CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

pcssousa

Citação de: Napster03 em 14 de Março de 2017, 15:14
Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2017, 15:06
Citação de: Napster03 em 14 de Março de 2017, 14:41
Virgens ofendidas everywhere.

Malvados esses users que criticam as escolhas do treinador e o facto da equipa apresentar um futebol pobre mesmo em casa contra equipas claramente inferiores.
Era bani-los a todos para uma lixeira. Deviam era apoiar mais, isso e' que aumenta o status no Benficometro.

Lamento a quem se sente ofendido por quem acha que ontem jogamos novamente abaixo do exigivel e que a diferenca entre um 4 - 0 e mais um jogo de tomates na mao foi uma bola ter ido ao poste em vez de ter entrado.
Querem ser avestruzes sejam, nao obriguem e' os outros a ser tambem.
Se consideram que ontem jogamos bem so' posso concluir que andam com os padroes dignos de um Rio Ave. Salvaram-se as combinacoes Pizzi - Jonas (que surpresa) e o resto foi pouco mais que deserto apos o 1 - 0.

Mas esses users que criticam...ah sacanas. Era apanha-los.

Prefiro jogar bem do que menos bem. Mas o que quero mesmo é ganhar.
Críticas sim, mas despropositadas não.

E no benficometro podem ser os elogios a dar status mas no serbenfiquista o que dá mesmo é a crítica. E quanto mais despropositada melhor. E quanto menos sustentada melhor. E ainda têm a lata de se autoproclamarem exigentes... Eu sou exigente com os meus filhos, quero que tenham boas notas e ligo menos à caligrafia.

Entao o que e' mais provavel:
1 - Ganhar um jogo quando se joga bem.
2 - Ganhar um jogo quando nao se joga bem.
Ambas podem suceder, simplesmente uma tem maior probabilidade de sucesso que a outra.

Se aquilo que vimos ontem entre o 1 - 0 e o 3 - 0 foi jogar bem eu vou ali ja' volto. Equipa desgarrada, muitos passes transviados no miolo e um meio-campo demasiadas vezes a' deriva e exposto.
Eu nao gostei. Nada mesmo.
Mas como ficou 4 - 0 parece que foi um jogo facil e que nunca estivemos realmente em perigo de levar um susto. Ambos sabemos que nao foi isso que sucedeu.

Como disse, querem assobiar para o lado e ficarem contentes com o que se ve em campo contra os Belenses desta vida e' com voces. Mas nao esperem que toda a gente tenha esses padroes.

Depois quando o nivel sobe acontece "Dortmund".

Depende o que significa para cada um jogar bem. Por isso mesmo não posso estabelecer uma ligação entre o que entendes que é jogar bem e uma maior probabilidade de vitória.
Quanto à exigência... Bem, deixa pra lá.

maior que portugal

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2017, 18:32
Passei aqui só para dizer que vamos ser Tetra.

Ah e o Shoky é paneleiro.
E novidades, ao menos quando voltares aqui faz novas revelções e nao coisas que toda a gente ja saiba!

rdr10

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2017, 18:37
E só pra chatear até vou repetir...aó os cepos é que têm saude de aço.

Nunca acontece: "Edcarlos lesionou se e é baixa de ultima hora para o clássico decisivo"

Oh nãooooo...o Edcarlos não. Ainda se fosse o Cardozo.

É sempre o Cardozo. E o Aimar. E o Simão. E o Miguel. E o Ederson. Seja quem for o craque de serviço...nunca é o Carlitos nem o Cristiano.

O meu ponto de vista é este. Revolta me. ;D

Mas e se for o Luisao? :tomates: ou até mesmo o JC?

Chelas

Citação de: maior que portugal em 14 de Março de 2017, 18:39
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2017, 18:32
Passei aqui só para dizer que vamos ser Tetra.

Ah e o Shoky é paneleiro.
E novidades, ao menos quando voltares aqui faz novas revelções e nao coisas que toda a gente ja saiba!

Podes crer, ele esqueceu-se de dizer que tu também eras  :disgust:

Shoky

Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 18:34
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2017, 18:30
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 18:25
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2017, 17:58
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 15:58
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2017, 13:28
Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2017, 23:58
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:12
O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 4-0 e de uma exibição onde finalmente se viu os jogadores a trocarem a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar mal!

Depois ainda falam em exigência, isto não é exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal.

