CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Ago. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [63m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [63m]), Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [72m]), Rafa, João Mário (Chiquinho [34m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [72m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: de Arrauabarrena, Tiago Esgaio, João Basso, Opoku, Mateus Quaresma, Moses, Oriol Busquets, Alan Ruiz, Antony, Arsénio, Mújica
Treinador: Armando Evangelista
Golos: Gilberto (8), Rafa (42), Enzo Fernández (45+7), Rafa (86)

força Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2022, 09:42
Citação de: Pontix em 30 de Julho de 2022, 08:55
Cúmulo do azar é pedir o fds pra ir ver o jogo e estes labregos o colocarem a uma 6a.
jogo tem sempre de ser na sexta feira por causa da champions

Podia ser sábado.

20Nico Gaitan20

Citação de: força Benfica em 30 de Julho de 2022, 09:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2022, 09:42
Citação de: Pontix em 30 de Julho de 2022, 08:55
Cúmulo do azar é pedir o fds pra ir ver o jogo e estes labregos o colocarem a uma 6a.
jogo tem sempre de ser na sexta feira por causa da champions

Podia ser sábado.
camarada nao é de agora que quem joga champios sempre que pode joga na sexta feira...é basico isso.

força Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2022, 09:51
Citação de: força Benfica em 30 de Julho de 2022, 09:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2022, 09:42
Citação de: Pontix em 30 de Julho de 2022, 08:55
Cúmulo do azar é pedir o fds pra ir ver o jogo e estes labregos o colocarem a uma 6a.
jogo tem sempre de ser na sexta feira por causa da champions

Podia ser sábado.
camarada nao é de agora que quem joga champios sempre que pode joga na sexta feira...é basico isso.

Alguém disse que é de agora? Eles marcaram para sexta porque quiseram porque dava muito bem para jogar sábado. Jogar sábado e na terça seguinte não é igual a jogar terça e sexta?

A mim isto nao me faz diferença nenhuma  ;D agora quem vai ou pensava ir ao jogo se calhar faz.

bring_it_on

Acreditando nos bilhetes que estão disponíveis à data de hoje (vendo no site...), é muito provável que abra o mercado secundário...

Aguia_Vitoria04

Sab 30 Julho, restam menos de 200 lugares para esgotar a Luz, de acordo com o site oficial Benfica

  :bandeira1:

Ja Clbeb

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 30 de Julho de 2022, 21:03
Sab 30 Julho, restam menos de 200 lugares para esgotar a Luz, de acordo com o site oficial Benfica

  :bandeira1:

Tb o jogo com o newcastle estava esgotado e foi o que se viu...

Abram o mercado secundário o mais rapidamente possível e aumentem a percentagem

Ru10

Citação de: força Benfica em 30 de Julho de 2022, 09:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2022, 09:51
Citação de: força Benfica em 30 de Julho de 2022, 09:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2022, 09:42
Citação de: Pontix em 30 de Julho de 2022, 08:55
Cúmulo do azar é pedir o fds pra ir ver o jogo e estes labregos o colocarem a uma 6a.
jogo tem sempre de ser na sexta feira por causa da champions

Podia ser sábado.
camarada nao é de agora que quem joga champios sempre que pode joga na sexta feira...é basico isso.

Alguém disse que é de agora? Eles marcaram para sexta porque quiseram porque dava muito bem para jogar sábado. Jogar sábado e na terça seguinte não é igual a jogar terça e sexta?

A mim isto nao me faz diferença nenhuma  ;D agora quem vai ou pensava ir ao jogo se calhar faz.
Desde que o sorteio ditou que a segunda-mão era fora e que todos os jogos se realizariam dia 9, terça-feira, que era certo que jogávamos sexta.
E faz toda a diferença ter 2 ou 3 dias de preparação + viagem.

força Benfica

Citação de: Ru10 em 30 de Julho de 2022, 23:53
Citação de: força Benfica em 30 de Julho de 2022, 09:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2022, 09:51
Citação de: força Benfica em 30 de Julho de 2022, 09:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2022, 09:42
Citação de: Pontix em 30 de Julho de 2022, 08:55
Cúmulo do azar é pedir o fds pra ir ver o jogo e estes labregos o colocarem a uma 6a.
jogo tem sempre de ser na sexta feira por causa da champions

Podia ser sábado.
camarada nao é de agora que quem joga champios sempre que pode joga na sexta feira...é basico isso.

Alguém disse que é de agora? Eles marcaram para sexta porque quiseram porque dava muito bem para jogar sábado. Jogar sábado e na terça seguinte não é igual a jogar terça e sexta?

A mim isto nao me faz diferença nenhuma  ;D agora quem vai ou pensava ir ao jogo se calhar faz.
Desde que o sorteio ditou que a segunda-mão era fora e que todos os jogos se realizariam dia 9, terça-feira, que era certo que jogávamos sexta.
E faz toda a diferença ter 2 ou 3 dias de preparação + viagem.

No 3° jogo da época já faz toda a diferença?

Em final de época acredito agora no inicio de agosto....

Mas pronto, eu só me estava a referir ao jogo com o Arouca se calhar para quem vai ao estadio era mais "facil" ser sábado.   

OgLoRiOsO_SLB

Alguém tem 4 redpass juntos a venda? Estou cá de férias e quero ir a bola com a minha família.

margaridacardoso

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 31 de Julho de 2022, 23:40
Alguém tem 4 redpass juntos a venda? Estou cá de férias e quero ir a bola com a minha família.

Ia dizer que eles abriram recentemente a zona visitante mas também já esgotou praticamente toda  :o

Sendo assim, acho que se esperares mais uns dias vão ficar alguns disponíveis no mercado secundário. Na Eusébio Cup ficaram muitos.

burnvski

Vai estar esgotado como na Eusébio cup e depois estão 49mil. 😂


JMIGUEL

Citação de: burnvski em 31 de Julho de 2022, 23:46
Vai estar esgotado como na Eusébio cup e depois estão 49mil. 😂
e o Benfica tem culpa de quem tem red pass nao vir ao jogo e de nao colocar à venda?

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: margaridacardoso em 31 de Julho de 2022, 23:45
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 31 de Julho de 2022, 23:40
Alguém tem 4 redpass juntos a venda? Estou cá de férias e quero ir a bola com a minha família.

Ia dizer que eles abriram recentemente a zona visitante mas também já esgotou praticamente toda  :o

Sendo assim, acho que se esperares mais uns dias vão ficar alguns disponíveis no mercado secundário. Na Eusébio Cup ficaram muitos.

Aonde compro no mercado secundário?

Aguia_Vitoria04

Citação de: JMIGUEL em 31 de Julho de 2022, 23:58
Citação de: burnvski em 31 de Julho de 2022, 23:46
Vai estar esgotado como na Eusébio cup e depois estão 49mil. 😂
e o Benfica tem culpa de quem tem red pass nao vir ao jogo e de nao colocar à venda?
Quem compra red pass e falta aos jogos, e também não cede o lugar,  devia ser penalizado. Não se admite que havendo quase 300 000 socios, os red pass acambarquem metade ou mais da lotação e depois fiquem muitos sócios sem bilhete!