CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

poliban

Citação de: joao12soares em 16 de Janeiro de 2017, 20:13
Sair do jogo antes do mesmo acabar, por razões que não urgentes, é parvo, qualquer que seja o resultado do jogo, ou exibição da equipa.

Sairam às dezenas depois do 0-3, estupidez.

joao12soares

Citação de: poliban em 16 de Janeiro de 2017, 20:20
Citação de: joao12soares em 16 de Janeiro de 2017, 20:13
Sair do jogo antes do mesmo acabar, por razões que não urgentes, é parvo, qualquer que seja o resultado do jogo, ou exibição da equipa.

Sairam às dezenas depois do 0-3, estupidez.
Nunca conseguirei compreender essa atitude, nunca mesmo. Então aquela malta que começa a sair aos 85mins, por causa do trânsito, é pá, que estupidez do c******!

BlankFile

Citação de: SonicYouth em 16 de Janeiro de 2017, 11:32
A minha falta de capacidade de lidamento nem é com o 3-3 final / empate... é mesmo com o mamar 3 golos em +-10'... 10! de um Boavista.. em Casa!

F#$$%%

É surreal. Eu só olhava para o tablet incrédulo com o que via.

Depois lembro-me que no dia anterior tinha estado neste tópico a falar do jogo que perdemos com eles em casa 0-3 em 1999 e que tinha estado no Estádio da Luz nesse jogo. E o pesadelo a repetir-se passados 17 anos... enfim.

Isto não pode voltar a acontecer. O Benfica não pode permitir isto num jogo. É inadmissível.

poliban

Citação de: joao12soares em 16 de Janeiro de 2017, 20:25
Citação de: poliban em 16 de Janeiro de 2017, 20:20
Citação de: joao12soares em 16 de Janeiro de 2017, 20:13
Sair do jogo antes do mesmo acabar, por razões que não urgentes, é parvo, qualquer que seja o resultado do jogo, ou exibição da equipa.

Sairam às dezenas depois do 0-3, estupidez.
Nunca conseguirei compreender essa atitude, nunca mesmo. Então aquela malta que começa a sair aos 85mins, por causa do trânsito, é pá, que estupidez do c******!

Eu quando vou ver o Benfica vou ver os 90 mais descontos, não 85. Sair mais cedo num jogo às 16 horas ainda mais estúpido é.

andoaleme

Citação de: J_PN em 16 de Janeiro de 2017, 20:11
Citação de: Cyrus em 16 de Janeiro de 2017, 15:40
Citação de: Paulie Gualtieri em 16 de Janeiro de 2017, 12:04
houve falencia fisica e também mérito do boavista.
ir atrás do prejuízo custou bastante às pernas dos jogadores.

grande abraço também para os que se foram embora ao 3-0.

Na bancada onde estava, foram mais de 50..

Cambada de otários, deviam ser barrados na próxima vez que tentarem entrar na Luz.

Podem não ter saído do estádio e terem permanecido nos corredores ou escadas, há sempre imensa gente de pé nos corredores a acompanhar o jogo, apesar de terem lugar ficam sempre ali.

andoaleme

Citação de: poliban em 16 de Janeiro de 2017, 20:42
Citação de: joao12soares em 16 de Janeiro de 2017, 20:25
Citação de: poliban em 16 de Janeiro de 2017, 20:20
Citação de: joao12soares em 16 de Janeiro de 2017, 20:13
Sair do jogo antes do mesmo acabar, por razões que não urgentes, é parvo, qualquer que seja o resultado do jogo, ou exibição da equipa.

Sairam às dezenas depois do 0-3, estupidez.
Nunca conseguirei compreender essa atitude, nunca mesmo. Então aquela malta que começa a sair aos 85mins, por causa do trânsito, é pá, que estupidez do c******!

Eu quando vou ver o Benfica vou ver os 90 mais descontos, não 85. Sair mais cedo num jogo às 16 horas ainda mais estúpido é.

Eu sou sempre dos últimos a sair, gosto e também para escoar o pessoal cá fora, há sempre muita gente pelo Alto dos Moinhos.

poliban

Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2017, 20:52
Citação de: poliban em 16 de Janeiro de 2017, 20:42
Citação de: joao12soares em 16 de Janeiro de 2017, 20:25
Citação de: poliban em 16 de Janeiro de 2017, 20:20
Citação de: joao12soares em 16 de Janeiro de 2017, 20:13
Sair do jogo antes do mesmo acabar, por razões que não urgentes, é parvo, qualquer que seja o resultado do jogo, ou exibição da equipa.

Sairam às dezenas depois do 0-3, estupidez.
Nunca conseguirei compreender essa atitude, nunca mesmo. Então aquela malta que começa a sair aos 85mins, por causa do trânsito, é pá, que estupidez do c******!

Eu quando vou ver o Benfica vou ver os 90 mais descontos, não 85. Sair mais cedo num jogo às 16 horas ainda mais estúpido é.

Eu sou sempre dos últimos a sair, gosto e também para escoar o pessoal cá fora, há sempre muita gente pelo Alto dos Moinhos.

Gosto sempre de esperar que saiam todos também.
Tenho tempo de chegar a casa, normalmente até vou para casa quando já não há quase trânsito.

imightbewrong

Vou demorar anos a esquecer-me deste jogo. Foi demasiado doloroso. Preferia ter levado no rabo.


StarWars

Ainda estou em estado crítico   :cry2: .

Talvez daqui a uma semana saia desta enfermaria para os cuidados intermédios.  ::bater::

PabloElMago10

A azia deste jogo só vai passar quando voltarmos a aumentar a distância para os corruptos.

Red Eyes

Citação de: imightbewrong em 16 de Janeiro de 2017, 23:11
Vou demorar anos a esquecer-me deste jogo. Foi demasiado doloroso. Preferia ter levado no rabo.
Isso preferias sempre. :disgust: