CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

FAGL_BEN

É de exaltar o comportamento de um grupelho de marginais, demonstração cabal de  fidelidade e de amor ao Benfica!

Os corajosos e os valentões do costume, a brincarem às guerras e a porem a integridade física e psicológica dos outros em causa.

E ainda ousam falar em e no nome do Benfica! Como se a defesa do Benfica implicasse envolvermo-nos em roubos em estações de serviço, ameaças a famílias, lutas com grupos rivais e pasme-se, vanglória por um adepto do Sporting ter morrido devido a um very light lançado por um desses "soldados".

Os grandes Clubes europeus da cepa do Benfica - centenários, grande massa adepta, vencedores de muitos e prestigiados troféus -  simplesmente não permitem nada que manche a sua dignidade; qualquer adepto que tenha uma atitude menos própria é simplesmente irradicado, e responsabilizado, sem apelo nem agravo.

Entristece-me que a direção do Benfica, à imagem doutras situações noutras áreas, não tenha uma política de defesa de princípios, valores e dignidade do nosso Clube, não se diferenciando dos restantes e continue a varrer a porcaria para debaixo do tapete.




 

Scorpion8


AnotherDoom

Eu já fiz parte do "grupo" durante alguns anos.... de 94 a 98... já lá vai muito tempo e era tudo diferente.

Mas agora, acredito que muita gente vai a seu custo, pague tudo dos seus bolsos, e esteja lá a cantar do inicio ao fim.

Esses serão uns 95%.

Que há um grupinho, levado em carrinhas, com privilégios, com benefícios, a "elite" dos "ultras"... podem negar quanto quiserem, mas que toda a gente os vê, sabem quem são e sim, são esses que controlam e influenciam todos os outros.

khyeniq

Citação de: Paparuk1904 em 18 de Março de 2018, 11:14
Sempre a atacarem o pessoal das claques!
A sorte é que ninguém vos liga nenhuma...
nerds do PC
Aí o menino ficou ofendido foi? Porque que achas que o pessoal ataca as claques crl? Não chegas lá é? Precisas que te façam um desenho? Antes nerds do PC que não estão a prejudicar o Benfica que vocês, que se acham os maiores por rebentar uns petardos e tal muita fixe eheh.
Tristeza.

daniel.gomes

Citação de: Chelas em 18 de Março de 2018, 11:37
Citação de: Paparuk1904 em 18 de Março de 2018, 11:14
Sempre a atacarem o pessoal das claques!
A sorte é que ninguém vos liga nenhuma...
nerds do PC

Se quiseres, eu falo mal da atitude da claque ontem á tua frente, queres?  :)


Nunca te metas com um gajo de Chelas, carai.

zema

E andavam preocupados com.os supostos bilhetes oferecidos aos desdentados...quandos os "nosso" (nao sei se sao do Benfica ou se em primeiro ligar esta os NN...nunca viu entender esta merda)
Fazem o servico todo para prejudicar a equipa

Flavius Julius

Citação de: Paparuk1904 em 18 de Março de 2018, 11:14
Sempre a atacarem o pessoal das claques!
A sorte é que ninguém vos liga nenhuma...
nerds do PC
algum gajo das claques que desafie alguém sozinho? sem a matilha são uns meninos....

ppfinder

Citação de: SkiL em 18 de Março de 2018, 02:30
Citação de: ppfinder em 18 de Março de 2018, 02:17
Citação de: SkiL em 18 de Março de 2018, 01:19
Citação de: Glorificus em 18 de Março de 2018, 00:55
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Março de 2018, 19:08
Venho so deixar um beijinho de solidariedade para os NN, vos sois geniais! Gostam tanto do Benfica, que a equipa esta empatada e decidem mandar merdas para dentro de campo e para o guarda-redes adversario, para o jogo ficar parado pois na vossa extrema inteligencia se o jogo estiver parado o Benfica esta mais proximo de ganhar...
SOIS GENIAIS!

Não percebo este fechar de olhos à merda que a claque faz. O Benfica nunca precisou de claques para nada. Sempre enchemos estádios em Portugal ou no estrangeiro sem eles.

Repito, o Benfica precisa Zero dos NN ou Diabos. Zero!!



