CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

Davidslb04

Árbitro: Luís Godinho
Árbitros assistentes: Rui Teixeira e Ricardo Santos
4.º árbitro: Hugo Silva         
VAR: Hélder Malheiro             
AVAR: André Campos


https://maisfutebol.iol.pt/nomeacoes/16-09-2020/famalicao-benfica-arbitro-e-luis-godinho





Rei

Citação de: Lopes1986 em 16 de Setembro de 2020, 13:37
Citação de: Tiagooo em 16 de Setembro de 2020, 13:35

Eu ia assim...

Florentino e Weigl juntos faz pouco sentido. Ou joga um, ou joga outro. O Weigl tem de jogar sempre a 6 e nunca a 8. Jogar com Weigl a 8 significa abdicar do ponto mais forte que ele tem a oferecer ao nosso jogo.

ana_lopes2009


MFMoedas

Tenho mesmo vontade de ver este jogo depois de ontem. Isso e enfiar barras de ferro com 10cms de diametro no cu.

MANTORRAS7

Citação de: Rei em 16 de Setembro de 2020, 13:46
Citação de: Lopes1986 em 16 de Setembro de 2020, 13:37
Citação de: Tiagooo em 16 de Setembro de 2020, 13:35

Eu ia assim...

Florentino e Weigl juntos faz pouco sentido. Ou joga um, ou joga outro. O Weigl tem de jogar sempre a 6 e nunca a 8. Jogar com Weigl a 8 significa abdicar do ponto mais forte que ele tem a oferecer ao nosso jogo.

Mas o ponto mais forte dele é destruir jogo ? Eu até o acho mais 8 do que 6...

alexis9000

Incompreensível esta atitude do Benfica em enviar jogadores para os seus adversários directos, depois não querem levar no rabo? Boa sorte com isso. Ai LFV cada vez menos me convences como presidente...

MLM

Espero que seja Florentino + Taarabt.

E Wald a segundo avançado, Pizzi a descansar, com o Rafa.
Diogo Gonçalves a DD também era boa ideia mas talvez nao seja de arriscar já e neste momento.

MFMoedas

Citação de: alexis9000 em 16 de Setembro de 2020, 13:59
Incompreensível esta atitude do Benfica em enviar jogadores para os seus adversários directos, depois não querem levar no rabo? Boa sorte com isso. Ai LFV cada vez menos me convences como presidente...

Cada vez menos?

Travpart

Mais do mesmo , siga com as vacas sagradas... Anos e anos disto!

Completamente descrente.

nalmeida93

Citação de: MLM em 16 de Setembro de 2020, 14:00
Espero que seja Florentino + Taarabt.

E Wald a segundo avançado, Pizzi a descansar, com o Rafa.
Diogo Gonçalves a DD também era boa ideia mas talvez nao seja de arriscar já e neste momento.

A vida é feita de riscos.. pode correr bem, pode correr mal.. não podemos é andar sempre a insistir nos mesmos à espera que se tornem bons.. porque isso é o que temos feito, e o resultado está à vista...

Mjölnir

Citação de: Rei em 16 de Setembro de 2020, 13:46
Citação de: Lopes1986 em 16 de Setembro de 2020, 13:37
Citação de: Tiagooo em 16 de Setembro de 2020, 13:35

Eu ia assim...

Florentino e Weigl juntos faz pouco sentido. Ou joga um, ou joga outro. O Weigl tem de jogar sempre a 6 e nunca a 8. Jogar com Weigl a 8 significa abdicar do ponto mais forte que ele tem a oferecer ao nosso jogo.
Só pode jogar a 6 se ao lado dele tiver um colega com boas características defensivas, parece-me evidente.

kastro

Weigl continua a não me convencer, tão pouco ele ou o Florentino são um 6 ao estilo Jorge Jesus, como um Arão ou um Javi Garcia. Taarabt ou Gabriel a 8 estão muito longe de um Witsel ou de um Matic.

Sem duas peças chaves no meio campo vamos estar sempre expostos a qualquer equipa que se feche e aposte no contra ataque. E agora já não há dinheiro para mais contratações...