CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

van33

Citação de: Paparuk1904 em 18 de Março de 2018, 11:14
Sempre a atacarem o pessoal das claques!
A sorte é que ninguém vos liga nenhuma...
nerds do PC
Sois todos aquilo que de que de mal existe no desporto. Representam o mal. Se o dinheiro das multas fossem voces que pagassem ainda vos acharia alguma coisa, como se acobardam aos montes e não pagam nada passam a ser inúteis desprezíveis.  Deveriam ser banidos de entrar em recintos desportivos e alguns até proibidos de respirar o mesmo ar que eu. Tá dito. E só não digo mais pq não me apetece levar amarelo. Ide para as touradas que lá estão entre irmãos

van33

Chama nerds do PC quando se acobardam e são rambos quando estão em manadas

The Horror

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Março de 2018, 19:30
Citação de: The Horror em 18 de Março de 2018, 18:35
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Março de 2018, 13:58
Já agora quem é a Ana Catarina?

Como é que ainda não te toparam?
não toparam o que caralho? Não conheço a atleta tenho de perguntar. Onde está o teu problema?

Primeiro, dobra a língua, que respeitinho é muito bonito.

Segundo, já te topei a léguas.

Tens problemas com isso? É lidar.

GlennStrombergh

Muita gente a festejar, até na bancada central dos sócios do Feirense.
Temos pena.


Capitao Moura


FAGL_BEN

Mas o que referi é alguma mentira? Podemos, como Benfiquistas, ficar agradados com tais comportamentos? Não temos o dever de os condenar e de exigir que se aja?

Sinceramente, atualmente as claques em Portugal ultrapassaram o simples e saudável apoio desportivo. E todos sabemos isso. Negá-lo não é o caminho.

E não estava a generalizar - enumerei alguns comportamentos recorrentes, e todos sabemos que o são, desse grupos ilegais ou não, de quase filosofia de gangue.

Como Benfiquista, considero de extrema gravidade situações quer como as de imitar o som do very light e soglans como "deixa morrer a lagarta" ou as que comprometem a vida das pessoas.

Quem não se identifica com este tipo de atitudes só tem mesmo de se afastar e de as condenar. Se achas que não se passa nada, tudo bem. Agora não são generalizações. São factos.

 

fyure

Citação de: MoreThanRed em 18 de Março de 2018, 10:58
Citação de: Cloughie em 18 de Março de 2018, 05:44
Citação de: Paparuk1904 em 17 de Março de 2018, 20:31
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Março de 2018, 19:08
Venho so deixar um beijinho de solidariedade para os NN, vos sois geniais! Gostam tanto do Benfica, que a equipa esta empatada e decidem mandar merdas para dentro de campo e para o guarda-redes adversario, para o jogo ficar parado pois na vossa extrema inteligencia se o jogo estiver parado o Benfica esta mais proximo de ganhar...
SOIS GENIAIS!
Beijoca
O sofá estava confortável!?

Sabes que se, por acaso, têm acertado no árbitro (estava ao lado do GR do Feirense) era 3-0 para o Feirense?

E ainda se gabam das atitudes vergonhosas.
Ganhar noção, exige-se.

E já agora, ofereçam também aos restantes adeptos as regalias que têm. ;)
Gosto particularmente da ideia implícita nessas boquinhas de merda do sofá e afins, de que são mais que os restantes benfiquistas. Como se irem sempre aos jogos, para invariavelmente fazerem merda, lhes desse algum estatuto especial.

Usem o benficometro como calçadeira para enviarem mais facilmente os petardos na peida, mas é.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

D-Lucas8

Rapaz, é muito simples. Também lá estou todos os jogos em casa e em muitos fora. Muitas vezes no meio de alguma das claques. Sobretudo nas modalidades.

As claques são importantes, sao? Claro que sim. Agora quando prejudicam o clube como o fizeram, deixam de o ser.
Quando mandam petardados para o campo a achar que são grandes homens, deixa-me dar-te uma novidade. Não são! Quem o fez e quem apoia esse tipo de comportamento, sobretudo quando pode causar uma derrota ao Benfica, não está cá a fazer nada. Não passa de um atrasado mental do caralho. Quem acha que essas e outras atitudes que os NN, hoje em dia têm, são bonitas e que são um grande ato, é apenas um gajo a respirar ar que não devia.

E volto a dizer, isto vem de alguém que já viu muito jogo no meio das nossas claques. De alguém que se farta de defender as claques e a sua importância e que as generalizações são estúpidas. E de alguém, que quer veja o jogo na claque, na central ou no caralho mais velho, sai de lá com a garganta mais fodida que a tua.

