CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

rp



Andris

Que azia do caraças, foda-se. Ainda por cima por causa de 2 erros de merda...

torreira

quando vejo a repetição ainda tenho esperança que o Ody agarre a bola!!! :fight:

tripiatrik

A minha azia é tão grande que perdi a vontade de ver mais qualquer jogo até final da época. Mas já sei que no próximo jogo lá estarei eu novamente colado à tv...puta de doença foda-se.

Salvio18

Citação de: mMateus em 12 de Março de 2019, 14:20


Fdx ... empate com direito a fotografia no balneário.  :disgust:

Bonecos do CRL.

Pra chegar ao ponto de festejar um empate que nada mais lhes dá sem ser 1 ponto, é porque o jogo lhes rendeu bem €€€€

SousaLB


j.j.

 Analisando o jogo mais a frio e mesmo não tendo feito um jogo espetacular, tínhamos aquilo perfeitamente controlado, o Belenenses não tinha criado uma única oportunidade de golo. Não fosse os dois estarolas oferecerem os golos e tínhamos ganho à vontade.


20Nico Gaitan20


pjmatos

Vou tentar reaver o dinheiro do bilhete por negligência desportiva com 2 erros grosseiros, pondero ainda deixar de frequentar o estádio por perda total de confiança nesta equipe de futebol.

magoslb

Citação de: mMateus em 12 de Março de 2019, 14:20


Fdx ... empate com direito a fotografia no balneário.  :disgust:

Bonecos do CRL.

Que montes de merda, como sacaram dois pontos ao Benfica fazem a mesma festa de uma vitória numa competição.

Não se perdia nada que ficassem uma temporada na segunda, infelizmente estão a salvo.

SLBCARLOS


SLB_paixao

Citação de: mMateus em 12 de Março de 2019, 14:20


Fdx ... empate com direito a fotografia no balneário.  :disgust:

Bonecos do CRL.
A onde é que está a taça?

Mudaram o emblema e já o mancharam com merda. Começaram bem!

Tiago_I_