CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

Chelas

Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 18:50
Já agora vou só referir   os últimos 6 jogos do Porto;

Braga fora
Feirense casa
Chaves fora
Marítimo fora
Paços casa
Moreirense fora

Se eles saem da luz sem os 3 pontos perdem mais uns 6 aqui.

Perdem não pela dificuldade em si dos jogos, mas porque baixam totalmente a moral, o mesmo se aplica a nós

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: +1benfiquista em 14 de Março de 2017, 18:51
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 18:50
Já agora vou só referir   os últimos 6 jogos do Porto;

Braga fora
Feirense casa
Chaves fora
Marítimo fora
Paços casa
Moreirense fora

Se eles saem da luz sem os 3 pontos perdem mais uns 6 aqui.



O Benfica se ganhar (até o que isso significa em termos psicológicos) põe uma garra no campeonato...

+1benfiquista

O mais perigoso acaba por ser o jogo em Braga, porque o Jorge Simão mete as equipas a jogar de uma forma que cria problemas à dinâmica actual do Porto. Todos os outros são para limpar, com meios "dourados" caso seja necessário.

Se perderem na Luz é que acredito que começam a vacilar, a confiança vai-se toda.

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2017, 18:53
Citação de: +1benfiquista em 14 de Março de 2017, 18:51
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 18:50
Já agora vou só referir   os últimos 6 jogos do Porto;

Braga fora
Feirense casa
Chaves fora
Marítimo fora
Paços casa
Moreirense fora

Se eles saem da luz sem os 3 pontos perdem mais uns 6 aqui.



O Benfica se ganhar (até o que isso significa em termos psicológicos) põe uma garra no campeonato...

Se ganhar, concordo. Empatando, estamos lixados. O JJ já deve andar a preparar o derby  :buck2:

JustMe

Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 18:50
Já agora vou só referir   os últimos 6 jogos do Porto;

Braga fora
Feirense casa
Chaves fora
Marítimo fora
Paços casa
Moreirense fora

Se eles saem da luz sem os 3 pontos perdem mais uns 6 aqui.

O Marítimo, a manter o registo actual, é a única equipa que poderá eventualmente dar-lhes algum trabalho. O resto, sinceramente, é para limpar sem grande sobressalto. Eles sabem, nós sabemos: se ganham na Luz, têm o campeonato no bucho.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: +1benfiquista em 14 de Março de 2017, 18:53
O mais perigoso acaba por ser o jogo em Braga, porque o Jorge Simão mete as equipas a jogar de uma forma que cria problemas à dinâmica actual do Porto. Todos os outros são para limpar, com meios "dourados" caso seja necessário.

Se perderem na Luz é que acredito que começam a vacilar, a confiança vai-se toda.

O Porto vai sentir grandes dificuldades nas deslocações que lhe faltam...se passarem incólumes em todas, o título está entregue, porque, não vejo o Benfica vencer, este ano, os jogos todos até ao fim.

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2017, 18:56
Citação de: +1benfiquista em 14 de Março de 2017, 18:53
O mais perigoso acaba por ser o jogo em Braga, porque o Jorge Simão mete as equipas a jogar de uma forma que cria problemas à dinâmica actual do Porto. Todos os outros são para limpar, com meios "dourados" caso seja necessário.

Se perderem na Luz é que acredito que começam a vacilar, a confiança vai-se toda.

O Porto vai sentir grandes dificuldades nas deslocações que lhe faltam...se passarem incólumes em todas, o título está entregue, porque, não vejo o Benfica vencer, este ano, os jogos todos até ao fim.

Por isso é que é essencial ganhar na Luz ao Porto. Quatro pontos mais a vantagem no confronto directo é o suficiente para dois empates ou uma derrota nos jogos que se seguem. Tudo o que não seja uma vantagem de 4 pontos é melão azedo a caminho...

Temos de "matar" o Porto na Luz. É a única solução. No balneário o pensamento só pode ser esse.

Joaquim Ferreira Bogalho

Podem chamar-me louco, mas, apesar de tudo, nunca acreditei tanto numa vitória sobre o Porto como este ano.

