CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

L0W

Ainda estou para perceber em que medida é que mandar tochas e petardos para campo quando não estamos a ganhar, facto ocorrido nos dois últimos jogos fora, constitui "apoio à equipa". Ainda para mais quabdo neste último jogo lançam para junto do árbitro.
Esta situação da claque que não o é, mas até é quando dá jeito, já mete nojo...

D-Lucas8

Epá, eu ainda percebia se essa rapaziada viesse com essa conversa, se efectivamente fizessem um grande apoio. Mas não! São uma valente merda! Os cânticos cada vez se ouvem mais baixo, há jogos que parece um funeral, têm "malta importante" que muitas vezes chega aos jogos atrasados porque estiveram a jogar à sueca ou a fazer umas coisas que fazem rir.

Não pensem no que andam a fazer não. Ah e já para não falar que são violados, sempre que vem uma claque mais bem composta à Luz! Até a malta do Leixões, na última vez que cá veio, fez mais barulho do que os NN.

E não é por acaso que os DV estão a crescer outra vez... Ainda não têm dimensão para um apoio muito eficaz no futebol em casa, mas com tempo, não sei se não voltam a ser a nossa maior claque.. Ao menos, andam com a mentalidade certa, de há uns tempos para cá.

Não acordem não...

O'Brien

Citação de: D-Lucas8 em 19 de Março de 2018, 11:26
Epá, eu ainda percebia se essa rapaziada viesse com essa conversa, se efectivamente fizessem um grande apoio. Mas não! São uma valente merda! Os cânticos cada vez se ouvem mais baixo, há jogos que parece um funeral, têm "malta importante" que muitas vezes chega aos jogos atrasados porque estiveram a jogar à sueca ou a fazer umas coisas que fazem rir.

Não pensem no que andam a fazer não. Ah e já para não falar que são violados, sempre que vem uma claque mais bem composta à Luz! Até a malta do Leixões, na última vez que cá veio, fez mais barulho do que os NN.

E não é por acaso que os DV estão a crescer outra vez... Ainda não têm dimensão para um apoio muito eficaz no futebol em casa, mas com tempo, não sei se não voltam a ser a nossa maior claque.. Ao menos, andam com a mentalidade certa, de há uns tempos para cá.

Não acordem não...

Os NN em princípio devem acabar como "grupo organizado" . Desde a divisão e a entrada de putos que tem vindo a descer. ( Isto na luz ).
Deve acontecer o que aconteceu aos DV no início dos anos 90's.

Nos jogos fora, ainda têm força, mas a claque dos DV estão a crescer a olhos vistos.
Penso que estamos a assistir a uma mudança nos grupos de apoio.

Atenção: sem fontes


Trezeguet


Xinas

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Março de 2018, 11:19
Só uma pequena nota

Vão falar com os ex jogadores dos anos 80 e 90 para eles falarem do "inferno da Luz" que ate os jogadores do Marselha borraram as cuecas

Nessa altura não existia claques.

Fica a nota.

Nao existia??? Os diabos existem desde 82 e estavam logo de frente na central!


francisco


Menino de Ouro RS

Citação de: O'Brien em 19 de Março de 2018, 11:59
Citação de: D-Lucas8 em 19 de Março de 2018, 11:26
Epá, eu ainda percebia se essa rapaziada viesse com essa conversa, se efectivamente fizessem um grande apoio. Mas não! São uma valente merda! Os cânticos cada vez se ouvem mais baixo, há jogos que parece um funeral, têm "malta importante" que muitas vezes chega aos jogos atrasados porque estiveram a jogar à sueca ou a fazer umas coisas que fazem rir.

Não pensem no que andam a fazer não. Ah e já para não falar que são violados, sempre que vem uma claque mais bem composta à Luz! Até a malta do Leixões, na última vez que cá veio, fez mais barulho do que os NN.

