CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

Napster03

Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 15:55
Citação de: Napster03 em 14 de Março de 2017, 14:41
Virgens ofendidas everywhere.

Malvados esses users que criticam as escolhas do treinador e o facto da equipa apresentar um futebol pobre mesmo em casa contra equipas claramente inferiores.
Era bani-los a todos para uma lixeira. Deviam era apoiar mais, isso e' que aumenta o status no Benficometro.

Lamento a quem se sente ofendido por quem acha que ontem jogamos novamente abaixo do exigivel e que a diferenca entre um 4 - 0 e mais um jogo de tomates na mao foi uma bola ter ido ao poste em vez de ter entrado.
Querem ser avestruzes sejam, nao obriguem e' os outros a ser tambem.
Se consideram que ontem jogamos bem so' posso concluir que andam com os padroes dignos de um Rio Ave. Salvaram-se as combinacoes Pizzi - Jonas (que surpresa) e o resto foi pouco mais que deserto apos o 1 - 0.

Mas esses users que criticam...ah sacanas. Era apanha-los.


Avestruzes ;D ;D ;D

Vale mesmo tudo.

Anyway, do que tu disseste retiro a bola ao poste, é a mesma coisa que eu dizer que se a do Cervi tem entrado estávamos nos quartos da Champions, sim, eu sei, é pateta.

Haja moral, sim senhor ;D

D-Lucas8

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2017, 13:28
Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2017, 23:58
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:12
O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 4-0 e de uma exibição onde finalmente se viu os jogadores a trocarem a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar mal!

Depois ainda falam em exigência, isto não é exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal.

Estive a trabalhar e não vi o jogo, estou a ver agora. Ouvi apenas o relato.

Desde uma hora antes do jogo até agora, estiveram sempre a cair denúncias...
Do que ouvi e do que estou a ver, até foi um jogo agradável do Benfica, salvo alguns momentos em que a equipa abrandou.
Os problemas na transição defensiva ocorreram mais depois do 3-0 pelo que percebi no relato. Isso também se explica porque me parece que a equipa descomprimiu.
O Benfica acaba por ganhar de forma clara, justa e inequívoca por 4-0 e quando leio o forum e as denúncias parece que fomos goleados.

Isto já ultrapassa a crítica e entra no foro da medicina.


Antes de mais um ponto prévio.
Não quero amarelos para ninguém, era só o que faltava. Se o fórum fossem centenas de pessoas a dizerem o mesmo que eu, com o mesmo tom, a mesma linguagem e as mesmas opiniões, eu estava num rebanho e não é isso que me impele a vir aqui diariamente.

Li o post do rdr10 e o teu...e aceito ambos perfeitamente. Até parto dos mesmos para dialogar, sem problemas.
Agora num mundo imaginário, vamos analisar o que sucederia com esta sucessão de posts.

User A diz:

"O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 0-4 e de uma exibição onde novamente se viu os jogadores não conseguirem trocar a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar bem!

Depois ainda falam em falta de exigência, isto não é falta de exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal."


Que será que sucedia a este user A?
Agora vamos imaginar que um moderador responderia a este post assim...

Moderador B:

"Estive a trabalhar e não vi o jogo, estou a ver agora. Ouvi apenas o relato.

Desde uma hora antes do jogo até agora, estiveram sempre a cair denúncias...
Do que ouvi e do que estou a ver, foi um jogo péssimo do Benfica, salvo alguns momentos em que a equipa acelerou.
Os acertos na transição defensiva ocorreram mais depois do 0-3 pelo que percebi no relato. Isso também se explica porque me parece que a equipa foi atrás do prejuízo.
O Benfica acaba por perder de forma clara, justa e inequívoca por 0-4 e quando leio o forum e as denúncias parece que fomos nós a golear.

Isto já ultrapassa o elogio e entra no foro da medicina."



