenfica

Não costumam partilhar os jogos completos? Se sim, podem enviar por mensagem privada? Obrigado.