CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

20simao1

FOODA-SE!
Estava a ver na tve e falaram lá dos 10-0, que é sinal da repercussão que isto está a ter (que obviamente nunca falam lá do tugão), mas começam com a reação do Lage ao golo do 10-0 e dizem "esta é a cara com que o treinador do Nacional ficou depois de levar 10 golos do Benfica" :estrelas: :estrelas:
burros do caralho!
Talvez daqui a uns tempos conheçam a cara do Lage... embora prefiro que, ele a continuar assim, seja treinando cá.


Ainda por cima, o treinador do Nacional esteve no Atletico!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: JSilva28 em 11 de Fevereiro de 2019, 15:58
Humilhar?

Humilhar seria tirar 1 ou 2 jogadores de campo e continuar a marcar golos, seria o guarda-redes tirar as luvas e subir nas bolas paradas, seria o Ruben Dias jogar ao pé coxinho, seria o Rafa jogar com uma venda nos olhos e mesmo assim passar pelos defesas adversários.

A postura do Benfica foi digna dum clube grande! Respeitou até ao último minuto o adversário, respeitou os adeptos e quem pagou bilhete, respeitou o espectáculo!

Que falta de noção gritante...

Respeitou até depois do último minuto. A atitude dos jogadores e do treinador ao consolar os colegas da equipa adversária é de louvar.

Maka

Citação de: Zetuga em 11 de Fevereiro de 2019, 15:12
Citação de: rdr10 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:29
Citação de: vieirah1904 em 11 de Fevereiro de 2019, 12:44
Já encontrei. Não consigo parar de olhar para isto!!

Pareço um bébé com fome a olhar para os seios da sua mamã cheios de leite materno...  :drool:





Eu até sou dos gajos que mais defende o Sefero, mas o movimento do Suiço neste golo é patético. Aliás, é o unico culpado de não ter sido golo.

Acho que o fiscal de linha assinalou fora de jogo ao Felix antes do ultimo passe
Acho que não assinalou.

Achor81

Citação de: Maka em 11 de Fevereiro de 2019, 16:08
Citação de: Zetuga em 11 de Fevereiro de 2019, 15:12
Citação de: rdr10 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:29
Citação de: vieirah1904 em 11 de Fevereiro de 2019, 12:44
Já encontrei. Não consigo parar de olhar para isto!!

Pareço um bébé com fome a olhar para os seios da sua mamã cheios de leite materno...  :drool:





Eu até sou dos gajos que mais defende o Sefero, mas o movimento do Suiço neste golo é patético. Aliás, é o unico culpado de não ter sido golo.

Acho que o fiscal de linha assinalou fora de jogo ao Felix antes do ultimo passe
Acho que não assinalou.
Sim, esse lance foi assinalado fora de jogo ao Felix.

ana_lopes2009


ginja


Flavius

Se o jogo de ontem tem os habituais minutos de compensação à Porto, tinha ido aos 11-0 ou 12-0.

Anti-Corruptos

Tendo em conta que o treinador do Nacional é o Costinha, pena foi não termos marcado mais 2 ou 3.

adeptoBancada

Citação de: 20simao1 em 11 de Fevereiro de 2019, 16:00
FOODA-SE!
Estava a ver na tve e falaram lá dos 10-0, que é sinal da repercussão que isto está a ter (que obviamente nunca falam lá do tugão), mas começam com a reação do Lage ao golo do 10-0 e dizem "esta é a cara com que o treinador do Nacional ficou depois de levar 10 golos do Benfica" :estrelas: :estrelas:
burros do caralho!
Talvez daqui a uns tempos conheçam a cara do Lage... embora prefiro que, ele a continuar assim, seja treinando cá.


Ainda por cima, o treinador do Nacional esteve no Atletico!
Nunca imaginaram que podia ser a cara do treinador vencedor.

Rickfy

Boas tardes. Alguem partilhou ou sabe me dizer como encontro o jogo completo para baixar?

Nunivs

Citação de: Flavius1996 em 11 de Fevereiro de 2019, 16:49
Se o jogo de ontem tem os habituais minutos de compensação à Porto, tinha ido aos 11-0 ou 12-0.

Se tivesse ficado 14-0 ou 15-0 nos 90mins, nao seria escandalo nenhum.

dwid

Como o Samaris e o Gabriel têm jogado e tão boa entrada do Florentino, em jogos de maior exigência tirar um dos avançados e meter os três no meio campo seria um meio campo fortíssimo fisicamente. E com o benefício que os três sabem jogar para a frente.

BossMil

Amigos, estamos em Fevereiro.

Ontem com tanta tesão, desconfio que em Novembro teremos de abrir o tópico dos "filhos da goleada"!

_CD_

Citação de: 20simao1 em 11 de Fevereiro de 2019, 16:00
FOODA-SE!
Estava a ver na tve e falaram lá dos 10-0, que é sinal da repercussão que isto está a ter (que obviamente nunca falam lá do tugão), mas começam com a reação do Lage ao golo do 10-0 e dizem "esta é a cara com que o treinador do Nacional ficou depois de levar 10 golos do Benfica" :estrelas: :estrelas:
burros do caralho!
Talvez daqui a uns tempos conheçam a cara do Lage... embora prefiro que, ele a continuar assim, seja treinando cá.


Ainda por cima, o treinador do Nacional esteve no Atletico!

Um colega meu italiano (fora de Portugal) deu-me os parabéns :) Disse que tinha sido um bocado demais ;D

Aproveitei para lhe desejar muito boa sorte. É adepto do Roma.

magoslb

Citação de: Nunivs em 11 de Fevereiro de 2019, 16:54
Citação de: Flavius1996 em 11 de Fevereiro de 2019, 16:49
Se o jogo de ontem tem os habituais minutos de compensação à Porto, tinha ido aos 11-0 ou 12-0.

Se tivesse ficado 14-0 ou 15-0 nos 90mins, nao seria escandalo nenhum.

Com os habituais descontos e então se o Rafa não tivesse a fazer tiro ao Alcofra da baliza, a dúzia era de certeza.

Mas só neste país de caga e por ser o Benfica, claro, é que se está a dar uma conotação negativa a uma goleada. Fossem os porcos ou o lagartos, era só paginas de glória escritas a ouro.

Até uma trenga duma vereadora que, de tão burra, até fala em mudar a equipa!!!! Crl, nem a merda das regras do desporto mais popular no pais sabem, uma vereadora do ppd!