CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Blitzer

10 a 0 do Benfica causou problemas na app oficial da Liga. Não estava preparada para tantos golos

O Benfica venceu o Nacional por dez bolas a zero. Mas a aplicação móvel da Liga Portugal não estava preparada para um resultado assim. E teve de ser atualizada.

A goleada do Benfica frente ao Nacional da Madeira este domingo obrigou a Liga Portugal a atualizar a sua aplicação oficial, para permitir mostrar resultados com mais de dois dígitos. As águias venceram a equipa madeirense por 10-0, resultado que provocou problemas na estrutura da aplicação "LIGA PORTUGAL" para iPhone.



Esta quarta-feira, a Liga Portugal lançou uma nova versão da aplicação para iOS, a 3.0.3 — não era atualizada desde 11 de julho do ano passado. No campo do registo de novidades, a Liga Portugal escreveu: "Corrigido problema de resultados com mais de nove golos". Na versão anterior, o 10-0 do Benfica aparecia como 1-0 para as águias.

A nova versão da aplicação da Liga, que mostra resultados em tempo real de jogos do desporto-rei em Portugal, está a merecer vários comentários nas redes sociais. Nomeadamente no Twitter, onde a alteração foi notada em primeiro lugar.

https://twitter.com/Duarte_Costa/status/1094686402527285248


:2funny: :rir: :2funny: :rir: :2funny:

Rei

Ficará para sempre na minha memória o sorriso do meu amigo José Augusto depois do décimo golo.

É Benfica!

karlussantus

Citação de: Mikaeil em 13 de Fevereiro de 2019, 09:46


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Até num jogo que está 7-0 arranjam sempre maneira de tentar atacar o Benfica...
Ninguém tem videos dos golos suspeitos do Porto nestas duas ultimas épocas?
Lembro-me logo do golo do Brahimi na jornada anterior contra o Belenenses, em que o gk se atira para o chão e a bola entra pelo meio da baliza onde ele estava, 0-0 era o resultado nessa altura.




odistraido

Quem olha para a cara do Lage pensa que o Benfica é que estava a perder 10-0  ;D

Iron Mask

Citação de: karlussantus em 13 de Fevereiro de 2019, 17:31
Citação de: Mikaeil em 13 de Fevereiro de 2019, 09:46


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Até num jogo que está 7-0 arranjam sempre maneira de tentar atacar o Benfica...
Ninguém tem videos dos golos suspeitos do Porto nestas duas ultimas épocas?
Lembro-me logo do golo do Brahimi na jornada anterior contra o Belenenses, em que o gk se atira para o chão e a bola entra pelo meio da baliza onde ele estava, 0-0 era o resultado nessa altura.

O pivot da CMTV também disse em direto que tinham contactado a autoridade das apostas desportivas para descartar a hipótese de ter sido esquema de apostas...que estava a ser insinuado também pelos comentadores dragartos.

mop62904

Citação de: karlussantus em 13 de Fevereiro de 2019, 17:31
Citação de: Mikaeil em 13 de Fevereiro de 2019, 09:46


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Até num jogo que está 7-0 arranjam sempre maneira de tentar atacar o Benfica...
Ninguém tem videos dos golos suspeitos do Porto nestas duas ultimas épocas?
Lembro-me logo do golo do Brahimi na jornada anterior contra o Belenenses, em que o gk se atira para o chão e a bola entra pelo meio da baliza onde ele estava, 0-0 era o resultado nessa altura.

Melhor foi do Tondela que fez um passe a isolar marega.

magoslb

Ficaram pior do que estragados pq o Benfica os obrigou a trabalhar.


A aplicação da Liga Portuguesa de Futebol Profissional não estava preparada para que uma equipa marcasse mais de nove golos e a entidade desportiva foi obrigada a atualiza-la devido à recente goleada (10-0) do Benfica frente ao Nacional, no Estádio da Luz.

O resultado (10-0) no mínimo invulgar do Benfica frente ao Nacional, no Estádio da Luz, na última jornada da liga causou espanto e obrigou a Liga a tomar medidas. A aplicação da entidade desportiva - que não era atualizada desde julho de 2018 - foi obrigada a sofrer mudanças já que não estava preparada para desfechos com mais de um dígito no marcador.   



BossMil

Citação de: ruigloria em 13 de Fevereiro de 2019, 21:45
Para guardar na historia!

https://www.youtube.com/watch?v=iS3NTscqjdM

Alguém sabe onde posso arranjar este jogo, mas com maior qualidade?
Já tenho o disponibilizado pelo "Ter na Alma a Chama Imensa" (muito obrigado).
Mas gostaria de um rip da BTV, como este do YouTube, mas como melhor qualidade.

Obrigado

alexis9000