CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Tacuara7



Pikes


Marcos dos Santos

Citação de: Greis em 05 de Março de 2016, 23:07
É caso para dizer, ainda bem que o Rui Patrício não fez nenhuma defesa. Se calhar foi por aí que perderam. Azia monumental
O Ederson fez imensas.

saivet

UMA COISA É CERTA:

LINDELOF e EDERSON SÃO PARA FICAR CÁ POR MUITOS ANOS!!

MAIS DOIS GAJOS DA FORMAÇÃO!


LÁ VAI AMANHÃ O GUERRA SE GABAR!


CaCo


mar_vivo


ponta de lança

ahahahahah

o Jotacão...

ahahahahah

- Tirou o Adrien porque o gajo tinha 4 amarelos. O próximo jogo é que é importante. Tinha que o poupar.
:crazy2:

O facto de o imbecil depois ver vermelho é a cereja no topo do bolo (ou a mosca no topo do monte de merda) deste raciocínio

jmpferre



Coloquei-o junto a mim no começo do jogo e pedi-lhe para "olhar" por nós,e ele nao me desiludiu  ;)

hertz


Kyoto

o judas ali todo contente a rir-se ao falar do lance do Ruiz... os 5M€ caem no final da epoca, o resto q s foda ;D

MiguelRibeiro

Citação de: vermelhoftw em 05 de Março de 2016, 23:04
Citação de: ptmam em 05 de Março de 2016, 22:58
Citação de: vermelhoftw em 05 de Março de 2016, 22:52
Jogo medíocre, muitos jogadores medíocres de ambas as equipas, campeonato mediocre, mas no fim ganhou o melhor  :slb2: :slb2: :slb2:
O Benfica ganhou e essa é a melhor merda que consegues dizer??? se este campeonato fosse medíocre, não andávamos aqui a puxar pelo nosso clube, vai lá ver a premier league, orgulho em ser do Benfica, orgulho deste campeonato que com poucos recursos dá frutos lá fora!


looool. eu gosto de analisar o jogo, e o jogo foi mt mal jogado de ambas as partes, nao precisas de vir pra aqui com essas coisas a mostrar o teu benfiquismo. nao deves ter visto a parte final da minha frase so pode

concordo plenamente... Jogo fraco com equipas fraquitas. Eliseu, Andre Almeida, Samaris, Joao Pereira, WC, Jefferson td jogadores muito fraquinhos....e depois ha jogadores como Jonas, Gaitan, Ruiz que sao bons jogadores mas longe de estar nos tempos mais aureos a nivel fisico...

joaonunes

Citação de: ricardoshearer em 05 de Março de 2016, 22:58
Citação de: Marcos dos Santos em 05 de Março de 2016, 22:56
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 22:54
Que puta de festa. Que jogo épico.
Nunca sequer sonhei com isto.

A segunda parte foi miserável. Mas nem vou entrar por ai. É para desfrutar hoje e já merecíamos! Foda se.
Oh Shoky, o que é que querias na segunda parte? Era óbvio que isto ia acontecer mas a equipa mostrou fibra de campeão. O Sporting teve 2 lances de perigo na segunda parte.
A segunda parte não foi miserável, foi estoica e heróica.
Vamos ser honestos, ganhamos com uma caga enorme, dois falhanços do Ruiz de baliza aberta. E JJ a não saber explorar o André Almeida.

É assim o futebol.

No jogo do FCP também tivemos inúmeras oportunidades de golo e perdemos o jogo.

loftarasa

"Não me lembro de o Patrício ter feito uma defesa".

É pena JJ, só precisava de fazer uma.