CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

ricardo.jcg

Citação de: Tiagooo em 16 de Setembro de 2020, 13:35


Um gajo olha para isto e até volta a ficar entusiasmado. Mas depois lembro-me das vacas sagradas que acabam por jogar na mesma.

diogoalves

Tenho tanta vontade de ver isto como de me levantar daqui a umas horas para ir trabalhar



ItsY2Inferno

Vlachodimos
Gilberto
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Pizzi
Everton
Waldschmidt
Vinícius

Sprint

Vlacho

Diogo Gonçalves
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo

Weigl
Florentino
Everton
Rafa

Waldschmidt
Vinicius

Isto é o que gostava de ver, mas o que acho que vai ser é isto:

Vlacho

Gilberto
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo

Weigl
Pizzi
Everton
Rafa

Pedrinho
Vinicius

PorscheLM1

Vlachodimos
Gilberto
Rúben
Verthongen
Grimaldo  ::)
Florentino
Gabriel  ::)
Pedrinho
Everton
Waldschmidt
Nuñez

SigaPaVinho

 Vlacho

Almeida Rúben Verto Grimaldo

Rafa Gabriel Taarabt Everton

Pizzi Darwin



Ja Clbeb



Mr. Pizzi


Cris27

Citação de: ricardo.jcg em 16 de Setembro de 2020, 23:58
Citação de: Tiagooo em 16 de Setembro de 2020, 13:35


Um gajo olha para isto e até volta a ficar entusiasmado. Mas depois lembro-me das vacas sagradas que acabam por jogar na mesma.

Até concordo com esse 11. O problema dele é haver 6 jogadores que nunca jogaram juntos

Lopes1986

Citação de: Cris27 em 17 de Setembro de 2020, 08:39
Citação de: ricardo.jcg em 16 de Setembro de 2020, 23:58
Citação de: Tiagooo em 16 de Setembro de 2020, 13:35


Um gajo olha para isto e até volta a ficar entusiasmado. Mas depois lembro-me das vacas sagradas que acabam por jogar na mesma.

Até concordo com esse 11. O problema dele é haver 6 jogadores que nunca jogaram juntos
Algum dia tem de começar...temos de encostar os campeões da mediocridade e das caminhas...