Nessa altura foi quando o jogo estava parado devido a problemas na central. Onde não eram claques, só pessoas civilizadas e que não arranjam problemas....lel.
E mais,  após isso dos NN foi da maneira que recomeçaram logo o jogo.... É do caralho não é? De vez em quando bem que é preciso um "abanão". Mas como portugueses e, moralistas que somos, dizemos sempre que não é assim e devia ser assado...

Abanão é atirar um petardo para o GR adversário ??? O FDP que atirou que se meta debaixo de um comboio ..... fdx

Isso já é um outro assunto... na guerra quem morre também são os inocentes..

Mas qual guerra? É só estupidez.

A guerra seria dar uns calduços ao f.Marques. Agora para dar tiros nos pés, já temos muitos dentro do clube.

Mr.Shinfai


A questão das claques é um assunto importante e sério. A minha opinião é simples, as claques têm a utilidade de ser a ponta da lança no apoio ao clube, e aqui falo só da do Benfica, nada de sardões, guimas ou outros.

O apoio, o incentivo a puxar pelos restantes adeptos a formar um coro que materializa o inferno da Luz em casa são importantes, claro que sim, mas não sabemos se o mesmo não aconteceria sem eles.

Os episódios dos petardos, do pavilhão de futsal, tochas, etc isso é muito mau, e claro que quem deixa fazer ou não responsabiliza é obviamente culpado por cumplicidade. É verdade que muitos pais gostariam de levar os filhos aos estádios e não o fazem com medo pela segurança, isso é inadmissível. Eu não cresci assim e tenho pena se o meu filho se deparar com estas situações.

A minha ideia de Benfica não aceita a tolerância por parte dos responsáveis a estas situações extremas. Não concordo que todos paguem por um, mas esses uns têm que ser responsabilizados e punidos.

A cultura inglesa era ainda mais dificil de alterar e nem por isso se deixou de fazer e os estádios estão cheios. Há que ter tomates e começar a tomar medidas, pelo respeito dos adeptos, de todos os adeptos.

Posto isto a FPF também tem que ter responsabilidades. Em vez de permitir que os clubes impeçam adeptos de levar adereços do clube que apoiam para o estádio e que tal se revistassem a fundo, identificassem e detessem os responsáveis pelos actos?
E se em vez de multas aos clubes a FPF responsabilizasse criminalmente os culpados?

São só ideias, eu acho que as claques podem ter muito de bom mas a defenderem as ovelhas negras como o fazem agora não conseguem o apoio e defesa por parte dos adeptos benfiquistas.

Slayer

Citação de: Paparuk1904 em 18 de Março de 2018, 11:14
Sempre a atacarem o pessoal das claques!
A sorte é que ninguém vos liga nenhuma...
nerds do PC

Há os nerds do PC e há os heróis do PC. Há muitos tipos de pessoas do PC.

Sabes o que há também? Montes de merda que só prejudicam o clube porque não ficaram no sofá.
Esses montes de merda, deviam ser os montes de merda do PC. 

rppc

Citação de: Paparuk1904 em 18 de Março de 2018, 11:14
Sempre a atacarem o pessoal das claques!
A sorte é que ninguém vos liga nenhuma...
nerds do PC

Se querem respeito, deem-se ao respeito. Tratem de identificar e expulsar aqueles que constantemente prejudicam a imagem do clube e que inclusivamente prejudicam a própria equipa no decorrer do jogo.

The Horror



ricardoslb1988

Citação de: The Horror em 18 de Março de 2018, 18:35
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Março de 2018, 13:58
Já agora quem é a Ana Catarina?

Como é que ainda não te toparam?
não toparam o que caralho? Não conheço a atleta tenho de perguntar. Onde está o teu problema?

Red Eyes

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Março de 2018, 19:30
Citação de: The Horror em 18 de Março de 2018, 18:35
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Março de 2018, 13:58
Já agora quem é a Ana Catarina?

Como é que ainda não te toparam?
não toparam o que caralho? Não conheço a atleta tenho de perguntar. Onde está o teu problema?
Desamparem o tópico e resolvam o assunto à porrada como 2 homenzinhos. O0