E pronto, era só isto que queria trazer para a discussão.
Se as pessoas andam a denunciar outras pessoas que criticam o nosso futebol, essas denúncias têm de ir para o balde do lixo e pronto.
Criticar não faz de nós menos Benfiquistas, nem estúpidos, nem attention whores, nem matéria de aterro sanitário, nem pessoas a necessitarem de cuidado médico. Faz de nós Benfiquistas tão preocupados como vocês em festejarem no final da época, apenas com uma opinião diferente.
Vou-te responder a ti, não tendo nada a ver porque sei que és um gajo com capacidade de encaixe e que sabe ouvir.
O que tu tens andado a fazer no fórum nos últimos tempos vai bem para lá de uma opinião diferente ou uma mera preocupação ou critica.
Tu não gostas do Rui Vitória e tens atacado o homem com tudo o que podes e com tudo o que não podes. Tem sido de mais Shoky. Já chega desse tipo de discurso todos os dias. É um bocado como foi com o Forçado.. Foi tantas vezes que o pessoal começou a enjoar. O Benfica não tem jogado bem, é um facto, mas estamos em primeiro, na meia final da taça e fomos ao oitavos da champions. Se te perguntassem se aceitavas isto no inicio da época, tu assinavas por baixo.
É que ainda por cima tu influencias muitas cabeças e tu sabes disso.. Simplesmente estás a ajudar muito a tornar o fórum um lugar irrespirável. Claro que não és só tu, nem o que os outros escrevem é culpa tua, mas pensa nisso e modera um bocadinho esse discurso, pelo menos até ao fim da época porque agora é altura de união e não de bota abaixo.

Jabaruoqui

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2017, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Março de 2017, 09:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2017, 09:46
Nem estou no grupo visado, mas, qualquer dia, o fórum começa a ter os tiques do Presidente...na reação a quem tem opinião diferente e divergente.
não são as opiniões que se criticam, mas sim a forma como são dadas.

acho que é fácil entender isso.

Naturalmente. As opiniões são como os cus, cada um tem o seu e dá-o quem quer. Mas há maneiras e maneiras de dar.
E ser justo é saber criticar o que há para criticar e elogiar o que merece elogios. O que por cá pulula é o bota-abaixismo, a critica destrutiva e muitas vezes injustificada.
Qualquer pessoa entende se colocarmos as coisas de forma simples, assim: Quem lesse o fórum ontem e por ele seguisse as incidências do jogo achava que a equipa goleada e dominada tinha sido o Benfica. É mentira?
E em relação a Vitória tudo tem servido para criticar desde a sua chegada, desde as garrafas de água à barriga e às superstições. Aliás, algo nunca visto, um gajo beber água... Um homem quarentão ter barriga... Um indivíduo ligado ao futebol ser supersticioso.

Fiquei confuso com essa conversa de cus e opiniões.

Significa que quando deste esta opinião no fórum tavas na realidade a liberar a bunda pra toda a gente que a lesse?

blog benficaatemorrer

Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 16:04
Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2017, 15:59
por mim bania o shoky e o rdr10 e metia o blog como moderador

Mais valia banir o Shoky e o rdr10 e meter-te a ti a moderador.
foda-se...

havia necessidade?


rdr10


rdr10

Citação de: Napster03 em 14 de Março de 2017, 16:28
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 15:55
Citação de: Napster03 em 14 de Março de 2017, 14:41
Virgens ofendidas everywhere.

Malvados esses users que criticam as escolhas do treinador e o facto da equipa apresentar um futebol pobre mesmo em casa contra equipas claramente inferiores.
Era bani-los a todos para uma lixeira. Deviam era apoiar mais, isso e' que aumenta o status no Benficometro.

Lamento a quem se sente ofendido por quem acha que ontem jogamos novamente abaixo do exigivel e que a diferenca entre um 4 - 0 e mais um jogo de tomates na mao foi uma bola ter ido ao poste em vez de ter entrado.
Querem ser avestruzes sejam, nao obriguem e' os outros a ser tambem.
Se consideram que ontem jogamos bem so' posso concluir que andam com os padroes dignos de um Rio Ave. Salvaram-se as combinacoes Pizzi - Jonas (que surpresa) e o resto foi pouco mais que deserto apos o 1 - 0.

Mas esses users que criticam...ah sacanas. Era apanha-los.


Avestruzes ;D ;D ;D

Vale mesmo tudo.

Anyway, do que tu disseste retiro a bola ao poste, é a mesma coisa que eu dizer que se a do Cervi tem entrado estávamos nos quartos da Champions, sim, eu sei, é pateta.