E não é por acaso que os DV estão a crescer outra vez... Ainda não têm dimensão para um apoio muito eficaz no futebol em casa, mas com tempo, não sei se não voltam a ser a nossa maior claque.. Ao menos, andam com a mentalidade certa, de há uns tempos para cá.

Não acordem não...

Os NN em princípio devem acabar como "grupo organizado" . Desde a divisão e a entrada de putos que tem vindo a descer. ( Isto na luz ).
Deve acontecer o que aconteceu aos DV no início dos anos 90's.

Nos jogos fora, ainda têm força, mas a claque dos DV estão a crescer a olhos vistos.
Penso que estamos a assistir a uma mudança nos grupos de apoio.

Atenção: sem fontes
Espero que os Diabos cresçam eles merecem por tudo o que fazem nas modalidades é incrivel não falham um jogo fora das modalidades seja em Portugal ou no Estrangeiro


Di_Maria

Mesmo longe e aos soluções consegui acompanhar esta vitoria importantíssima rumo ao Penta.

Não fosse o jogo no Lidl e tinha a certeza que íamos ser campeões. Assim mantenho apenas uma fé enorme, mas sem certezas.

Vitor Abreu

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Março de 2018, 11:08
Citação de: MoreThanRed em 18 de Março de 2018, 10:58
Citação de: Cloughie em 18 de Março de 2018, 05:44
Citação de: Paparuk1904 em 17 de Março de 2018, 20:31
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Março de 2018, 19:08
Venho so deixar um beijinho de solidariedade para os NN, vos sois geniais! Gostam tanto do Benfica, que a equipa esta empatada e decidem mandar merdas para dentro de campo e para o guarda-redes adversario, para o jogo ficar parado pois na vossa extrema inteligencia se o jogo estiver parado o Benfica esta mais proximo de ganhar...
SOIS GENIAIS!
Beijoca
O sofá estava confortável!?

Sabes que se, por acaso, têm acertado no árbitro (estava ao lado do GR do Feirense) era 3-0 para o Feirense?

E ainda se gabam das atitudes vergonhosas.
Ganhar noção, exige-se.

E já agora, ofereçam também aos restantes adeptos as regalias que têm. ;)
Gosto particularmente da ideia implícita nessas boquinhas de merda do sofá e afins, de que são mais que os restantes benfiquistas. Como se irem sempre aos jogos, para invariavelmente fazerem merda, lhes desse algum estatuto especial.

Usem o benficometro como calçadeira para enviarem mais facilmente os petardos na peida, mas é.

E o melhor é que o adepto comum acorda as 7 da manha para tentar comprar bilhetes mas aparece a malta  das "beijokas" que aparece as 10h vai para primeiro da fila e saca um saco com mais de 300 red pass e o "benfica de sofa " nunca pode ir ver o Benfica.

Vocês são a escomalha e deviam era de pagar as multas ao Benfica para aprenderem

Acordar às 7 da manhã? No ano passado estive lá 12 horas e fiquei a arder. Cheguei à conclusão que chegar uma hora antes ou uma semana antes vai dar ao mesmo. Mas a culpa é tanto desses animais como do Benfica. É a dona Graça que lhes guarda bilhetes, é o segurança que está lá a mandar bocas e que faz o mesmo. É o Benfica que lhes dá metade dos bilhetes e ainda permite que eles vão comprar mais dos outros. É o Benfica que não mete ordem naquilo. Para mim acabou, enquanto não melhorarem a bilhetica não meto mais os pés em filas.

fyure

Citação de: MoreThanRed em 19 de Março de 2018, 01:53
Estou a 7 mil km de Portugal. 8 horas de vôo. Ajusto a minha vida, todas as semanas, para poder ver todos os jogos do Benfica. Durante essas 2 horas, não falem comigo, não me peçam nada. Todos os dias falo do Benfica com gente que nunca acompanhou o clube. Já consegui que duas pessoas que nem sabiam nada sobre o Benfica passassem a acompanhar todos os nossos jogos pela TV.

Mas tenho que andar a levar com bocas de criancinhas que ainda andavam nos colhões do pai já eu sofria pelo Benfica, porque se acham mais que os outros.

