CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Firefly

Então onde é que andam os arautos da desgraça????

TOMEM LÁ!!!!!!!!! GANHÁMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TOMA! TOMA! TOMA! TOMA! TOMA! TOMA! TOMA! TOMA! TOMA!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:


aguia de prata

TODOS AO ESTÁDIO OU AO SEIXAL ESPERAR OS NOSSOS MENINOS !!!


EU AMO O BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

alsohugo



Só fez uns segundos com a nossa camisola mas nesse pequeno espaço de tempo foi um grande central!

Cosmic


ptmam


vermelhoftw

Jogo medíocre, muitos jogadores medíocres de ambas as equipas, campeonato mediocre, mas no fim ganhou o melhor  :slb2: :slb2: :slb2:


aguia de prata

TODOS AO ESTÁDIO OU AO SEIXAL ESPERAR OS NOSSOS MENINOS !!!


EU AMO O BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

piwo



O'Brien

 :slb2: Lindo caralho!!!! Já mereciamos!!!  :slb2: Começa a invasão para a conquista

Revienga

Alguém sabe se os fumos avariaram? Não vi nenhum.

Aquele centralão safou 2 bolas de golo hoje, grande Bryan.

bttman

Eu disse!!! Tivemos o que faltou nos jogos com eles, espírito de sacrifício!!!!
Carrega

Almeida92