CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

cmenezes



Até o Bruno César com o dobro da pança, que lhe impossibilitaria de ver os pés, enfiava isto lá dentro.  :2funny:

ZICKLER

Não vi o jogo para bem da minha sanidade mental.

Imaginem o que se sente quando se entra no ser benfiquista e se percebe que ganhamos

hertz

E a expulsão do Adrien? O Adrien a ver vermelho! O Adrien! O capitão imunidade! Surreal!


ponta de lança

"As notícias sobre a morte do Benfica neste campeonato foram manifestamente exageradas"

ramalhofnm


FreddyAduFan

"se quisessemos o Mitroglou ja o tinhamos"

ainda bem que não quiseram, digo eu

Darkboy

ricardinho10 ‏@ricardinho10ofi  17 min
Mesmo internado acompanhar o SLB.. Vamossss 1904


manager2013


Olos

Citação de: SLB Stars em 05 de Março de 2016, 22:56
Citação de: PedroMartins em 05 de Março de 2016, 22:50


Eusébio a cortar a bola em cima da linha de golo  :bow2: :bow2: :bow2:

Por acaso na altura pensei nisso e ia dizê-lo.

Mas depois achei que era injusto... são tantos os nossos que já não estão entre nós. Conhecidos e desconhecidos, glórias do Benfica ou simples adeptos. E achei que, caso fosse algo do género (o que para mim é difícil de conceber porque não acredito), deveriam ter sido eles todos.

Claro que nós também ajudámos  :metal:

RedVC

Bem RV. "O Benfica está acima de todos nós."
Podia ter aproveitado para por JJ deste tamanho. E não o fez. Muito bem.

Migas75

Grande Benfica!
Somos os maiores e eu adivinhei que íamos ganhar, não por 1-2, mas por 0-1, também serve!!!
Chapada de luva branca para os lagartos facciosos e maldosos!!!!

Esbutenado


ricardofslp

Citação de: pinheiro3 em 05 de Março de 2016, 21:48
Citação de: pasfomp em 05 de Março de 2016, 21:44
Citação de: pinheiro3 em 05 de Março de 2016, 21:42
Bruto controlo da profundidade nesta primeira parte da nossa defesa. Fortíssimos.
Acho que só estamos a falhar no passe. Que achas Pinheiro?

Falhar, falham mais coisas. Entrámos muito bem, mas a partir do momento que abdicámos quase de ter bola, sofremos bastante porque não sabemos não a ter, já que fechamos mal os espaços.

Ah, e somos uma equipa que não está talhada - e entendo perfeitamente - para procurar a profundidade em alguns lances e a defesa deles está n vezes mal.

Para uma equipa do Jesus é estranho haver tantas falhas... Mas a disponibilidade física já não parece ser a mesma para ter a linha alinhada.

JustMe

Só uma coisa: o Benfica que se mantenha em silêncio, como até aqui. Por favor, não cantem de galo. Ganhámos. Está feito. Agora é continuar.