CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

EPluribusUnum

Jogo importantíssimo.

O tempo de descanso entre este jogo e o de quinta preocupa-me bastante.

20simao1

Já notei quando apareceu o horário.. porque raio este jogo é domingo à tarde e não à noite, depois de se jogar 5ª à noite? Nem 72 horas nem nada, muitas menos :p
ou é para os convocados para as seleções viajarem mais cedo?


farmacia franco

Gostava de saber porque é que eu simples cidadao socio do Benfica com red pass, tento agora comprar um blihte para o Moreirense vs bENFICA PARA O TOPO SUL DE 19 euros mas aparece a mensagem nao tenho critérios de elegibilidade ?? mas depois tento comprar para a central ja consigo :) muito bom alguem que me possa vender um bilhete de 19 euros??

Á direitos diferentes?

PorscheLM1


Blitzer

Moreirense é a melhor equipa a jogar em casa se excluir-mos os 3 grandes + o Braga.

Acho que não é preciso dizer mais nada...

Ru10

Citação de: farmacia franco em 12 de Março de 2019, 01:29
Gostava de saber porque é que eu simples cidadao socio do Benfica com red pass, tento agora comprar um blihte para o Moreirense vs bENFICA PARA O TOPO SUL DE 19 euros mas aparece a mensagem nao tenho critérios de elegibilidade ?? mas depois tento comprar para a central ja consigo :) muito bom alguem que me possa vender um bilhete de 19 euros??

Á direitos diferentes?
Esgotaram ontem por volta das 18:30 nas bilheteiras da Luz e às 11:00 na bilheteira online.

bigdealer

Este é o jogo do titulo, mas para oferecer o titulo.. só um cego é que não vê

SLBenfica1904

JOGO DO ANO!!!

Fazer descansar todos os titulares deste jogo na 5afeira sff.

TiagoCunha12

Se oferecem 2 golos em casa ao SAD FC, o que farão neste jogo...

Glorioso Chico

11 para este jogo

Odysseas
André Almeida
Ferro
Ruben Dias
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Rafa
Pizzi
Jonas
Félix

Black Skulls

Bilhete comprado!!!

Tenho bilhete para a Lateral (35€) se alguém quiser trocar para o Topo (19€) envie mensagem por favor.

Royal_Flush

Citação de: Blitzer em 12 de Março de 2019, 03:05
Moreirense é a melhor equipa a jogar em casa se excluir-mos os 3 grandes + o Braga.

Acho que não é preciso dizer mais nada...

Depois da montanha russa que foi Dragào/Zagreb/SAD de Belém, já nada nem nenhum resultado me surpreenderá.

Podemos dar 0-6 em Moreira e depois empatar 3-3 com o Tondela em casa.

É jogo a jogo e logo se vê.

Sendo que para mim o Porto é o claro favorito a ser campeão neste momento.

Illuminatus

Continuamos a ser os maiores favoritos ao título.

Continuamos a ser a única equipa que não depende de outros.

Há 3 meses atrás se me dissessem que em março íamos estar em primeiro, iria me rir às gargalhadas.

Posto isto, vamos ganhar.