Paços Ferreira: Jordi, Fernando Fonseca, Maracás, Marcelo, Rebocho, Luiz Carlos, Bruno Costa, Eustáquio, Hélder Ferreira, Uilton, Dor Jan
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Grimaldo (Franco Cervi [82m]), Julian Weigl (Darwin Núñez [82m]), Adel Taarabt, Rafa (Everton [59m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [59m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (38), Rafa (45), Haris Seferović (45+8), Haris Seferović (78), Darwin Núñez (90)

66997 - Tópico: Primeira Liga 26ªJ: Paços Ferreira 0-5 SL Benfica, 10Abr. Sáb. 20h30 *SportTV1*  (Lida 26872 vezes)

merlin

• Velha Glória
  • Parede
  • not great not terrible
  • 06 de Abril de 2021, 09:08
ganhar e ficar a 8 pontos, que os outros fazem o resto.

GuilhermeMFC

• Sénior
  • 06 de Abril de 2021, 10:37
Infelizmente parece-me que vamos levar aqui um reality check, especialmente para aqueles que ainda acreditam que é possível ser campeão ( :2funny: ) . Paços está mais fraco nas últimas semanas, mas se jogarmos como ontem não temos hipóteses. Porto vai a Tondela e Sporting recebe o Famalicão, seria muito interessante se o Tondela roubasse uns pontinhos...

van33

• Eusébio
  • MODERADOR
  • 06 de Abril de 2021, 11:34
Infelizmente parece-me que vamos levar aqui um reality check, especialmente para aqueles que ainda acreditam que é possível ser campeão ( :2funny: ) . Paços está mais fraco nas últimas semanas, mas se jogarmos como ontem não temos hipóteses. Porto vai a Tondela e Sporting recebe o Famalicão, seria muito interessante se o Tondela roubasse uns pontinhos...
tb diziamos todos que iamos enfardar em braga e coiso...

BenfiquismoIminente

• Sénior
  • 06 de Abril de 2021, 11:42
3 centrais contra o Paços de Dortmund, mais que não seja por ser de longe o sistema em que jogamos melhor

ana_lopes2009

• Eusébio
  • Você se rebaixa falando mal de mim e eu elevo meu nível te ignorando.
  • 85,5 » 55.5 = 30 Kilos perdidos !! VALORIZA - TE
  • 06 de Abril de 2021, 12:40
Ganhamento e Rua Vieira

Rei

• Eusébio
  • "Um Mundo chamado Sport Lisboa e Benfica"
  • 06 de Abril de 2021, 12:41
tb diziamos todos que iamos enfardar em braga e coiso...

O Benfica neste momento tem mais possibilidades de ganhar de forma clara a equipas que queiram jogar futebol do que a equipas que metem o autocarro.

poliban

• Moderador
  • *
  • Fodi o blog
  • 06 de Abril de 2021, 13:23
3 centrais contra o Paços de Dortmund, mais que não seja por ser de longe o sistema em que jogamos melhor

Pensei que o JJ só sabia jogar em 442.
Já não percebo nada.

BEKAMBOL

• Eusébio
  • Gosto do S.L.Benfica e do Site.
  • 06 de Abril de 2021, 13:27
Temos de ser mais equipa a finalizar e a defender, temos de jogar melhor, num jogo difícil, temos de não pensar nas grandes dificuldades, temos de ser mais equipa, e jogar para ganhar e GANHARRRRRR...!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mpaq

• Eusébio
  • Orgulhosamente Pulha
  • 06 de Abril de 2021, 13:54
Ganharemos 2-0.

niko31

• Sénior
  • 06 de Abril de 2021, 14:00
isto é jogo de 3 centrais. O Paços é forte na ofensiva. E jogámos sempre melhor neste sistema do que no 442 podre

Benficaa

• Sénior
  • Hoje joga o Benfica
  • 06 de Abril de 2021, 14:02
 :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

AndreCruz11SLB

• Capitão
  • Benfica é paixão, é glória, e glória não tem preço
  • 06 de Abril de 2021, 14:15
isto é jogo de 3 centrais. O Paços é forte na ofensiva. E jogámos sempre melhor neste sistema do que no 442 podre

O Benfica fica melhor organizado com 3 centrais. Seja com o Braga, com o Arsenal ou com o Alverca... Entra pelos olhos dentro isto...

BenfiquismoIminente

• Sénior
  • 06 de Abril de 2021, 14:22

Pensei que o JJ só sabia jogar em 442.
Já não percebo nada.

A mim parece-me é que ele desaprendeu o 442  :rir: Mas isso dos números é muito relativos, depende de quem joga em certas posições.

andereberna

• Eusébio
  • Linhó, Sintra
  • O SB é uma alma a viver em milhares de corpos
  • 06 de Abril de 2021, 14:27
Fazer o nosso trabalho e esperar que os outros não façam o deles. 

Uma nova escorregadela do Sporting vira o campeonato e temos de vencer os jogos todos até receber o Porto na Luz.

Carlos88

• Sénior
  • DE
  • 06 de Abril de 2021, 14:34
Ganhar e nada mais! Mas estamos a falar do Manchester ou que? Que jogo difficil que carapucas? Ganhar e continuar pa!