CN 22ª J: Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica, 24Fev. Seg. 19h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Ygor, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, William, Kraev, Claude Gonçalves, Lourency, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Andreas Samaris (Chiquinho [90m]), Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Franco Cervi [84m]), Carlos Vinícius (Dyego Sousa [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (15)

benfiquista_zonanorte

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Fevereiro de 2020, 02:04
Citação de: Tiaguh21 em 25 de Fevereiro de 2020, 02:01
Não sei se tem só a ver com os SD...  A comunicação social também era assim? Merdosa? Inflamável? Só me lembro de ver o Domingo Desportivo na RTP. Ahahah. Lembro me de comprar sempre o jornal a bola quando andava no ciclo, quando ainda era uma coisa barata, não me lembro de haver assim capas merdosas...

O Mário Zambujal tinha o Domingo Desportivo que arrancava depois dos jogos. Era super-interessante. Um Benfiquista culto à frente do programa.
Até lá só relatos na rádio.
A Bola e o Record eram só impressos às Segundas, Quintas e Sábados. Havia também o Norte Desportivo que estava por conta dos azeiteiros das antas.

E havia a gazeta dos desportos tambem.

Cor_rubrum

Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Fevereiro de 2020, 02:20
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Fevereiro de 2020, 02:04
Citação de: Tiaguh21 em 25 de Fevereiro de 2020, 02:01
Não sei se tem só a ver com os SD...  A comunicação social também era assim? Merdosa? Inflamável? Só me lembro de ver o Domingo Desportivo na RTP. Ahahah. Lembro me de comprar sempre o jornal a bola quando andava no ciclo, quando ainda era uma coisa barata, não me lembro de haver assim capas merdosas...

O Mário Zambujal tinha o Domingo Desportivo que arrancava depois dos jogos. Era super-interessante. Um Benfiquista culto à frente do programa.
Até lá só relatos na rádio.
A Bola e o Record eram só impressos às Segundas, Quintas e Sábados. Havia também o Norte Desportivo que estava por conta dos azeiteiros das antas.

E havia a gazeta dos desportos tambem.

Isso foi mais tarde, depois de finar o Norte Desportivo.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Fevereiro de 2020, 02:22
Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Fevereiro de 2020, 02:20
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Fevereiro de 2020, 02:04
Citação de: Tiaguh21 em 25 de Fevereiro de 2020, 02:01
Não sei se tem só a ver com os SD...  A comunicação social também era assim? Merdosa? Inflamável? Só me lembro de ver o Domingo Desportivo na RTP. Ahahah. Lembro me de comprar sempre o jornal a bola quando andava no ciclo, quando ainda era uma coisa barata, não me lembro de haver assim capas merdosas...

O Mário Zambujal tinha o Domingo Desportivo que arrancava depois dos jogos. Era super-interessante. Um Benfiquista culto à frente do programa.
Até lá só relatos na rádio.
A Bola e o Record eram só impressos às Segundas, Quintas e Sábados. Havia também o Norte Desportivo que estava por conta dos azeiteiros das antas.

E havia a gazeta dos desportos tambem.

Isso foi mais tarde, depois de finar o Norte Desportivo.

Estás a falar de que ano em concreto? A gazeta começou em 81
Lembro-me de ver o norte desportivo há venda nos anos 90

Cor_rubrum

Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Fevereiro de 2020, 02:33
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Fevereiro de 2020, 02:22
Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Fevereiro de 2020, 02:20
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Fevereiro de 2020, 02:04
Citação de: Tiaguh21 em 25 de Fevereiro de 2020, 02:01
Não sei se tem só a ver com os SD...  A comunicação social também era assim? Merdosa? Inflamável? Só me lembro de ver o Domingo Desportivo na RTP. Ahahah. Lembro me de comprar sempre o jornal a bola quando andava no ciclo, quando ainda era uma coisa barata, não me lembro de haver assim capas merdosas...

O Mário Zambujal tinha o Domingo Desportivo que arrancava depois dos jogos. Era super-interessante. Um Benfiquista culto à frente do programa.
Até lá só relatos na rádio.
A Bola e o Record eram só impressos às Segundas, Quintas e Sábados. Havia também o Norte Desportivo que estava por conta dos azeiteiros das antas.

E havia a gazeta dos desportos tambem.

Isso foi mais tarde, depois de finar o Norte Desportivo.

Estás a falar de que ano em concreto? A gazeta começou em 81
Lembro-me de ver o norte desportivo há venda nos anos 90


Só estou a dizer que o norte desportivo precedeu a gazeta. Se sobrepuseram, sinceramente não me lembro.