News flash:
Não são. O Benfica nunca precisou de vocês. Pelo contrário. Vocês é que precisam do Benfica. O Benfica nunca precisou de criminosos, arruaceiros, atrasados mentais. O Benfica nunca precisou de montes de esterco que ou praticam atos condenáveis ou são coniventes com eles. O Benfica nunca precisou de gente que nem respeita outros benfiquistas, quando estes estão há horas numa fila para comprar bilhetes e lhes passam à frente, ou que insultam os nossos próprios atletas, como no caso da Ana Catarina.

Querem respeito? Comecem por se fazer respeitar. Se quem tem comportamentos condenáveis são uma minoria, quem os deixa continuar é tão culpado quanto eles. Enquanto continuarem a permitir certos comportamentos, não esperem qualquer respeito da minha parte.
Uma vénia a este post. Revejo-me completamente, apesar de desconfiar que ainda andasse nos colhões do meu pai quando tu já acompanhavas o Benfica, mas não importa ;D

Um bem haja O0

fyure

Citação de: Vitor Abreu em 19 de Março de 2018, 14:50
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Março de 2018, 11:08
Citação de: MoreThanRed em 18 de Março de 2018, 10:58
Citação de: Cloughie em 18 de Março de 2018, 05:44
Citação de: Paparuk1904 em 17 de Março de 2018, 20:31
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Março de 2018, 19:08
Venho so deixar um beijinho de solidariedade para os NN, vos sois geniais! Gostam tanto do Benfica, que a equipa esta empatada e decidem mandar merdas para dentro de campo e para o guarda-redes adversario, para o jogo ficar parado pois na vossa extrema inteligencia se o jogo estiver parado o Benfica esta mais proximo de ganhar...
SOIS GENIAIS!
Beijoca
O sofá estava confortável!?

Sabes que se, por acaso, têm acertado no árbitro (estava ao lado do GR do Feirense) era 3-0 para o Feirense?

E ainda se gabam das atitudes vergonhosas.
Ganhar noção, exige-se.

E já agora, ofereçam também aos restantes adeptos as regalias que têm. ;)
Gosto particularmente da ideia implícita nessas boquinhas de merda do sofá e afins, de que são mais que os restantes benfiquistas. Como se irem sempre aos jogos, para invariavelmente fazerem merda, lhes desse algum estatuto especial.

Usem o benficometro como calçadeira para enviarem mais facilmente os petardos na peida, mas é.

E o melhor é que o adepto comum acorda as 7 da manha para tentar comprar bilhetes mas aparece a malta  das "beijokas" que aparece as 10h vai para primeiro da fila e saca um saco com mais de 300 red pass e o "benfica de sofa " nunca pode ir ver o Benfica.

Vocês são a escomalha e deviam era de pagar as multas ao Benfica para aprenderem

Acordar às 7 da manhã? No ano passado estive lá 12 horas e fiquei a arder. Cheguei à conclusão que chegar uma hora antes ou uma semana antes vai dar ao mesmo. Mas a culpa é tanto desses animais como do Benfica. É a dona Graça que lhes guarda bilhetes, é o segurança que está lá a mandar bocas e que faz o mesmo. É o Benfica que lhes dá metade dos bilhetes e ainda permite que eles vão comprar mais dos outros. É o Benfica que não mete ordem naquilo. Para mim acabou, enquanto não melhorarem a bilhetica não meto mais os pés em filas.
Quando fui ao jamor em 2014 cheguei ao estádio às 5 da manhã de directa, em que aproveitei para trabalhar na faculdade. Vi o sol nascer por lá, e também vi um grupo de atrasados mentais passar à frente de todos, fazer confusão e agredir sócios do Benfica não só verbalmente como fisicamente, não tendo passado nada.

Além disto, ainda houve quem me tivesse tentado comprar o lugar na fila. Só que não era bem comprar, era tipo tomar o lugar e o meu redpass...

joaoaria