CN : SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 03Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (João Carvalho [88m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Eduardo Salvio (Rafa [35m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Nélson Monte, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Tarantini, João Novais, Geraldes, Leandrinho, Barreto, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Jardel (49), Pizzi (63), Jonas (71), Rúben Dias (83), Raúl Jiménez (87)

Black Eagle


Em primeiro lugar, ainda acho que o Benfica pode ganhar o título da liga, embora seja difícil. Caso contrário, qual a equipa que os benfiquistas prefeririam para o campeão da liga: Porto ou Sporting?

Note: Eu usei o Google Tradutor. Desculpe por qualquer inconveniente.

daniel.gomes

Citação de: Black Eagle em 30 de Janeiro de 2018, 01:32

Em primeiro lugar, ainda acho que o Benfica pode ganhar o título da liga, embora seja difícil. Caso contrário, qual a equipa que os benfiquistas prefeririam para o campeão da liga: Porto ou Sporting?

Note: Eu usei o Google Tradutor. Desculpe por qualquer inconveniente.


O Braga.

Andris

Tendo em conta que voltámos à miséria do costume e que vamos levar com o Luisão, mas quase de certeza, só peço que dê para o 1-0.

Tacuara94

Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2018, 02:11
Tendo em conta que voltámos à miséria do costume e que vamos levar com o Luisão, mas quase de certeza, só peço que dê para o 1-0.

Porque raio o Luisão vai jogar?

Andris

Citação de: Tacuara94 em 30 de Janeiro de 2018, 02:17
Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2018, 02:11
Tendo em conta que voltámos à miséria do costume e que vamos levar com o Luisão, mas quase de certeza, só peço que dê para o 1-0.

Porque raio o Luisão vai jogar?
Não me perguntes o porquê, apenas tenho esse pressentimento porque ficou dado o mote para tal. Desaire, a juntar uma exibição menos conseguida por parte do Rúben...

BlankFile

Força BENFICA! Ganhar!  :slb2: :slb2:

Ganhem vergonha na cara também, já agora.

Aguia_Vitoria04

Encher novamente a Luz e mostrar que desistir não faz parte do nosso vocabulário.

Que seja o regresso das boas exibições porque a onda vermelha, essa, nao precisa de regressar. Está sempre presente!

PedroMartins

Desistir ? NUNCA CARALHO !
Somos Benfica, vamos acreditar até ao FIM !

Semper Fidelis

mexam o cú e pensem que a baliza deles é o traseiro da Beyoncé!

SLBCARLOS

lencos brancos, e assobios.....

e so o que peço

esta epoca ja acabou, pelo menos a ver se nao levamos com o prof de ginastica na proxima epoca...

ainda por cima com o marco silva livre.....


redfox1904

Vai ser penoso este final de época....
Cumprir calendário dentro de campo, ser enxovalhado e difamado fora dele.
A via sacra que a famosa estrutura escolheu para os benfiquistas percorrerem......

Mjölnir

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2018, 05:59
lencos brancos, e assobios.....

e so o que peço

esta epoca ja acabou, pelo menos a ver se nao levamos com o prof de ginastica na proxima epoca...

ainda por cima com o marco silva livre.....
O prof de ginástica?... Então e o resto? Achas mesmo que vais lá com este plantel dos 300?
Somos tão anjinhos.

RodrigoVivo

Presente!

A partir de agora é ganhar tudo o que falta e cumprir calendário.