CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

John Locke

Na 1ª parte não demos hipótese ao Belenenses é certo, mas em termos de produção ofensiva foi muito fraca tendo em conta o nosso domínio.

Tirando o golo que até foi uma oferta do Belenenses não me lembro de outra boa oportunidade. Quando a bola chegava ao ultimo terço do terreno faltavam ideias e lá tinha de vir o cruzamento balão para a área.

Na 2ª parte o jogo ficou partido, parecia que não havia meio-campo e o Belenenses de facto podia ter empatado. Depois não gostei das inumeras chances de golos que concedemos.

Assim de repente lembro-me de 3 lances de quase golo por parte do Belenenses. Isto em casa contra o Belenenses parece-me demasiado.

Mesmo assim não há dúvida que merecemos a vitória!

Maka

Em termos de oportunidades concedidas ao adversário nem foi dos piores jogos esta época, já vi pior. O remate ao poste do Miguel Rosa é 'meia chance' (é um grande remate), depois há a do Maurides isolado de cabeça (mesmo antes do 3-0) e aquele remate em arco do mesmo Maurides, já quase no fim.


Foda-se, já me tinha esquecido do cabeceamento do Miguel Rosa na pequena área, numa jogada em que o André Sousa (no relation) tem uma autêntica autobahn aberta no nosso lado direito.
Pensando bem lá concedemos as tais 3/4 boas oportunidades da praxe  :disgust:

rdr10

Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2017, 20:03
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 19:59
Citação de: Maka em 14 de Março de 2017, 19:57
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 19:44
Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2017, 19:21
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 17:06
Citação de: Chelas em 14 de Março de 2017, 17:03
Não se consegue encontrar equilíbrio por aqui, ou jogámos muito mal, ou jogámos muito bem  ;D

Não custa nada:

"Ganhamos justamente, podiamos jogar melhor e ter uma maior equilibrio defensivo, de qualquer das formas notaram-se melhorias"

"O Salvio não merece ser titular, o Rui Vitória falha gravemente neste aspecto"

"Com o Jardel em campo a linha defensiva estava mais alta o que dava para fazer uma pressão mais competente"

"O Rui Vitória pode ter bons números mas acho que com outro treinador poderiamos almejar a mais"

Mas não... O que se lê são os "ótario do crl", "Mereciamos ter perdido", "Nem o Sintrense", etc etc etc

Homem, o futebol é feito de caralhadas e irracionalidade. Desde que não se entre no caminho dos insultos, tipo o gajo que ontem disse que o Jonas era uma merda e que me tirou do sério, é fair game e só tem que haver poder de encaixe. Se não transformamos isto no fórum do "apre gaitinha" em que poucos têm direito a opiniões sinceras.

Acima de tudo neste fórum perde-se demasiado tempo a comentar o que os outros dizem em vez de se comentarem os assuntos dos tópicos em questão.

Mas incomoda-te dizerem isso do Jonas e não te incomoda dizerem isso do RV? Agora admito que fiquei confuso.
Uma ofensa ao Jonas > milhares de ofensas ao Rui Vitória

E muitas das ofensas ao RV vão muito para lá do "És uma merda".

Anyway, essa do "perder-se tempo a comentar o que os outros comentam" tornou-se a frase do ano ;D Esta merda é um fórum, claro que se vai comentar o que os outros comentam. E lá está, se os Andrijas_Zivkovics desta vida se sentem incomodados que eu os vise por em 100 posts dizerem 100 vezes que o RV é horrivel então que me metam na ignore list, é fácil.

Pah, usem a ignore list vocês próprios, em vez de gastarem tempo e energia e de encherem os tópicos com queixas sobre os users, em vez de postarem sobre o assunto do tópico. Eu dou um bom uso àquilo, e boa parte das coisas das quais vocês se queixam passam-me ao lado.

Nem pensar, já te tinha dado ignore e eu até gosto bastante de ti :tomates: ;D

Agora a sério, não vou dar ignore, há pessoas que merecem que eu seja chato para crl!