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2017, 18:58
Podem chamar-me louco, mas, apesar de tudo, nunca acreditei tanto numa vitória sobre o Porto como este ano.

Não te chamo porque estou igual. É um feeling, nada mais, mas é forte.

dfernandes

Citação de: +1benfiquista em 14 de Março de 2017, 19:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2017, 18:58
Podem chamar-me louco, mas, apesar de tudo, nunca acreditei tanto numa vitória sobre o Porto como este ano.

Não te chamo porque estou igual. É um feeling, nada mais, mas é forte.

Eu neste momento não tenho feelings, muito sinceramente. Nunca sei o que esperar da nossa equipa. Para mim no clássico tudo vai depender de quem marcar primeiro, e se vamos ser eficazes ou não.

Motörhead

Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 17:06
Citação de: Chelas em 14 de Março de 2017, 17:03
Não se consegue encontrar equilíbrio por aqui, ou jogámos muito mal, ou jogámos muito bem  ;D

Não custa nada:

"Ganhamos justamente, podiamos jogar melhor e ter uma maior equilibrio defensivo, de qualquer das formas notaram-se melhorias"

"O Salvio não merece ser titular, o Rui Vitória falha gravemente neste aspecto"

"Com o Jardel em campo a linha defensiva estava mais alta o que dava para fazer uma pressão mais competente"

"O Rui Vitória pode ter bons números mas acho que com outro treinador poderiamos almejar a mais"

Mas não... O que se lê são os "ótario do crl", "Mereciamos ter perdido", "Nem o Sintrense", etc etc etc
Depende do que os moderadores querem que se torna o Serbenfiquista : um Gentlemen's Club ou o Clube dos Poetas Mortos...

força Benfica


Motörhead

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2017, 18:58
Podem chamar-me louco, mas, apesar de tudo, nunca acreditei tanto numa vitória sobre o Porto como este ano.
Nao temos outra hipotese que de ganhar este jogo. Simplesmente para termos uma almofada para o jogo com o Sporting. Um empate tera sabor a derrota. Mas primeiro ha o Paços....

SousaLB

Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:12
O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 4-0 e de uma exibição onde finalmente se viu os jogadores a trocarem a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar mal!

Depois ainda falam em exigência, isto não é exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal.
O Benfica ganha 4-0, faz uma boa 1ª parte e praticamente não dá hipóteses ao Belenenses até ao 3-0 e depois um gajo vai ao tópico do RV e lê coisas como "jogar mal e porcamente" ou "péssimo jogo" :rir:

Há gente que tem tanta dificuldade em lidar com o sucesso dos ódios de estimação que há posts que referem uma arbitragem em nosso favor no tópico do treinador, enquanto o do André Almeida está quase às moscas. Dos que lá andam sempre a ridicularizá-lo, como se fosse um jogador dum Tondela qualquer, nem um post.

É mais "fixe" manter uma posição do que ser razoável.

dfernandes

Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 17:06
Citação de: Chelas em 14 de Março de 2017, 17:03
Não se consegue encontrar equilíbrio por aqui, ou jogámos muito mal, ou jogámos muito bem  ;D

Não custa nada:

"Ganhamos justamente, podiamos jogar melhor e ter uma maior equilibrio defensivo, de qualquer das formas notaram-se melhorias"

"O Salvio não merece ser titular, o Rui Vitória falha gravemente neste aspecto"

"Com o Jardel em campo a linha defensiva estava mais alta o que dava para fazer uma pressão mais competente"

"O Rui Vitória pode ter bons números mas acho que com outro treinador poderiamos almejar a mais"

Mas não... O que se lê são os "ótario do crl", "Mereciamos ter perdido", "Nem o Sintrense", etc etc etc

Homem, o futebol é feito de caralhadas e irracionalidade. Desde que não se entre no caminho dos insultos, tipo o gajo que ontem disse que o Jonas era uma merda e que me tirou do sério, é fair game e só tem que haver poder de encaixe. Se não transformamos isto no fórum do "apre gaitinha" em que poucos têm direito a opiniões sinceras.

Acima de tudo neste fórum perde-se demasiado tempo a comentar o que os outros dizem em vez de se comentarem os assuntos dos tópicos em questão.