Estive a trabalhar e não vi o jogo, estou a ver agora. Ouvi apenas o relato.

Desde uma hora antes do jogo até agora, estiveram sempre a cair denúncias...
Do que ouvi e do que estou a ver, até foi um jogo agradável do Benfica, salvo alguns momentos em que a equipa abrandou.
Os problemas na transição defensiva ocorreram mais depois do 3-0 pelo que percebi no relato. Isso também se explica porque me parece que a equipa descomprimiu.
O Benfica acaba por ganhar de forma clara, justa e inequívoca por 4-0 e quando leio o forum e as denúncias parece que fomos goleados.

Isto já ultrapassa a crítica e entra no foro da medicina.


Antes de mais um ponto prévio.
Não quero amarelos para ninguém, era só o que faltava. Se o fórum fossem centenas de pessoas a dizerem o mesmo que eu, com o mesmo tom, a mesma linguagem e as mesmas opiniões, eu estava num rebanho e não é isso que me impele a vir aqui diariamente.

Li o post do rdr10 e o teu...e aceito ambos perfeitamente. Até parto dos mesmos para dialogar, sem problemas.
Agora num mundo imaginário, vamos analisar o que sucederia com esta sucessão de posts.

User A diz:

"O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 0-4 e de uma exibição onde novamente se viu os jogadores não conseguirem trocar a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar bem!

Depois ainda falam em falta de exigência, isto não é falta de exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal."


Que será que sucedia a este user A?
Agora vamos imaginar que um moderador responderia a este post assim...

Moderador B:

"Estive a trabalhar e não vi o jogo, estou a ver agora. Ouvi apenas o relato.

Desde uma hora antes do jogo até agora, estiveram sempre a cair denúncias...
Do que ouvi e do que estou a ver, foi um jogo péssimo do Benfica, salvo alguns momentos em que a equipa acelerou.
Os acertos na transição defensiva ocorreram mais depois do 0-3 pelo que percebi no relato. Isso também se explica porque me parece que a equipa foi atrás do prejuízo.
O Benfica acaba por perder de forma clara, justa e inequívoca por 0-4 e quando leio o forum e as denúncias parece que fomos nós a golear.

Isto já ultrapassa o elogio e entra no foro da medicina."



E pronto, era só isto que queria trazer para a discussão.
Se as pessoas andam a denunciar outras pessoas que criticam o nosso futebol, essas denúncias têm de ir para o balde do lixo e pronto.
Criticar não faz de nós menos Benfiquistas, nem estúpidos, nem attention whores, nem matéria de aterro sanitário, nem pessoas a necessitarem de cuidado médico. Faz de nós Benfiquistas tão preocupados como vocês em festejarem no final da época, apenas com uma opinião diferente.



Continuas a confundir posts, o que já começa a chatear um bocado.

Mas se queres que eu diga as coisas directamente eu digo, o teu post a dizer "Só os cepos é que não se lesionam" foi de um baixo nível brutal, mas hey, para o que se tem lido nos últimos tempos até é banal.

Gostava de te ver assim tão revoltado quando aparecem (e sim é este ano, foi ontem, não tem nada a ver com à um ano) os "Ótário do caralho" em relação ao Rui Vitória.
Mas vá, bora lá fingir que é tudo uma cambada de virgens ofendidas.


Esse post dos cepos foi um desabafo em relação à onda de lesões que cirurgicamente ataca os nossos jogadores mais fundamentais.

De qualquer forma, dizer que um jogador é cepo não é insultar ninguem. O Emerson era cepo.

E o post não foi dirigido a ninguem em particular. Ficaste abalado e depois vens falar em estupidos e aterros e attention whores...por amor de deus.

Este escrutinio feito post a post é que fere o forum. Participem, comentem, dêem a vossa opinião, insultem se quiserem que os outros fazem o mesmo. A moderação está cá para isso.

Lê o teu ultimo parágrafo e pensa bem sobre o assunto, se tu achas que estás fora do grupo que comenta posts e users estás bem enganado.

Aqui funciona tudo da mesma forma, comenta se users, posts, tópicos e opiniões . O único que foge a isto não és tu, é para aí o cristão que nunca dá troco a ninguém e não fala de user x ou y.

Se eu quiser chegar ao tópico do espaço pink e dizer que cansa tanto post sobre o Ronaldo estou no meu direito de o fazer como tu estás no teu direito de chegar lá e dizer que casa um fala do que quer.



