CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Covenant

Citação de: Blitz em 16 de Março de 2019, 05:07
Citação de: Covenant em 16 de Março de 2019, 05:05
Citação de: Blitz em 16 de Março de 2019, 04:52
Odysseas
Corchia
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
João Félix
Jonas

Jogo mais complicado, a meu ver, que nos resta fazer no campeonato.
Deixar a pele em campo!

Espero que os jogadores tenham essa noção.
Concentração máxima!
Vila do Conde é Braga serão duríssimos.

Verdade mas, mesmo assim, acho que este vai ser o teste mais complicado.

O Moreirense tem, actualmente, um futebol mais consistente que essas duas equipas.
Do meu ponto de vista, claro.
Pelo menos em relação ao Rio Ave, o Moreirense joga mais aberto, o que até pode ser bom para nós.

BenficaSempre20

Se alguém tiver 1 bilhete a mais para a bancada topo eu compro  O0 Obrigado.

SimaoMiccoli

Citação de: Dimi Payet em 16 de Março de 2019, 01:09
Tanto drama por jogarmos no domingo. Relaxem malta e confiem na equipa.

Não estamos numa altura para relaxamentos. Os da semana passada quase custaram o campeonato. É entrar no jogo a pressionar alto e a tentar marcar cedo.

iloy

Depois deste jogo vamos ter uma paragem portanto os jogadores tem que dar tudo, com o regresso dos lesionados vamos ter o plantel para atacar  o fim da época a lutar para todos os títulos. Não há desculpa nenhuma

Rapaz_Da_Luz_1904

Alguém sabe aonde é que a equipa vai pernoitar?

Santo Tirso ou VNGaia?

magoslb

Citação de: iloy em 16 de Março de 2019, 07:46
Depois deste jogo vamos ter uma paragem portanto os jogadores tem que dar tudo, com o regresso dos lesionados vamos ter o plantel para atacar  o fim da época a lutar para todos os títulos. Não há desculpa nenhuma

Hä muito a perspectiva que está paragem é boa para recuperações, descanso etc., mas a ver é se não perdemos alguém por causa da treta das selecções.


iloy

Citação de: magoslb em 16 de Março de 2019, 08:08
Citação de: iloy em 16 de Março de 2019, 07:46
Depois deste jogo vamos ter uma paragem portanto os jogadores tem que dar tudo, com o regresso dos lesionados vamos ter o plantel para atacar  o fim da época a lutar para todos os títulos. Não há desculpa nenhuma

Hä muito a perspectiva que está paragem é boa para recuperações, descanso etc., mas a ver é se não perdemos alguém por causa da treta das selecções.



No ha problema amigo, duvido muito que os nossos jogadores jogam muito nestes jogos da seleção

magoslb

Citação de: iloy em 16 de Março de 2019, 08:18
Citação de: magoslb em 16 de Março de 2019, 08:08
Citação de: iloy em 16 de Março de 2019, 07:46
Depois deste jogo vamos ter uma paragem portanto os jogadores tem que dar tudo, com o regresso dos lesionados vamos ter o plantel para atacar  o fim da época a lutar para todos os títulos. Não há desculpa nenhuma

Hä muito a perspectiva que está paragem é boa para recuperações, descanso etc., mas a ver é se não perdemos alguém por causa da treta das selecções.



No ha problema amigo, duvido muito que os nossos jogadores jogam muito nestes jogos da seleção

Espero que sim. Só de imaginar perder um Félix ou Dias...

XineloBranco


Achor81

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Março de 2019, 23:45
Cheira-me a armadilha de arbitro, duvido que acabemos o jogo com 11. É um feeling que tenho.

probalidade de 99% que será o ASD.


Francescoli


tiagoterceira

Ganhar este jogo e descansar a pausa das seleções em primeiro
Ganhar fôlego para o resto da época

ana_lopes2009


eaglerp

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Março de 2019, 11:44
Citação de: Jeremy em 15 de Março de 2019, 17:17
Parece que o Benfica estar a tentar mudar a data do jogo...
Como sabes?

Estrutura amadora e não 10 anos avançada....como é possível aceitar jogar às 17h30m quando nem as 72h regulamentares são cumpridas???? tiveram pois que aceitar este horário, cambada de incompetentes, jogo importantissimo que nos pode claramente foder o título