Cambada de atrasados que acham que a merda de um petardo para o relvado é muito bonito, que é um grande apoio ao clube.
Vou-vos dar uma novidade, nos últimos jogos, atrapalham mais do que ajudam. Em casa então, valha-me Deus... Que tristeza de claque que os NN são.. Ganhem vergonha na puta da cara, pensem um bocadinho (se conseguirem) e vejam se começam a fazer alguma coisa pelo Benfica! O Benfica precisa de apoio, precisa dos adeptos e as claques, já deviam ter dado um apoio condizente há muito tempo, tanto no campo, como com questões extra campo.

MoreThanRed

Estou a 7 mil km de Portugal. 8 horas de vôo. Ajusto a minha vida, todas as semanas, para poder ver todos os jogos do Benfica. Durante essas 2 horas, não falem comigo, não me peçam nada. Todos os dias falo do Benfica com gente que nunca acompanhou o clube. Já consegui que duas pessoas que nem sabiam nada sobre o Benfica passassem a acompanhar todos os nossos jogos pela TV.

Mas tenho que andar a levar com bocas de criancinhas que ainda andavam nos colhões do pai já eu sofria pelo Benfica, porque se acham mais que os outros.

News flash:
Não são. O Benfica nunca precisou de vocês. Pelo contrário. Vocês é que precisam do Benfica. O Benfica nunca precisou de criminosos, arruaceiros, atrasados mentais. O Benfica nunca precisou de montes de esterco que ou praticam atos condenáveis ou são coniventes com eles. O Benfica nunca precisou de gente que nem respeita outros benfiquistas, quando estes estão há horas numa fila para comprar bilhetes e lhes passam à frente, ou que insultam os nossos próprios atletas, como no caso da Ana Catarina.

Querem respeito? Comecem por se fazer respeitar. Se quem tem comportamentos condenáveis são uma minoria, quem os deixa continuar é tão culpado quanto eles. Enquanto continuarem a permitir certos comportamentos, não esperem qualquer respeito da minha parte.

Esbutenado

Citação de: MoreThanRed em 19 de Março de 2018, 01:53
Estou a 7 mil km de Portugal. 8 horas de vôo. Ajusto a minha vida, todas as semanas, para poder ver todos os jogos do Benfica. Durante essas 2 horas, não falem comigo, não me peçam nada. Todos os dias falo do Benfica com gente que nunca acompanhou o clube. Já consegui que duas pessoas que nem sabiam nada sobre o Benfica passassem a acompanhar todos os nossos jogos pela TV.

Mas tenho que andar a levar com bocas de criancinhas que ainda andavam nos colhões do pai já eu sofria pelo Benfica, porque se acham mais que os outros.

News flash:
Não são. O Benfica nunca precisou de vocês. Pelo contrário. Vocês é que precisam do Benfica. O Benfica nunca precisou de criminosos, arruaceiros, atrasados mentais. O Benfica nunca precisou de montes de esterco que ou praticam atos condenáveis ou são coniventes com eles. O Benfica nunca precisou de gente que nem respeita outros benfiquistas, quando estes estão há horas numa fila para comprar bilhetes e lhes passam à frente, ou que insultam os nossos próprios atletas, como no caso da Ana Catarina.

Querem respeito? Comecem por se fazer respeitar. Se quem tem comportamentos condenáveis são uma minoria, quem os deixa continuar é tão culpado quanto eles. Enquanto continuarem a permitir certos comportamentos, não esperem qualquer respeito da minha parte.

:clap1: :bow2:

Os NN que ganhem vergonha na cara, se há uma minoria de atrasados mentais que insiste em ter comportamentos indignos de um Benfiquista, que sejam corridos da claque.
Têm tido posturas deploráveis, que escarram em tudo o que o Benfica representa e tem representado desde o seu início. Nos jogos fora não são precisos para nada, qualquer estádio do país se enche de Benfiquistas. Nos jogos em casa o "apoio" tem sido digno de uma cerimónia fúnebre fdx, ridículo mesmo. Já para nem falar das grandes vantagens que têm nos bilhetes e outras mordomias.

slbfuckfcp

Jogo tremendo, com domínio total! pena as bolas nos ferros e era mais uma goleada.

FP3


Fake Blood


Slipknot_BMC

Só uma pequena nota

Vão falar com os ex jogadores dos anos 80 e 90 para eles falarem do "inferno da Luz" que ate os jogadores do Marselha borraram as cuecas

Nessa altura não existia claques.

Fica a nota.