Haja moral, sim senhor ;D

Pior era se não houvesse, mas há casos e casos.

Red Eyes

Não jogamos um piço e ganhámos 4 a zero. Ok.
Se eu quisesse ser pragmático, diria: pode continuar assim! Siga.

Mas como acho que ainda tenho olhos na cara, direi: algures no meio estará a verdade.

E sorrio quando leio posts extremados, desde os catastrofistas a avisarem para guardar os seus avisos de borrasca aos que incensam os gloriosos deuses dentro e fora do estádio. ;D

rdr10

Citação de: Red Eyes em 14 de Março de 2017, 16:55
Não jogamos um piço e ganhámos 4 a zero. Ok.
Se eu quisesse ser pragmático, diria: pode continuar assim! Siga.

Mas como acho que ainda tenho olhos na cara, direi: algures no meio estará a verdade.

E sorrio quando leio posts extremados, desde os catastrofistas a avisarem para guardar os seus avisos de borrasca aos que incensam os gloriosos deuses dentro e fora do estádio. ;D

Conheço pouca (nenhuma talvez) que diga que jogamos bem à bola, já não digo muito bem porque aí é mesmo bola. Agora há muita gente que relativiza (e até acho que mal) o futebol que praticamos, mas pior são os que em cada 100 mensagens 99 são a ofender e a mentir.
Neste mesmo tópico já li que tivemos sorte, ou seja, as oportunidades dos outros têm obrigatoriamente que ser sempre golo as nossas onde o Jonas anda a brincar sozinho à frente do redes já não contam para nada. Isto até seria válido se no jogo contra o Dortmund tivessem dito que tivemos azar pela bola do Cervi, ou do Luisão, ou do Mitro não ter entrado.. mas hey, aí já foi competencia do Dortmund.

Chelas

Não se consegue encontrar equilíbrio por aqui, ou jogámos muito mal, ou jogámos muito bem  ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: Chelas em 14 de Março de 2017, 17:03
Não se consegue encontrar equilíbrio por aqui, ou jogámos muito mal, ou jogámos muito bem  ;D
isso és tu que és de cascais...

aqui é mais, ou jogámos uma merda nojenta ou tivemos uma puta de uma sorte vergonhosa...

que é mais há homem.

Chelas

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Março de 2017, 17:04
Citação de: Chelas em 14 de Março de 2017, 17:03
Não se consegue encontrar equilíbrio por aqui, ou jogámos muito mal, ou jogámos muito bem  ;D
isso és tu que és de cascais...

aqui é mais, ou jogámos uma merda nojenta ou tivemos uma puta de uma sorte vergonhosa...

que é mais há homem.

Assim não chegas a moderador, tens de ser compreensível para as pessoas, assim como eu  :angel:

marcopicos

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Março de 2017, 17:04
Citação de: Chelas em 14 de Março de 2017, 17:03
Não se consegue encontrar equilíbrio por aqui, ou jogámos muito mal, ou jogámos muito bem  ;D
isso és tu que és de cascais...

aqui é mais, ou jogámos uma merda nojenta ou tivemos uma puta de uma sorte vergonhosa...

que é mais há homem.

Olha aí os erros de Português ó Blog.
Assim não darás moderador  :bah2:

rdr10

Citação de: Chelas em 14 de Março de 2017, 17:03
Não se consegue encontrar equilíbrio por aqui, ou jogámos muito mal, ou jogámos muito bem  ;D

Não custa nada:

"Ganhamos justamente, podiamos jogar melhor e ter uma maior equilibrio defensivo, de qualquer das formas notaram-se melhorias"

"O Salvio não merece ser titular, o Rui Vitória falha gravemente neste aspecto"

"Com o Jardel em campo a linha defensiva estava mais alta o que dava para fazer uma pressão mais competente"

"O Rui Vitória pode ter bons números mas acho que com outro treinador poderiamos almejar a mais"

Mas não... O que se lê são os "ótario do crl", "Mereciamos ter perdido", "Nem o Sintrense", etc etc etc

blog benficaatemorrer

vossês bem tentão e tentão...

mas cuando me virem de moderador ao peito até shorão...