Mas eu comecei precisamente por aí. O teu post original não me choca. Até parti dele para o dialogo e aproveitei e fiz essa brincadeira de trocar a ordem das coisas.

A mim não me aborrece que volta e meia venha ai o 23 meter paninho quente em tudo. Dizer que calma aí...o mundo está a acabar mas ao menos vai deixar de haver fome...aborrecia me era se ele aparecesse aí a postar condicionado.

O resto é bola prá frente. Deus queira que o Tetra chegue. Mas não jogamos um caralhinho de futebol. É a minha opinião e vou dá la sempre que me apetecer e sem medo das sensibilidades dos outros, como é obvio.

Shoky mas tu, eu e toda a gente pode dar a opinião sem qualquer tipo de medos, agora se eu em 100 posts dizer 100 vezes que o RV é melhor que o Guardiola vai-se começar a questionar a opinião é principalmente o padrão.
O tópico do RV é esgoto, aliás, não é esgoto é já mesmo só merda, não há discussão sobre nada já só há críticas brejeiras e patetas, e parecendo que não está a corromper todo o fórum, até no tópico do cinema se falou mal do RV para explicar um filme, Pah... Lá está, não ver o problema é na minha opinião grave .

E será sempre assim com qualquer treinador. Há o pelotão de fuzilamento e a policia do treinador. E depois lá se vai o cinzento. Anda tudo à caça das bruxas.

Isto dura desde 2005...faz como eu, caga na paisagem. Eu consigo ter discussões porreiras com quem quero e nos topicos que quero aqui no forum. É saber filtrar.

Shoky

Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 18:39
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2017, 18:37
E só pra chatear até vou repetir...aó os cepos é que têm saude de aço.

Nunca acontece: "Edcarlos lesionou se e é baixa de ultima hora para o clássico decisivo"

Oh nãooooo...o Edcarlos não. Ainda se fosse o Cardozo.

É sempre o Cardozo. E o Aimar. E o Simão. E o Miguel. E o Ederson. Seja quem for o craque de serviço...nunca é o Carlitos nem o Cristiano.

O meu ponto de vista é este. Revolta me. ;D

Mas e se for o Luisao? :tomates: ou até mesmo o JC?

Com o Artur está a valer um Tri. Mas não era bonito dizê lo.

rdr10

Btw se formos campeões não vou andar feito pateta a dizer "eu sabia" "eu avisei", esse é o tipo de attention whorismo que eu falava ontem. Levamos 4 do Dortmund e foram "n" posts desses, curiosamente entre o 1 golo do Dortmund e o 2 estava tudo caladinho.. Não fosse acontecer Cervi ou algo parecido.

rdr10

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2017, 18:40
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 18:34
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2017, 18:30
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 18:25
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2017, 17:58
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 15:58
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2017, 13:28
Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2017, 23:58
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:12
O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 4-0 e de uma exibição onde finalmente se viu os jogadores a trocarem a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar mal!

Depois ainda falam em exigência, isto não é exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal.

Estive a trabalhar e não vi o jogo, estou a ver agora. Ouvi apenas o relato.

Desde uma hora antes do jogo até agora, estiveram sempre a cair denúncias...
Do que ouvi e do que estou a ver, até foi um jogo agradável do Benfica, salvo alguns momentos em que a equipa abrandou.
Os problemas na transição defensiva ocorreram mais depois do 3-0 pelo que percebi no relato. Isso também se explica porque me parece que a equipa descomprimiu.
O Benfica acaba por ganhar de forma clara, justa e inequívoca por 4-0 e quando leio o forum e as denúncias parece que fomos goleados.

Isto já ultrapassa a crítica e entra no foro da medicina.


Antes de mais um ponto prévio.
Não quero amarelos para ninguém, era só o que faltava. Se o fórum fossem centenas de pessoas a dizerem o mesmo que eu, com o mesmo tom, a mesma linguagem e as mesmas opiniões, eu estava num rebanho e não é isso que me impele a vir aqui diariamente.

Li o post do rdr10 e o teu...e aceito ambos perfeitamente. Até parto dos mesmos para dialogar, sem problemas.
Agora num mundo imaginário, vamos analisar o que sucederia com esta sucessão de posts.

