CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

VSantos

Ganhar! O Porto vai perder pontos, já estão com a cabeça em Turim.

BlankFile

Esquecer o desaire europeu e VENCER!

FORÇA BENFICA! GANHAR!  :slb2: :slb2:

guizuca


J_PN

Ederson, Nelsinho, Luisão, Lindeloef, Eliseu, Samaris, Pizzi, Carrillo, Cervi, Jonas e Mitro

Jogo importantíssimo!

Geovanni95

Dar tudo na liga e na taça.

Têm 12 jogos para ganhar até ao final da época.


Quando eu digo apostar tem que se rever o que está mal, melhorar a equipa, estudar o adversário, criar processos de jogo decentes e por a equipa criativa

Se ganharmos o campeonato o título é dos jogadores, porque o treinador nada fez para que existisse uma equipa equilibrada com bons processos de jogo e sem soluções.

Segunda já sei que vai haver uma equipa novamente à rasca sem saber defender e a jogar novamente com os mesmos.

Só dependemos de nós para ganhar o tetra e a taça. Portanto não me fodam.

LeandroSLB

Citação de: VSantos em 08 de Março de 2017, 22:18
Ganhar! O Porto vai perder pontos, já estão com a cabeça em Turim.

Com o Arouca? Nem em sonhos.


J_PN

É começar a atinar com esta merda já neste jogo. Fazer ver a equipa que vai ser uma reta final apenas para duros e gajos com colhões de aço. Por isso vamos lá masé a jogar com os melhores e deixar os Rafas e Salvios na bancada. Se entretanto desse para recuperar os lesionados era excelente.

minimix

Citação de: LeandroSLB em 08 de Março de 2017, 22:37
Citação de: VSantos em 08 de Março de 2017, 22:18
Ganhar! O Porto vai perder pontos, já estão com a cabeça em Turim.

Com o Arouca? Nem em sonhos.
Nem vão perder pontos com o Arouca nem estão com a cabeça em Turim, a eliminatória está arrumada

IMPERIUM69


VSantos


LX

Não estou com paciência para deslizes estúpidos, ganhem bem e que joguem à bola!

LFCM

Citação de: VSantos em 08 de Março de 2017, 22:18
Ganhar! O Porto vai perder pontos, já estão com a cabeça em Turim.
O Porto que ja tá eliminado é que vai ter a cabeça em Turim...

gizmo

Fdx, azia do caralho! E agora ter de esperar até segunda feira pra ver como equipa vai reagir a esta merda e esquecer isto!

Demichel

Foco total no campeonato e na Taça de Portugal. Que a hecatombe na Alemanha não faça mossa neste jogo.


Há que jogar com os melhores. Luisão e Salvio abancarem é bom e vamos levar com um meio campo dos tolinhos(Samaris e Pizzi)