CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

Chelas

Citação de: dmc em 26 de Janeiro de 2015, 22:35
Citação de: Pikes em 26 de Janeiro de 2015, 22:30
Medo...

Fdx, eu consigo arranjar 10 pessoas no meu prédio e mesmo assim ganhava ao Boavista. A senhora da limpeza até podia ir à baliza que chegava.

Não admito outra coisa que não uma vitória tranquila contra a pior equipa da liga.

Falso

Rigters

Muito medo para este jogo, já estou com um pressentimento horrível...

GANHAR!!

Geovanni95


Pedro_ElMago_10

Citação de: dmc em 26 de Janeiro de 2015, 22:35
Citação de: Pikes em 26 de Janeiro de 2015, 22:30
Medo...

Fdx, eu consigo arranjar 10 pessoas no meu prédio e mesmo assim ganhava ao Boavista. A senhora da limpeza até podia ir à baliza que chegava.

Não admito outra coisa que não uma vitória tranquila contra a pior equipa da liga.

Os gajos querem é ouvir disto, são uma merda são.

dmc

Citação de: Chelas em 26 de Janeiro de 2015, 22:48
Citação de: dmc em 26 de Janeiro de 2015, 22:35
Citação de: Pikes em 26 de Janeiro de 2015, 22:30
Medo...

Fdx, eu consigo arranjar 10 pessoas no meu prédio e mesmo assim ganhava ao Boavista. A senhora da limpeza até podia ir à baliza que chegava.

Não admito outra coisa que não uma vitória tranquila contra a pior equipa da liga.

Falso

Para mim são. O Boavista vai-se safar por causa do sintético que faz muuuita diferença

Pikes

São nada a pior equipa... Com Penafiel e Gil Vicente o Boavista nunca e a pior equipa da liga...

*Crow*

sem cepos, é isto

                          Júlio César

Maxi            Luisão           Lisandro          Sílvio

                            Cristante

Salvio                    Teixeira                  Gudes

                  Jonas           Rui Fonte
                             

Geovanni95

Quero que este jogo chegue o mais rápido possível! Não vencer estes tipos é pessimo




dmc

Eu gosto muito do Boavista e quero que se safem, mas têm uma equipa digna de 2ª divisão. Eu fui ao Bessa ver o Benfica e reparei que o sintético faz muita diferença. A bola não rola da mesma maneira e isso dá uma vantagem incrível ao Boavista.

Eu não admito outra coisa que não seja uma vitória tranquila. Não peço goleadas ou humilhações, mas passar por problemas contra o Boavista, na Luz, é pedir aos adeptos para deixarem de acreditar na equipa.


Lycaon



JPSilva

Eu não queria um jogo destes nesta altura. É que o Boavista vem defender com 11 o jogo todo.