Cor_rubrum

O Norte acho que acabou durante uns tempos e depois recomeçou nos anos 90 durante algum tempo, lembro-me vagamente disso.
A Gazeta era isenta ou procurava sê-lo, tanto que atacou fortemente o Porto e o Pintinho.

supersueca

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Fevereiro de 2020, 02:10
O Mário ZambujaL era e é um Senhor!
Grande programa o dele! Resumos dos jogos e entrevistas.
Um dia dou com uma entrevista ao Reinaldo que acabara de marcar 3 ao Sporting num 5-0 que lhes demos de presente.
Grande Reinaldo, aquilo das doce arruinou-lhe a carreira. Fama sem proveito, é a minha tese. Coitado, se fosse verdade até eu teria arriscado a carreira...

Não sei se terá sido só rumor... uma vez tive de ir tratar dum assunto no antigo estádio, durante a semana, e encontrei a Laura Diogo nas instalações, à espera de alguém. Foi pouco antes de rebentar a barracada..

VivaoBenfica

Provavelmente o melhor apoio da temporada.

Quando a equipa mais precisava, incríveis do início ao fim.

Vai ter que ser assim até à última gota de suor.

piwo

Citação de: supersueca em 25 de Fevereiro de 2020, 03:11
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Fevereiro de 2020, 02:10
O Mário ZambujaL era e é um Senhor!
Grande programa o dele! Resumos dos jogos e entrevistas.
Um dia dou com uma entrevista ao Reinaldo que acabara de marcar 3 ao Sporting num 5-0 que lhes demos de presente.
Grande Reinaldo, aquilo das doce arruinou-lhe a carreira. Fama sem proveito, é a minha tese. Coitado, se fosse verdade até eu teria arriscado a carreira...

Não sei se terá sido só rumor... uma vez tive de ir tratar dum assunto no antigo estádio, durante a semana, e encontrei a Laura Diogo nas instalações, à espera de alguém. Foi pouco antes de rebentar a barracada..

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/escandalo--reinaldo-do-benfica-quebra-finalmente-o-silencio-sobre-o-que-aconteceu-com-laura-diogo-das-doce

MxPxFx

Citação de: ChEsTeR em 24 de Fevereiro de 2020, 21:29
O dyego sousa sabe segurar um bola...só por isso já é um enorme upgrade ao seferovic...

Sabe segurar, sabe dominar, fala com os colegas a pedir calma e pede a bola porque tem autoconfiança em si próprio para levar a equipa para frente.

Um líder.

Não é definitivamente pelo Dyego que estamos como estamos. Por mais Dyegos no Benfica.

Se não podemos ir buscar craques que venham bons jogadores com garra.

zero07

Citação de: Holmesreis em 24 de Fevereiro de 2020, 23:42
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Fevereiro de 2020, 23:40
Parece que os moderadores fizeram uma limpeza ao palavreado estéril da Geografia de Portugal da antiga 4ª classe.
O que interessa é o futebol?
Concordo. Mas o que jogamos é mesmo futebol que nos orgulhe?
Eu gostava na mesma de ser campeão assim, mas...
Em 1988/89, fomos campeões assim, da mesma forma, com o Toni a orientar-nos.
Vitórias por 1-0 e 2-1, muitas delas arrancadas nos minutos finais, pois tínhamos melhor preparação física.

É o triunfo do pragmatismo. Fere a vista, mas é eficaz.
Onde é que temos hoje melhor preparacao fisica?

Melhor jogador, nem foi titular frente ao Shaktar: Vinicius > de rastos

Samaris > de rastos

Pizzi e Taarabt o que seria de esperar.

Rafa ainda mt longe.

...

slb2tuga


Flirt4ever



Xanghai


Bela Guttmann

Em relação ao Gil Vicente, sou suspeito como barcelense mas porra, nem parece um clube do tugão.
Estádio 5 estrelas, tendo em conta a dimensão do clube e da cidade: relvado em perfeitas condições, ambiente fantástico que em muito ajuda a arquitectura do estádio, bem tratado, limpo... assim sim!
Treinador com carácter e com eles no sitio para o que for preciso.
Presidente insubmisso e grande defendedor dos interesses do clube, quando praticamente toda a família dele é portista e ele também provavelmente, mas também ai se vê o seu profissionalismo.
Equipa, dentro dos possíveis dum clube que ha um ano militava na série A do Campeonato de Portugal, muito bem montada.

Ontem era tão fácil optarem por um jogo porco, provocativo e à retranca como faria um clube submisso à porcalhada, mas não, foi olhos nos olhos.

Que lufada de ar fresco crl ! Vão longe com esta mentalidade.
Mais clubes destes no tugão por favor.