Se também fores assim com os passageiros menos correctos que apanhas diariamente no Aeroporto tens um esgotamento cerebral antes dos 40. ;D

No aeroporto estou a trabalhar, nem há comparação possível.

Em relação ao resto vou manter a toada, se tu por veres ao fim de 3 anos uma ofensa ao Jonas ficas assim não percebo como é que 100 ofensas por dia iguais ou piores não te fazem ficar pior ;D Para mim o Rui Vitória é um dos nossos, como o Jonas é um dos nossos, como o Almeidinhos é um dos nossos.

E não, a ignore list para mim não serve, gosto de ser pica miolos.

Red2802

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2017, 18:37
E só pra chatear até vou repetir...aó os cepos é que têm saude de aço.

Nunca acontece: "Edcarlos lesionou se e é baixa de ultima hora para o clássico decisivo"

Oh nãooooo...o Edcarlos não. Ainda se fosse o Cardozo.

É sempre o Cardozo. E o Aimar. E o Simão. E o Miguel. E o Ederson. Seja quem for o craque de serviço...nunca é o Carlitos nem o Cristiano.

O meu ponto de vista é este. Revolta me. ;D

Estás a ser injusto com o Carlitos.

Por cada jogo que fazia passava dez no estaleiro.

dfernandes

Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 20:13
Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2017, 20:03
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 19:59
Citação de: Maka em 14 de Março de 2017, 19:57
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 19:44
Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2017, 19:21
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 17:06
Citação de: Chelas em 14 de Março de 2017, 17:03
Não se consegue encontrar equilíbrio por aqui, ou jogámos muito mal, ou jogámos muito bem  ;D

Não custa nada:

"Ganhamos justamente, podiamos jogar melhor e ter uma maior equilibrio defensivo, de qualquer das formas notaram-se melhorias"

"O Salvio não merece ser titular, o Rui Vitória falha gravemente neste aspecto"

"Com o Jardel em campo a linha defensiva estava mais alta o que dava para fazer uma pressão mais competente"

"O Rui Vitória pode ter bons números mas acho que com outro treinador poderiamos almejar a mais"

Mas não... O que se lê são os "ótario do crl", "Mereciamos ter perdido", "Nem o Sintrense", etc etc etc

Homem, o futebol é feito de caralhadas e irracionalidade. Desde que não se entre no caminho dos insultos, tipo o gajo que ontem disse que o Jonas era uma merda e que me tirou do sério, é fair game e só tem que haver poder de encaixe. Se não transformamos isto no fórum do "apre gaitinha" em que poucos têm direito a opiniões sinceras.

Acima de tudo neste fórum perde-se demasiado tempo a comentar o que os outros dizem em vez de se comentarem os assuntos dos tópicos em questão.

Mas incomoda-te dizerem isso do Jonas e não te incomoda dizerem isso do RV? Agora admito que fiquei confuso.
Uma ofensa ao Jonas > milhares de ofensas ao Rui Vitória

E muitas das ofensas ao RV vão muito para lá do "És uma merda".

Anyway, essa do "perder-se tempo a comentar o que os outros comentam" tornou-se a frase do ano ;D Esta merda é um fórum, claro que se vai comentar o que os outros comentam. E lá está, se os Andrijas_Zivkovics desta vida se sentem incomodados que eu os vise por em 100 posts dizerem 100 vezes que o RV é horrivel então que me metam na ignore list, é fácil.

Pah, usem a ignore list vocês próprios, em vez de gastarem tempo e energia e de encherem os tópicos com queixas sobre os users, em vez de postarem sobre o assunto do tópico. Eu dou um bom uso àquilo, e boa parte das coisas das quais vocês se queixam passam-me ao lado.

Nem pensar, já te tinha dado ignore e eu até gosto bastante de ti :tomates: ;D

Agora a sério, não vou dar ignore, há pessoas que merecem que eu seja chato para crl!