User A diz:

"O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 0-4 e de uma exibição onde novamente se viu os jogadores não conseguirem trocar a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar bem!

Depois ainda falam em falta de exigência, isto não é falta de exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal."


Que será que sucedia a este user A?
Agora vamos imaginar que um moderador responderia a este post assim...

Moderador B:

"Estive a trabalhar e não vi o jogo, estou a ver agora. Ouvi apenas o relato.

Desde uma hora antes do jogo até agora, estiveram sempre a cair denúncias...
Do que ouvi e do que estou a ver, foi um jogo péssimo do Benfica, salvo alguns momentos em que a equipa acelerou.
Os acertos na transição defensiva ocorreram mais depois do 0-3 pelo que percebi no relato. Isso também se explica porque me parece que a equipa foi atrás do prejuízo.
O Benfica acaba por perder de forma clara, justa e inequívoca por 0-4 e quando leio o forum e as denúncias parece que fomos nós a golear.

Isto já ultrapassa o elogio e entra no foro da medicina."



E pronto, era só isto que queria trazer para a discussão.
Se as pessoas andam a denunciar outras pessoas que criticam o nosso futebol, essas denúncias têm de ir para o balde do lixo e pronto.
Criticar não faz de nós menos Benfiquistas, nem estúpidos, nem attention whores, nem matéria de aterro sanitário, nem pessoas a necessitarem de cuidado médico. Faz de nós Benfiquistas tão preocupados como vocês em festejarem no final da época, apenas com uma opinião diferente.



Continuas a confundir posts, o que já começa a chatear um bocado.

Mas se queres que eu diga as coisas directamente eu digo, o teu post a dizer "Só os cepos é que não se lesionam" foi de um baixo nível brutal, mas hey, para o que se tem lido nos últimos tempos até é banal.

Gostava de te ver assim tão revoltado quando aparecem (e sim é este ano, foi ontem, não tem nada a ver com à um ano) os "Ótário do caralho" em relação ao Rui Vitória.
Mas vá, bora lá fingir que é tudo uma cambada de virgens ofendidas.


Esse post dos cepos foi um desabafo em relação à onda de lesões que cirurgicamente ataca os nossos jogadores mais fundamentais.

De qualquer forma, dizer que um jogador é cepo não é insultar ninguem. O Emerson era cepo.

E o post não foi dirigido a ninguem em particular. Ficaste abalado e depois vens falar em estupidos e aterros e attention whores...por amor de deus.

Este escrutinio feito post a post é que fere o forum. Participem, comentem, dêem a vossa opinião, insultem se quiserem que os outros fazem o mesmo. A moderação está cá para isso.

Lê o teu ultimo parágrafo e pensa bem sobre o assunto, se tu achas que estás fora do grupo que comenta posts e users estás bem enganado.

Aqui funciona tudo da mesma forma, comenta se users, posts, tópicos e opiniões . O único que foge a isto não és tu, é para aí o cristão que nunca dá troco a ninguém e não fala de user x ou y.

Se eu quiser chegar ao tópico do espaço pink e dizer que cansa tanto post sobre o Ronaldo estou no meu direito de o fazer como tu estás no teu direito de chegar lá e dizer que casa um fala do que quer.



Mas eu comecei precisamente por aí. O teu post original não me choca. Até parti dele para o dialogo e aproveitei e fiz essa brincadeira de trocar a ordem das coisas.

A mim não me aborrece que volta e meia venha ai o 23 meter paninho quente em tudo. Dizer que calma aí...o mundo está a acabar mas ao menos vai deixar de haver fome...aborrecia me era se ele aparecesse aí a postar condicionado.

O resto é bola prá frente. Deus queira que o Tetra chegue. Mas não jogamos um caralhinho de futebol. É a minha opinião e vou dá la sempre que me apetecer e sem medo das sensibilidades dos outros, como é obvio.

Shoky mas tu, eu e toda a gente pode dar a opinião sem qualquer tipo de medos, agora se eu em 100 posts dizer 100 vezes que o RV é melhor que o Guardiola vai-se começar a questionar a opinião é principalmente o padrão.
O tópico do RV é esgoto, aliás, não é esgoto é já mesmo só merda, não há discussão sobre nada já só há críticas brejeiras e patetas, e parecendo que não está a corromper todo o fórum, até no tópico do cinema se falou mal do RV para explicar um filme, Pah... Lá está, não ver o problema é na minha opinião grave .

