CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

Trezeguet

péssima entrada em campo.

más opções do treinador, péssima atitude dos jogadores.

ao meus deu para o empate

não justifico os outros com os árbitros não é aqui que o vou fazer. havia a obrigação de fazer mais e melhor

Paulie Gualtieri

que grande merda.
conseguiram o mais dificil que foi empatar, depois ficaram sem pernas. o miguel leal também estancou as coisas com as subs.

que melão.  :disgust:

luis_m_asa_f

Citação de: imightbewrong em 16 de Janeiro de 2017, 01:42
Este jogo trouxe-me uma mágoa e um sofrimento profundo. Ainda não recuperei. Não estou a conseguir lidar.

Oh pá, estou como tu...triste como a noite...ainda hoje sonhei com o jogo contra o Tondela e estava a sofrer como o caralho...e acordei mal disposto, e a caminho do trabalho já mandei 3 condutores para a merda...agora só recupero no jogo contra o Tondela...

Smballs

Fico fodido como qualquer Benfiquista que se preze qdo não ganhamos, mas isto é futebol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não se pode ganhar sempre!!!!!!!!!!
QQ dia mais vale entregar as faixas de campeão aos clubes mais fortes por sorteio!!!!!!!!
Ainda este fim semana vimos o tão poderoso Man City levar 4 do Everton..........e o Real Madrid perder em Sevilha............

Não temos obrigação de ganhar sempre..............se assim fosse não teriamos 8 pontos de avanço das osgas e 4 dos porcos, pois eles têm a mesma obrigação que nós!!!!!!!!.............

THIS IS FOOTBALL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CARREGA BENFICA RUMO AO TETRA!!!!!!!!!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Funki38

É normal o pessoal ficar aziado ao mínimo deslize...felizmente não estamos habituados a perder pontos.

tripiatrik

Ainda estou aziado com este jogo, não estou a conseguir lidar também...não podemos perder pontos contra estas equipas, principalmente em casa (isto apesar dos golos irregulares). Os jogos têm de ser encarados todos da mesma maneira e não a pensar que já está ganho. Cada jogo tem de ser jogado como uma final, seja contra quem for.

SusanaAfonso

Levantar a cabeça e que sirva de lição, os jogos ganham-se no campo a suar as camisolas.

Almada

Citação de: SusanaAfonso em 16 de Janeiro de 2017, 11:12
Levantar a cabeça e que sirva de lição, os jogos ganham-se no campo a suar as camisolas.
É isso mesmo.
É importante ter consciência que não é fácil, apesar de começarmos a 2ª volta com 4 pontos de avança.
Mas, a verdade, é que se fosse fácil não era para nós.

SonicYouth

A minha falta de capacidade de lidamento nem é com o 3-3 final / empate... é mesmo com o mamar 3 golos em +-10'... 10! de um Boavista.. em Casa!

F#$$%%

JCCP

Citação de: SonicYouth em 16 de Janeiro de 2017, 11:32
A minha falta de capacidade de lidamento nem é com o 3-3 final / empate... é mesmo com o mamar 3 golos em +-10'... 10! de um Boavista.. em Casa!

F#$$%%

Para mim a nota mais negativa do jogo foi a nossa incapacidade demonstrada, depois de chegar ao empate aos 67min, de nada fazer até ao final do jogo... Foi muito pobre. E a falência física ainda pior

Paulie Gualtieri

houve falencia fisica e também mérito do boavista.
ir atrás do prejuízo custou bastante às pernas dos jogadores.

grande abraço também para os que se foram embora ao 3-0.

imightbewrong


loftarasa

Felizmente temos 4 pontos de avanço.
Isto parecia o momento Estoril 2013.
Tudo contente com a vitória num campo difícil (Guimarães) e neste jogo eram favas contadas.

Benfiquismo

Tremenda desilusão, os erros de arbitragem não podem servir de desculpa, tivemos oportunidades mais que suficientes para ganhar. Mais um balão de oxigénio para os rivais.

totita

Citação de: SusanaAfonso em 16 de Janeiro de 2017, 11:12
Levantar a cabeça e que sirva de lição, os jogos ganham-se no campo a suar as camisolas.
Espero mesmo que sirva de lição. Independentemente de erros do árbitro , o Benfica colocou-se a jeito. Atitude de caca nos primeiros 20 minutos.