CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

Jotenko

Por acaso tenho pena da arbitragem de ontem.

Acho este árbitro um árbitro com bom potencial.

GTtdi_SLB

Eu por acaso não fiquei abatido, confiança total neste plantel. Um abraço ao Zero Cego por admitir que "talvez possa haver irregularidade, mas só no 3º golo do boavista.."

Merkel

Não acho que tenha sido um problema de atitude, de todo. Simplesmente jogou-se mal, os jogadores estiveram mal, o treinador esteve mal. Mas não creio que tenha algo a ver com falta de atitude e empenho ou excesso de sobranceria por parte dos jogadores.

E sim, aqueles minutos todos a acelerar para chegar ao empate deixaram marca nos últimos 20 minutos


Cyrus

Citação de: Paulie Gualtieri em 16 de Janeiro de 2017, 12:04
houve falencia fisica e também mérito do boavista.
ir atrás do prejuízo custou bastante às pernas dos jogadores.

grande abraço também para os que se foram embora ao 3-0.

Na bancada onde estava, foram mais de 50..

karmin

Citação de: Paulie Gualtieri em 16 de Janeiro de 2017, 12:04
houve falencia fisica e também mérito do boavista.
ir atrás do prejuízo custou bastante às pernas dos jogadores.

grande abraço também para os que se foram embora ao 3-0.
Eu estive lá e fiquei até ao fim , apoio mais quando está a perder do que quando está a ganhar !!

MandCSLB

Citação de: Cyrus em 16 de Janeiro de 2017, 15:40
Citação de: Paulie Gualtieri em 16 de Janeiro de 2017, 12:04
houve falencia fisica e também mérito do boavista.
ir atrás do prejuízo custou bastante às pernas dos jogadores.

grande abraço também para os que se foram embora ao 3-0.

Na bancada onde estava, foram mais de 50..

Nao acho correcto, mas isso reflecte muita desconfiança em relaçao ao nivel exibicional da equipa tambem. Quando se vai ganhando tolera-se, quando ha um descalabro como esse há quem nao aguente ficar para ver o resto.

Ha muito a melhorar!!!!

JPSilva

Citação de: MandCSLB em 16 de Janeiro de 2017, 15:54
Citação de: Cyrus em 16 de Janeiro de 2017, 15:40
Citação de: Paulie Gualtieri em 16 de Janeiro de 2017, 12:04
houve falencia fisica e também mérito do boavista.
ir atrás do prejuízo custou bastante às pernas dos jogadores.

grande abraço também para os que se foram embora ao 3-0.

Na bancada onde estava, foram mais de 50..

Nao acho correcto, mas isso reflecte muita desconfiança em relaçao ao nivel exibicional da equipa tambem. Quando se vai ganhando tolera-se, quando ha um descalabro como esse há quem nao aguente ficar para ver o resto.

Ha muito a melhorar!!!!

Pensei que fosse preciso mais do que 1 jogo para destabilizar adeptos jogadores e clube. Pelos vistos não, está a repetir-se a maluqueira da derrota na Madeira

Deus Jonas

#4418
Fomos extremamente penalizados pela nossa má entrada em jogo.

Em 1000 entradas más do Benfica no jogo em casa sofre 3 golos aos 25 minutos num jogo se calhar.

Calhou neste.

Continuamos com tudo para o tetra.

Pedraços

Agora temos que ir ganhar a pedreira para " ir buscar estes 2 pts perdidos" .
Muito desiludido com este jogo...apesar dos erros de arbitragem eu não vou nessa de que empatamos por causa da arbitragem muito mal estivemos em campo ! Espero que a parte de perder pts em jogos teoricamente acessíveis tenha acabado!

MUDAR QUANDO SE TÊM QUE MUDAR ! :flagglorioso:

Red Eyes


andoaleme

Citação de: JPSilva em 16 de Janeiro de 2017, 16:39
Citação de: MandCSLB em 16 de Janeiro de 2017, 15:54
Citação de: Cyrus em 16 de Janeiro de 2017, 15:40
Citação de: Paulie Gualtieri em 16 de Janeiro de 2017, 12:04
houve falencia fisica e também mérito do boavista.
ir atrás do prejuízo custou bastante às pernas dos jogadores.

grande abraço também para os que se foram embora ao 3-0.

Na bancada onde estava, foram mais de 50..

Nao acho correcto, mas isso reflecte muita desconfiança em relaçao ao nivel exibicional da equipa tambem. Quando se vai ganhando tolera-se, quando ha um descalabro como esse há quem nao aguente ficar para ver o resto.

Ha muito a melhorar!!!!

Pensei que fosse preciso mais do que 1 jogo para destabilizar adeptos jogadores e clube. Pelos vistos não, está a repetir-se a maluqueira da derrota na Madeira

Pela mesma razão que não seria por ganhares os dois jogos em Guimarães que traria confiança, foi um bom começo, mas não teve continuidade.

J_PN

Citação de: Cyrus em 16 de Janeiro de 2017, 15:40
Citação de: Paulie Gualtieri em 16 de Janeiro de 2017, 12:04
houve falencia fisica e também mérito do boavista.
ir atrás do prejuízo custou bastante às pernas dos jogadores.

grande abraço também para os que se foram embora ao 3-0.

Na bancada onde estava, foram mais de 50..

Cambada de otários, deviam ser barrados na próxima vez que tentarem entrar na Luz.

joao12soares

Sair do jogo antes do mesmo acabar, por razões que não urgentes, é parvo, qualquer que seja o resultado do jogo, ou exibição da equipa.

poliban

Eu disse aos meus colegas de bancada que se o Benfica chegasse ao 3-3 tinhamos de fazer as coisas com calma, tentar chegar ao golo como se estivesse 0-0 senão era tudo à parva.

Cansaram-se mais e tudo por quererem fazer tudo à pressa, a excepção foi o mesmo de sempre, Mestre Jonas.

Não estou preocupado mesmo assim.