E será sempre assim com qualquer treinador. Há o pelotão de fuzilamento e a policia do treinador. E depois lá se vai o cinzento. Anda tudo à caça das bruxas.

Isto dura desde 2005...faz como eu, caga na paisagem. Eu consigo ter discussões porreiras com quem quero e nos topicos que quero aqui no forum. É saber filtrar.

Discussões serias e bacanas? Só ao vivo, no fórum ja muito dificilmente (quando o assunto é RV/futebol praticado).. Eu englobo me no cinzento, acho que podíamos estar muito melhor mas também acho que há muitas condicionantes a prejudicar o trabalho do RV.

Mas lá está eu NUNCA falei mal de quem critica o RV, eu falo mal dos que o ofendem post sim post sim.

Slb23

Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 18:42
Btw se formos campeões não vou andar feito pateta a dizer "eu sabia" "eu avisei", esse é o tipo de attention whorismo que eu falava ontem. Levamos 4 do Dortmund e foram "n" posts desses, curiosamente entre o 1 golo do Dortmund e o 2 estava tudo caladinho.. Não fosse acontecer Cervi ou algo parecido.
É um bocado isto.

O Benfica se não for campeão isto vai ser degradante, se for campeão também vai haver bocas mas pelo menos assim um gajo ainda se ri.

Chelas

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2017, 18:47
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 18:42
Btw se formos campeões não vou andar feito pateta a dizer "eu sabia" "eu avisei", esse é o tipo de attention whorismo que eu falava ontem. Levamos 4 do Dortmund e foram "n" posts desses, curiosamente entre o 1 golo do Dortmund e o 2 estava tudo caladinho.. Não fosse acontecer Cervi ou algo parecido.
É um bocado isto.

O Benfica se não for campeão isto vai ser degradante, se for campeão também vai haver bocas mas pelo menos assim um gajo ainda se ri.

Se não for, mais vale fecharem isto 1 mês

Jamal


rdr10

Já agora vou só referir   os últimos 6 jogos do Porto;

Braga fora
Feirense casa
Chaves fora
Marítimo fora
Paços casa
Moreirense fora

Se eles saem da luz sem os 3 pontos perdem mais uns 6 aqui.

miniMilk

Citação de: Chelas em 14 de Março de 2017, 17:10
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 17:06
Citação de: Chelas em 14 de Março de 2017, 17:03
Não se consegue encontrar equilíbrio por aqui, ou jogámos muito mal, ou jogámos muito bem  ;D

Não custa nada:

"Ganhamos justamente, podiamos jogar melhor e ter uma maior equilibrio defensivo, de qualquer das formas notaram-se melhorias"

"O Salvio não merece ser titular, o Rui Vitória falha gravemente neste aspecto"

"Com o Jardel em campo a linha defensiva estava mais alta o que dava para fazer uma pressão mais competente"

"O Rui Vitória pode ter bons números mas acho que com outro treinador poderiamos almejar a mais"

Mas não... O que se lê são os "ótario do crl", "Mereciamos ter perdido", "Nem o Sintrense", etc etc etc

Mas tu não sabes o que a casa gasta? Só que agora tem acontecido ora se ganhe ora se perca. Eu na minha modesta análise disse que o resultado era enganador e que continuamos mal no processo defensivo e na ocupação do meio campo, mas foi uma excelente vitória. Se for assim até ao fim, serei o tipo mais feliz do universo
eu ontem fiquei extremamente desiludido com a titularidade do Salvio e Luisao. Uma coisa que não suporto em treinadores são as vacas sagradas até ao limite do insano. Uma espécie de última gota de água para mim. De qualquer maneira o SLB marcou 4 e assim de repente o Jonas falhou 1 escandalosa, outra de cabeça na 1a parte e o Salvio teve outra para marcar. Aliás, apenas jogamos menos bem  entre o 1-0 e o 2-0. O resto foi show. Ou pelo menos agradável.

Mas parece que foi um desastre. Falamos de Um 4-0 +- controlado.
Surreal. É bater em tudo o que mexe.


+1benfiquista

Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 18:50
Já agora vou só referir   os últimos 6 jogos do Porto;

Braga fora
Feirense casa
Chaves fora
Marítimo fora
Paços casa
Moreirense fora

Se eles saem da luz sem os 3 pontos perdem mais uns 6 aqui.