CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2020, 08:55
Citação de: ZICKLER em 16 de Fevereiro de 2020, 08:46
O problema do Benfica é sistêmico.

O nosso problema é sermos absolutamente incapazes de sermos consistentes.

A minha grande frustração não vai ser perder o campeonato para o porto.

A minha frustração é perceber que os campeonatos ganhos pelo Benfica ocorreram única e exclusivamente por termos um naipe de jogadores diferenciados, inseridos num campeonato de merda.

Era suposto ganhar campeonatos com maus jogadores? O objetivo é teres os melhores para ganhar

É horrível a sensação de teres uma supremacia financeira, aliada a um campeonato da treta e teres a noção clara que só ganhas porque os outros são fracos.

A nível de comando da equipa é inacreditável como o Benfica nunca consegue ser profissional.


Mozer_4

Resultado peca por escasso. Melhor em campo foi o vlachodimos.

É o resultado de ter no banco uma anedota, básico, rudimentar a levar banho de alguém com 1 mês de trabalho.

ZICKLER

Ontem por exemplo houve um pequeno apontamentos que mostra a diferença entre um treinador que aprendeu alguma coisa e um outro que marrou na porta a noite toda e não percebeu.

Anotem a quantidade absurda de foras de jogo que o Benfica caiu.

SMOL25

Citação de: Toalhete em 16 de Fevereiro de 2020, 03:14
Citação de: João_Oliveira em 16 de Fevereiro de 2020, 02:56
Eu já previa que nos fossemos foder este mês... e ainda n acabou, ainda falta a LE ir à vida também... nenhum clube conseguiu perder o campeonato depois de acabar a 1 volta com 7 pontos de vantagem, só com o Benfica isso podia mudar... e para um porto fraco fraco imaginem se tivessem bem.. pó crl.

A única esperança é mesmo essa, de este Porto ser miserável.
Porto vai acabar com ou 7 pontos de avanço....


KRF

É verdade que só dependemos de nós mas a avaliar pelas últimas exibições a liderança tem os dias contados porém continuo a acreditar que em Maio estejamos a festejar o 38º titulo..

Para sossegar um pouco a equipa dava jeito um empate hoje em Guimarães mas conhecendo a garra dos suinos tenho sérias dúvidas que saia algo de positivo desse jogo..


cwally

Citação de: Mozer_4 em 16 de Fevereiro de 2020, 09:06
Resultado peca por escasso. Melhor em campo foi o vlachodimos.

É o resultado de ter no banco uma anedota, básico, rudimentar a levar banho de alguém com 1 mês de trabalho.
Isso é falso. Também estou revoltado com o resultado mas não me leva a dizer parvoices.

O Ody defendeu algumas mas nós também falhamos outras tantas. Na primeira parte o Benfica foi sempre melhor e na segunda, apesar de mal, fomos sempre nós a tentar.

Já agora, o "levar banho de alguém com 1 mês de trabalho" foi algo que aconteceu exactamente ao contrário com o Lage há um ano.

Gravesinho

Citação de: ZICKLER em 16 de Fevereiro de 2020, 09:09
Ontem por exemplo houve um pequeno apontamentos que mostra a diferença entre um treinador que aprendeu alguma coisa e um outro que marrou na porta a noite toda e não percebeu.

Anotem a quantidade absurda de foras de jogo que o Benfica caiu.


Bastava ver os exercícios de aquecimento do Braga para ver o trabalho deles de defesa em linha.

Fiquei fã do estilo do Amorim, tremendamente eficaz defensivamente. Atacam e defendem em bloco de 5, sendo que os avançados depois fazem pressão para fechar espaço entre linhas pata pressionar portador da bola e bloquear opções de passe. Têm problemas pois implicam jogar em bloco alto para aproximar linhas e cansar menos os jogadores, o que se viu pelas oportunidades do Rafa e do Vinícius. Infelizmente eles falharam e o Braga foi mais eficaz.


Unpopular Opinion

Citação de: SMOL25 em 16 de Fevereiro de 2020, 09:25
Citação de: Toalhete em 16 de Fevereiro de 2020, 03:14
Citação de: João_Oliveira em 16 de Fevereiro de 2020, 02:56
Eu já previa que nos fossemos foder este mês... e ainda n acabou, ainda falta a LE ir à vida também... nenhum clube conseguiu perder o campeonato depois de acabar a 1 volta com 7 pontos de vantagem, só com o Benfica isso podia mudar... e para um porto fraco fraco imaginem se tivessem bem.. pó crl.

A única esperança é mesmo essa, de este Porto ser miserável.
Porto vai acabar com ou 7 pontos de avanço....
Menos. Isto não está nada bem agora mas pode mudar tudo rápido outra vez. Temos que acreditar crl!!
Até parece que somos nós que estamos atrás.

zelton

Tivesse o Rafa marcado aquele golo e o Vinicius cabeceado para o golo quando era tão fácil... ah e para quem não tem noção, estamos 3 pontos á frente do 2o lugar


Mestre30

Citação de: zelton em 16 de Fevereiro de 2020, 10:21
Tivesse o Rafa marcado aquele golo e o Vinicius cabeceado para o golo quando era tão fácil... ah e para quem não tem noção, estamos 3 pontos á frente do 2o lugar
Logo ficamos a 1. E em Barcelos entraremos no jogo em segundo lugar e acabaremos o jogo nessa posição.

cwally

Acho que o Braga não jogou nada de jeito. Tiveram algumas oportunidades porque têm jogadores bons e o Benfica se teve que balancear todo para o ataque. E também porque andamos a defender pessimamente mal.

O anti jogo desde o minuto 1 foi horrível. Infelizmente Hugo Miguel é dos piores árbitros a gerir o anti jogo. Como é possível o Braga não ter sequer sido avisado uma vez? Os adeptos pagam para ver futebol e o que fez o Braga não dignifica isso. A esse nível, não mereciam os 3 pontos e tenho pena que tenham sido premiados com isso.

O Benfica até jogou bem na primeira parte, o jogo parecia fácil mas não marcamos. Na segunda, em desvantagem foi sempre a piorar e o Lage, para não variar, a ler o jogo ao contrário de todos. E a exibição mostra que não é ele que tem razão. Outra vez 3 pontas "lá para a frente"? Manter o Pizzi e tirar Cervi? Manter o Ferro? Manter o TT tanto tempo? Tudo errado.

Não vou na conversa do "está tudo perdido". Está muito mais dificil e tremido mas podemos dar a volta por cima e o Porto também pode vacilar. A verdade é que está tudo muito equilibrado...

O que nos leva ao LFV. Tudo muito equilibrado (parabéns, obra tua) e sem equipa para sequer sonhar com Liga Europa. És uma vergonha, em Outubro tem que sair. RGS até mete medo mas qualquer espantalho é melhor que o ditador. Alguém o tem que tirar de lá, depois trata-se de meter a pessoa certa no lugar...