Belenenses SAD: Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Coach: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Mitroglou (Talisca [84m])
Coach: Rui Vitória
Golos: Mitroglou (41), Jonas (53), Mitroglou (58), Mitroglou (76), Jonas (88)

58864 - Tópico: Primeira Liga 21ªJ: Belenenses 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SportTV1*  (Lida 78379 vezes)

Puches

• Capitão
  • 07 de Fevereiro de 2016, 14:01
Sinceramente, com o Benfica a jogar um futebol deste nível, só posso dar os parabéns ao RV.

Dá gosto ver esta equipa a jogar futebol.

força Benfica

• Eusébio
  • Paris, Guimarães
  • SLB!
  • Sócio: 82913
  • 07 de Fevereiro de 2016, 14:46

melanda72

• Eusébio
  • Santarém
  • Nasci Benfica, Benfica até morrer.
  • 07 de Fevereiro de 2016, 15:22
Da-me um gozo do car**** ver a malta a engolir tudo o que disse do Rui Vitoria
90% deste fórum deve andar com vergonha quando sai à rua.
Hello, não não tenho vergonha, estou aqui e vou sempre que posso ver o Benfica O0
E fazes tu muito bem.

Festivus

• Eusébio
  • 川上ゆう
  • 07 de Fevereiro de 2016, 15:23

No momento do 2º golo estava a chegar a casa, e o comentador diz assim "vai atacando a equipa do Belenenses, olha o golo!!! Jonas!! Jonas!!" E eu a pensar, foda-se, o Jonas marcou na própria??

Mesmo :D
Estive a ouvir, e aos 11:50 ele refere-se ao estádio como "Estádio da Luz"... realmente parecia que estavamos a jogar em casa, como sempre!  ^-^

Lol, Paulo Sérgio a ser Paulo Sérgio. O jornalismo desportivo, tal como em 99% dos setores profissionais em Portugal, está carregado de "cunhas". Só assim para termos esse comentador em tamanho destaque em Portugal.
Devia ter ficado na Escócia, o Paulo Sérgio.

MALU15

• Eusébio
  • Rumo ao 38º !
  • 08 de Fevereiro de 2016, 22:12
Estou cá com uma fezada que este fim de semana de carnaval vamos ficar na liderança.

A minha fezada estava certa ...

Red Eyes

• Eusébio
  • Coimbra
  • Agora Sr. Presidente, nada de tiros nos pés…
  • 08 de Fevereiro de 2016, 22:42
Estou cá com uma fezada que este fim de semana de carnaval vamos ficar na liderança.

Jogaste também no Euromilhões? :huh:

MALU15

• Eusébio
  • Rumo ao 38º !
  • 08 de Fevereiro de 2016, 23:10

Jogaste também no Euromilhões? :huh:
Não pertenço ao lote dos loucos do Euromilhões. Os palpites aqui têm mais variáveis.

No caso do Sporting, só quem não viu os jogos que eles fizeram em 2016, pode acreditar que eles podem ser campeões. A perda de pontos vai continuar, e daqui a meia dúzia de jogos eles estão a 5/6 pontos de distância de nós.

meimurpi

• Eusébio
  • Learn to love solitude, to be more alone with yourselves. The problem with young people is their carrying out noisy and aggressive actions not to feel lonely.
  • A arte enriquece-nos espiritualmente.
  • 12 de Fevereiro de 2016, 18:07
.
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2016, 18:09 por meimurpi »