Se também fores assim com os passageiros menos correctos que apanhas diariamente no Aeroporto tens um esgotamento cerebral antes dos 40. ;D

No aeroporto estou a trabalhar, nem há comparação possível.

Em relação ao resto vou manter a toada, se tu por veres ao fim de 3 anos uma ofensa ao Jonas ficas assim não percebo como é que 100 ofensas por dia iguais ou piores não te fazem ficar pior ;D Para mim o Rui Vitória é um dos nossos, como o Jonas é um dos nossos, como o Almeidinhos é um dos nossos.

E não, a ignore list para mim não serve, gosto de ser pica miolos.

Chato do crl heheheh. E claro que também não gosto de ver ofensas gratuítas ao Rui Vitória ou a qualquer um dos jogadores dos plantéis. E sempre que vejo alguma, normalmente não perco muito tempo a picar miolos porque não tenho muita paciência para conflitos na net e prefiro denunciar à moderação. Não penses que fico satisfeito ou indiferente, mesmo que ande fodido com o nosso futebol, como é óbvio.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2017, 18:47
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 18:42
Btw se formos campeões não vou andar feito pateta a dizer "eu sabia" "eu avisei", esse é o tipo de attention whorismo que eu falava ontem. Levamos 4 do Dortmund e foram "n" posts desses, curiosamente entre o 1 golo do Dortmund e o 2 estava tudo caladinho.. Não fosse acontecer Cervi ou algo parecido.
É um bocado isto.

O Benfica se não for campeão isto vai ser degradante, se for campeão também vai haver bocas mas pelo menos assim um gajo ainda se ri.
:confused: :-X

Slb23

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2017, 22:05
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2017, 18:47
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 18:42
Btw se formos campeões não vou andar feito pateta a dizer "eu sabia" "eu avisei", esse é o tipo de attention whorismo que eu falava ontem. Levamos 4 do Dortmund e foram "n" posts desses, curiosamente entre o 1 golo do Dortmund e o 2 estava tudo caladinho.. Não fosse acontecer Cervi ou algo parecido.
É um bocado isto.

O Benfica se não for campeão isto vai ser degradante, se for campeão também vai haver bocas mas pelo menos assim um gajo ainda se ri.
:confused: :-X
Há sempre essa possibilidade.

Eu também posso acordar de noite com a J-Lo ao lado, não vai acontecer é certo mas a hipótese está lá.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2017, 22:07
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2017, 22:05
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2017, 18:47
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 18:42
Btw se formos campeões não vou andar feito pateta a dizer "eu sabia" "eu avisei", esse é o tipo de attention whorismo que eu falava ontem. Levamos 4 do Dortmund e foram "n" posts desses, curiosamente entre o 1 golo do Dortmund e o 2 estava tudo caladinho.. Não fosse acontecer Cervi ou algo parecido.
É um bocado isto.

O Benfica se não for campeão isto vai ser degradante, se for campeão também vai haver bocas mas pelo menos assim um gajo ainda se ri.
:confused: :-X
Há sempre essa possibilidade.

Eu também posso acordar de noite com a J-Lo ao lado, não vai acontecer é certo mas a hipótese está lá.
Disfarça agora.

Tás a ficar todo borrado!!  :bah2: :bah2:

jp23

Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2017, 22:36
Citação de: pablito77 em 13 de Março de 2017, 22:35
Citação de: jp23 em 13 de Março de 2017, 22:32
Citação de: pablito77 em 13 de Março de 2017, 22:22
Prontos a CS o jogo já estar a difamar o Miguel Rosa por causa do primeiro golo.


pqp  ::bater::
Como é possivel ainda deixar entrar esses FDP na luz ?

Somos mesmo MANSOS  :tickedoff:

O mesmo Miguel Rosa que mandou 1 bola ao poste já na 2ª parte?

Se não fosse formado no Glorioso SLB tinha marcado, fez de propósito, o cabrão.

