CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)


Seven Red

Citação de: ruichi em 02 de Setembro de 2020, 21:54
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2020, 21:52
Jogamos na Grécia Terça Feira e os jogadores vão ter 72h com viagem pelo meio pa descansar.


A LIGA DA VERGONHA.

A sério? Não se adia o jogo da Liga? Andamos a dormir? Ou somos dirigidos por um adepto do adversário? Ah, pois...
Leio estas parvoices e dá-me cá uma vontade de votar no Vieira.... Vamos lá ver se consigo resistir.

Miguel Caeiro

Citação de: Seven Red em 03 de Setembro de 2020, 08:59
Citação de: ruichi em 02 de Setembro de 2020, 21:54
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2020, 21:52
Jogamos na Grécia Terça Feira e os jogadores vão ter 72h com viagem pelo meio pa descansar.


A LIGA DA VERGONHA.

A sério? Não se adia o jogo da Liga? Andamos a dormir? Ou somos dirigidos por um adepto do adversário? Ah, pois...
Leio estas parvoices e dá-me cá uma vontade de votar no Vieira.... Vamos lá ver se consigo resistir.

Leio estás parvoíces e só me vêm lágrimas aos olhos!!

Ah, e ter vontade de apertar uns pescoços.  :huh:

:estrelas:



Espoginho

Citação de: timduncan em 12 de Setembro de 2020, 22:14
Arranque muito duro. É ganhar ou ganhar!

Sei que ainda é cedo para esta análise, pois o jogo de amanhã é 1000x mais importante, até por ser o próximo!

Mas o novo Famalicão nada tem a ver com o da época passada.

Do 11 que jogou na última jornada com o Marítimo, sem poupanças pois estava a lutar pela Liga Europa, resta o Assunção e (ainda) o Martinez (que está em vias de ir para o porto, e até já deixou há 2 dias o estágio do Famalicão)

Assim, se não eram um bicho papão, admito que tinham uma belíssima equipa. Mas este ano é tudo novo, e certamente sem a mesma qualidade e entrosamento...

<br /><br />

<br /><br />


bzouk

Deslocação difícil, porém a vitória é fundamental para um bom arranque! Só quero o 38  :metal:



Mestre30

Não vamos ganhar e o Toni Martinez vai molhar a sopa para depois assinar pelo putedo FC.


DD

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2020, 21:52
Jogamos na Grécia Terça Feira e os jogadores vão ter 72h com viagem pelo meio pa descansar.


A LIGA DA VERGONHA.
Ja esta arranjada a desculpa se n ganharmos