CN : SL Benfica 4 - 0 Boavista FC, 17Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (João Carvalho [84m]), Andrija Živković, Rafa (Diogo Gonçalves [70m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Vágner, Carraça, Rossi, Henrique, Talocha, Sparagna, Fábio Espinho, David Simão, Njie, Kuca, Rui Pedro
Treinador: Jorge Simão
Golos: Rúben Dias (18), Jardel (44), Raúl Jiménez (90)

peterslimer

Citação de: Fernando_SLB em 18 de Fevereiro de 2018, 00:49
Citação de: Thorondor em 18 de Fevereiro de 2018, 00:39
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Fevereiro de 2018, 00:31
Citação de: Fernando_SLB em 18 de Fevereiro de 2018, 00:14
Citação de: diego040675 em 18 de Fevereiro de 2018, 00:06
Citação de: Fernando_SLB em 18 de Fevereiro de 2018, 00:02
Citação de: SousaLB em 17 de Fevereiro de 2018, 23:52
Citação de: Fernando_SLB em 17 de Fevereiro de 2018, 18:32
Falem do árbitro... mas aos 13min fazes o 2o remate e de penalty.

Em casa não me lixem.
Epá, só apanhei esta agora...

2 remates em 13 minutos, catastrófico ;D

Um bocadinho mais exigente que os lagartos 😂 tenho esse direito pah.
compreende-se a excitação
Hoje foi um dia de emoções ao rubro

Circo com intervalo para ver o Benfica 😂  este Boavista era pra esmagar em casa. Quando na 2a parte oiço o Conduto a dizer que é o 5o canto pó Boavista e o Benfica tem 6.... não é propriamente estatística abonatória.

Depois lá marcaram mais 2 golos.

Lá marcaram? Quem?

Esquece. Descose-se todo em cada frase. Se tivesse que ganhar a vida no poker, o homem tava fdd.

O quê? A neura dos infiltrados novamente? 😂😁 pensei que essas psicoses era só na tribo do trinca-bolotas.
Mas foste ver os golos na 2a parte de quem foram pelo menos?Lá no outro canal não passam resumos, já percebi.


komytis


original


Andris

Vitória importante. A primeira parte não foi má de todo, mas foi melhor do que a segunda, onde deixámos o Boavista ter mais espaço e poderia ter corrido mal.

Mais 3 pontos, siga.

Mika21PA

Excelente resultado e 1ª parte.

Esperava outra atitude na 2ª parte, para mais só temos campeonato, mas com 4-0 nada a dizer!

Siga!

BlankFile

Em primeiro lugar agradecer ao Rdr10 por me ter cedido o seu lugar no Estádio e por me ter concedido a oportunidade de ver mais um jogo do Benfica na Luz. Enorme abraço para ele! Em segundo lugar, enaltecer o excelente convívio com muita malta do SB no pré-jogo. Tudo malta porreira!

Sobre o jogo, não foi uma exibição brilhante, mas foi eficaz. Acho que "matámos" o jogo nos momentos certos. Aquele 2º golo a fechar a primeira parte foi muito importante, e apesar da boa reacção do Boavista na segunda parte, respondemos com mais dois golos.

Vitória justa da melhor equipa em campo e contra o único adversário que nos derrotou até agora no Campeonato.

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

S.

As notas deste jogo:
i) Como alguém já referiu, são estes filhos duma puta dos quais devemos ter "medo" porque têm claramente a lição estudada. No fundo, ainda estou à espera que interrompa o jogo para receber a indicação de que é penálti;
ii) O Cervi está a atravessar um momento de forma surreal;
iii) Ver o Jonas a sair do jogo daquela forma deixa-nos fodidos. Por um lado, é bom que ele esteja consciente que estamos todos com ele e que ele esteja triste por não marcar; por outro, é um jogo sem marcar...;
iv) O Raúl é um motivo de orgulho;
v) O João não merece 5min por jogo, muito menos depois de ter sido "crucificado" por jogo em que toda a equipa esteve mal;
vi) Almeidinhos do crl.

cepp

Bom jogo!! O Varela e as saídas, estou a ver perdermos mais 3 pontos a custa dele

Esbutenado

Citação de: gabbana em 17 de Fevereiro de 2018, 23:06
Citação de: ricardo.jcg em 17 de Fevereiro de 2018, 23:03
Porque raio os No Name agora cantam alguns do cânticos mais lentamente?

Parece música de embalar, não gostei nada.
Por acaso estava a comentar isso com o homem que estava ao meu lado..Cânticos de dar sono..

Os No Name esta época estão uma desgraça. Jogo atrás de jogo com cânticos que mais parecem estar num velório.

darkwolf

Citação de: S. em 18 de Fevereiro de 2018, 05:51
As notas deste jogo:
i) Como alguém já referiu, são estes filhos duma puta dos quais devemos ter "medo" porque têm claramente a lição estudada. No fundo, ainda estou à espera que interrompa o jogo para receber a indicação de que é penálti;
ii) O Cervi está a atravessar um momento de forma surreal;
iii) Ver o Jonas a sair do jogo daquela forma deixa-nos fodidos. Por um lado, é bom que ele esteja consciente que estamos todos com ele e que ele esteja triste por não marcar; por outro, é um jogo sem marcar...;
iv) O Raúl é um motivo de orgulho;
v) O João não merece 5min por jogo, muito menos depois de ter sido "crucificado" por jogo em que toda a equipa esteve mal;
vi) Almeidinhos do crl.

vi- o que queres dizer?

S.

Citação de: darkwolf em 18 de Fevereiro de 2018, 09:39
Citação de: S. em 18 de Fevereiro de 2018, 05:51
As notas deste jogo:
i) Como alguém já referiu, são estes filhos duma puta dos quais devemos ter "medo" porque têm claramente a lição estudada. No fundo, ainda estou à espera que interrompa o jogo para receber a indicação de que é penálti;
ii) O Cervi está a atravessar um momento de forma surreal;
iii) Ver o Jonas a sair do jogo daquela forma deixa-nos fodidos. Por um lado, é bom que ele esteja consciente que estamos todos com ele e que ele esteja triste por não marcar; por outro, é um jogo sem marcar...;
iv) O Raúl é um motivo de orgulho;
v) O João não merece 5min por jogo, muito menos depois de ter sido "crucificado" por jogo em que toda a equipa esteve mal;
vi) Almeidinhos do crl.

vi- o que queres dizer?

Joga muito!

ana_lopes2009

Como é possivel que nenhum jogador do Boavista tenha visto um amarelo????


So mesmo em Portugal

Viva ao tugãooo


So uma pergunta: Porque que o árbitro não foi ao VAR no lançe do jogador do Boavista que tocou a bola com a mão??? :estrelas: ;D


é de Rir

Paparuk1904

Mais um dia bem passado com a malta!
Mais uma grande viagem até a capital!
Mais um belo fim de tarde de bom futebol!
Mais um domingo fechado em casa a curar a ressaca!
Os jogos na Luz deviam ser sempre sábado a tarde!
Espetáculo
Amo-te Benfica

Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Fevereiro de 2018, 10:50
Como é possivel que nenhum jogador do Boavista tenha visto um amarelo????


So mesmo em Portugal

Viva ao tugãooo


So uma pergunta: Porque que o árbitro não foi ao VAR no lançe do jogador do Boavista que tocou a bola com a mão??? :estrelas: ;D


é de Rir

A obrigação era o VAR ter avisado o árbitro. Mas como o audio do VAR não é divulgado... :-X