Chelas

Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2017, 22:02
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 20:13
Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2017, 20:03
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 19:59
Citação de: Maka em 14 de Março de 2017, 19:57
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 19:44
Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2017, 19:21
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2017, 17:06
Citação de: Chelas em 14 de Março de 2017, 17:03
Não se consegue encontrar equilíbrio por aqui, ou jogámos muito mal, ou jogámos muito bem  ;D

Não custa nada:

"Ganhamos justamente, podiamos jogar melhor e ter uma maior equilibrio defensivo, de qualquer das formas notaram-se melhorias"

"O Salvio não merece ser titular, o Rui Vitória falha gravemente neste aspecto"

"Com o Jardel em campo a linha defensiva estava mais alta o que dava para fazer uma pressão mais competente"

"O Rui Vitória pode ter bons números mas acho que com outro treinador poderiamos almejar a mais"

Mas não... O que se lê são os "ótario do crl", "Mereciamos ter perdido", "Nem o Sintrense", etc etc etc

Homem, o futebol é feito de caralhadas e irracionalidade. Desde que não se entre no caminho dos insultos, tipo o gajo que ontem disse que o Jonas era uma merda e que me tirou do sério, é fair game e só tem que haver poder de encaixe. Se não transformamos isto no fórum do "apre gaitinha" em que poucos têm direito a opiniões sinceras.

Acima de tudo neste fórum perde-se demasiado tempo a comentar o que os outros dizem em vez de se comentarem os assuntos dos tópicos em questão.

Mas incomoda-te dizerem isso do Jonas e não te incomoda dizerem isso do RV? Agora admito que fiquei confuso.
Uma ofensa ao Jonas > milhares de ofensas ao Rui Vitória

E muitas das ofensas ao RV vão muito para lá do "És uma merda".

Anyway, essa do "perder-se tempo a comentar o que os outros comentam" tornou-se a frase do ano ;D Esta merda é um fórum, claro que se vai comentar o que os outros comentam. E lá está, se os Andrijas_Zivkovics desta vida se sentem incomodados que eu os vise por em 100 posts dizerem 100 vezes que o RV é horrivel então que me metam na ignore list, é fácil.

Pah, usem a ignore list vocês próprios, em vez de gastarem tempo e energia e de encherem os tópicos com queixas sobre os users, em vez de postarem sobre o assunto do tópico. Eu dou um bom uso àquilo, e boa parte das coisas das quais vocês se queixam passam-me ao lado.

Nem pensar, já te tinha dado ignore e eu até gosto bastante de ti :tomates: ;D

Agora a sério, não vou dar ignore, há pessoas que merecem que eu seja chato para crl!

Se também fores assim com os passageiros menos correctos que apanhas diariamente no Aeroporto tens um esgotamento cerebral antes dos 40. ;D

No aeroporto estou a trabalhar, nem há comparação possível.

Em relação ao resto vou manter a toada, se tu por veres ao fim de 3 anos uma ofensa ao Jonas ficas assim não percebo como é que 100 ofensas por dia iguais ou piores não te fazem ficar pior ;D Para mim o Rui Vitória é um dos nossos, como o Jonas é um dos nossos, como o Almeidinhos é um dos nossos.

E não, a ignore list para mim não serve, gosto de ser pica miolos.

Chato do crl heheheh. E claro que também não gosto de ver ofensas gratuítas ao Rui Vitória ou a qualquer um dos jogadores dos plantéis. E sempre que vejo alguma, normalmente não perco muito tempo a picar miolos porque não tenho muita paciência para conflitos na net e prefiro denunciar à moderação. Não penses que fico satisfeito ou indiferente, mesmo que ande fodido com o nosso futebol, como é óbvio.

Eu próprio já ofendi o RV, fui banido e com razão. Arrependi-me porque apesar de tudo o homem é boa pessoa e não merece tais ofensas. Como treinador infelizmente não me parece a pessoa certa mas ficarei muito feliz se nos der o Tetra

Jorge.P_


Karel Alinho

Mais um derbi a ser lixado pelo GR.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk