CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Coach: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Coach: Bruno Lage
Goals: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

rlaranjeiro

Citação de: oliverghost em 18 de Março de 2019, 21:47
Gajos que ainda estavam a gritar golo no lance do Pizzi quando eu já tinha acabado de o insultar há que tempos aparecem aqui como os donos da verdade só porque estavam no estádio. A falta de noção.

Tambem acreditas que nao entrou?

oliverghost

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Março de 2019, 21:49
Citação de: oliverghost em 18 de Março de 2019, 21:47
Gajos que ainda estavam a gritar golo no lance do Pizzi quando eu já tinha acabado de o insultar há que tempos aparecem aqui como os donos da verdade só porque estavam no estádio. A falta de noção.

Tambem acreditas que nao entrou?
Claro que não entrou.

Experien1985

Mas é que não entrou mesmo, eu estava de óculos escuros atrás da baliza, azuis os óculos e da marca Ray-Ban, comprados no outlet, nada de ebays e vi o Vlacho a  pontapear a bola e a ir buscar ao lado do poste.

Não percebo, esta malta que diz que entrou só pode estar a tentar algo que desconheço. Devem ter combinado no teamspeak do FM virem gozar com o pessoal.

Cresçam!!!

TLDR: NÃO ENTROU!


Jim69

Citação de: oliverghost em 18 de Março de 2019, 21:47
Gajos que ainda estavam a gritar golo no lance do Pizzi quando eu já tinha acabado de o insultar há que tempos aparecem aqui como os donos da verdade só porque estavam no estádio. A falta de noção.

Sabes que estar a 60 metros de uma baliza e a 15 da outra tem alguma influência em avaliar as duas jogadas...

Mestre30

Citação de: oliverghost em 18 de Março de 2019, 21:47
Gajos que ainda estavam a gritar golo no lance do Pizzi quando eu já tinha acabado de o insultar há que tempos aparecem aqui como os donos da verdade só porque estavam no estádio. A falta de noção.
Adorava que a Sporttv colocasse as imagens cá fora para vermos quem tem falta de noção :)

danny82

Citação de: O Amor da Minha Vida em 18 de Março de 2019, 21:26
Isto não é de saber quen acredita que a bola entrou ou nao!
Estive lá.  A bola entrou e o GR foi busca-la lá dentro...
E sobre isto não há discussão sequer...

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1016138441917389&id=100005637271155

magoslb

Citação de: rcoelho em 18 de Março de 2019, 22:04
entrou, foi golo e mal anulado!!

ass:fjm

:)

Esse cabrão é anda a enganar toda a gente. Maldita a hora que a mãe dele teve troco de 100 escudos, qdo pediu 75 ao emplastro pelo serviço.

The_Riggs


rsd

Citação de: oliverghost em 18 de Março de 2019, 21:47
Gajos que ainda estavam a gritar golo no lance do Pizzi quando eu já tinha acabado de o insultar há que tempos aparecem aqui como os donos da verdade só porque estavam no estádio. A falta de noção.

Esta é aquela tipica pessoa que sabe mais de lei que os advogados e mais de saúde que os médicos.

Rolas_14

Citação de: Jim69 em 18 de Março de 2019, 22:04
Citação de: oliverghost em 18 de Março de 2019, 21:47
Gajos que ainda estavam a gritar golo no lance do Pizzi quando eu já tinha acabado de o insultar há que tempos aparecem aqui como os donos da verdade só porque estavam no estádio. A falta de noção.

Sabes que estar a 60 metros de uma baliza e a 15 da outra tem alguma influência em avaliar as duas jogadas...

Deve ser noção a mais.

Posso estar enganado, mas onde estava, para mim a bola entrou.

Mestre30

Citação de: Rolas_14 em 18 de Março de 2019, 22:12
Citação de: Jim69 em 18 de Março de 2019, 22:04
Citação de: oliverghost em 18 de Março de 2019, 21:47
Gajos que ainda estavam a gritar golo no lance do Pizzi quando eu já tinha acabado de o insultar há que tempos aparecem aqui como os donos da verdade só porque estavam no estádio. A falta de noção.

Sabes que estar a 60 metros de uma baliza e a 15 da outra tem alguma influência em avaliar as duas jogadas...

Deve ser noção a mais.

Posso estar enganado, mas onde estava, para mim a bola entrou.
Claro que entrou.

xeriff


Aka

Citação de: rsd em 18 de Março de 2019, 22:11
Citação de: oliverghost em 18 de Março de 2019, 21:47
Gajos que ainda estavam a gritar golo no lance do Pizzi quando eu já tinha acabado de o insultar há que tempos aparecem aqui como os donos da verdade só porque estavam no estádio. A falta de noção.

Esta é aquela tipica pessoa que sabe mais de lei que os advogados e mais de saúde que os médicos.

Olha que curioso, foi só o bombo sair.

Pasárgada

Citação de: Gottschalk em 18 de Março de 2019, 15:08
EU, ENTRACIONISTA, ME CONFESSO.



Neste momento, o facto da bola ter entrado ou não já não é importante. O mais importante é o evento em si. Digamo-lo sem qualquer subterfúgio: ganhou vida própria. Em pouquíssimas horas de interacções virtuais, eternizou-se de maneira indelével na mente das pessoas e transcendeu o fenómeno do próprio futebol. Já é, de seu próprio direito, um estudo de caso.

Caríssimos, neste momento existe uma linha traçada de delimita claramente um lado do outro. Uma linha que separa o pai do filho, a filha da mãe, o irmão do irmão, o amigo do amigo. É uma espada dilacerante que divide mentes e corações. Existem dentro da mesma família hoje em dia inballers e outballers. Ou, para usar outro neologismo tão absurdo e divertido quanto esta questão, os entracionistas e os foracionistas.

Neste momento, o fogo já arde imparável na mata. Não tenham a mais pequena dúvida disto. É impossível apagar a paixão que move ambos os lados ou matar a questão com uma só prova. A Farsa de Moreira dos Cónegos já é um item fundamental que está tatuado na identidade de cada um que a conhece e que está sustentado pelo seu Weltanschauung, se me permitem o pretensiosimo de usar o conhecido termo da filosofia germânica.

Embora pessoalmente me confesse como entracionista, a verdade é que o foracionismo tem algo de rebelde e romântico dentro de si. Atrai, seduz, tenta. Relembra-nos como, de facto, nem tudo o que luz é ouro. Nem sempre a realidade é o que parece e os shills e os truthers não são apenas excentricidades, mas amiúde uma parte integrante das várias narrativas da vida. Se, por um lado, o utilizador Mestre30 personifica Coriolanus Snow, representando a frieza do status quo, o utilizador perpetuado na mente colectiva do fórum como "o gajo dos Ray-Ban azuis", representa o romantismo irresistível do "não!". É a nossa Katniss Everdeen, a nossa Mockingjay que assobia a melodia da revolta perante uma narrativa fria de factos impostos e suspeitos.

Se a mente exige o entracionismo de maneira implacável, fria e absoluta, o coração clama pelo foracionismo. E como dizia Pascal, le cœur a ses raisons que la raison ne connaît point.
ESTE HOMEM NAO EXISTE ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D