CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Luisslb56

Dar algum prazer aos adeptos e descansar Seferovic e Gabriel.

BrunoP

Odysseas
Corchia
Rúben
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gedson
Pizzi
Rafa
Félix
Seferović


Banco:
Svilar
Florentino
Gabriel
Krovinović
Živković
Jota
Jonas

Laranjeira

Arriscava neste jogo na rotação:
Vlacho; AA, Ruben, Ferro, Cervi; Florentino, Gabriel; Zivkovic, Rafa, João Felix e Seferovic

Banco: Zlobin, Grimaldo, Samaris, Gedson, Pizzi, Krovinovic e Jota.



Hugocarvalhoslb

Deviamos poupar duas ou tres peças, arriscar muito tambem não, ate porque acho que em caso de vitoria ficamos a 1 ou até á frente do campeonato!

Vlacho
AA
Ruben
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gedson
rafa
Zivckovic
felix
seferovic

Talvez rodasse o grimaldo mas era pelo cervi e nao sei se o lage pensa nisso


Andris

Como disse há umas horas, pelo menos Grimaldo, Gabriel e Félix têm de ser geridos.

Já não falo do Seferovic porque pronto, mas é mais um que precisa de descanso.

ForçadoBloqueio

Gerir o caralho. Querem gerir, façam-no na merda da Euroliga. O plantel é limitadíssimo, o Presidente que não fizesse merda atrás de merda em termos de gestão desportiva. Farto desta merda de termos um Presidente permanentemente a boicotar-nos. FARTO CARALHO!

ROBINHO

Vlacho
Corchia
Rúben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gedson
Pizzi
Rafa
Félix
Jonas

imightbewrong


GTtdi_SLB

Vamo-nos ressentir e bem do desgaste fisico desta dupla aova nos sapos. Nao vai supremacia nem rolo compressor. 2-0, 3-1, listo.

PorscheLM1

Jogo para poupar. Jogamos na Luz.

Vlachodimos
Corchia
Ruben
Conti
Almeida
Gedson
Samaris
Pizzi
Rafa
Jonas
Felix


EPluribusUnum

Jogo perigoso, contra uma equipa treinada por um anti-benfiquista primário.

Provavelmente não poderemos contar com o Jardel, juntando ao Fejsa e talvez ao Jonas.

Não creio que seja jogo para rodar algumas peças logo de início, só dependendo do contexto.

Pasárgada

Citação de: Hugocarvalhoslb em 07 de Fevereiro de 2019, 01:02
Deviamos poupar duas ou tres peças, arriscar muito tambem não, ate porque acho que em caso de vitoria ficamos a 1 ou até á frente do campeonato!

Vlacho
AA
Ruben
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gedson
rafa
Zivckovic
felix
seferovic

Talvez rodasse o grimaldo mas era pelo cervi e nao sei se o lage pensa nisso
porto joga sexta feira, a não ser que percam ::) ::)