CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Dejavu_Text


Alento

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Abril de 2017, 16:38
O Benfica tem mais que capacidade para ganhar o que resta, Sporting incluído.

Venham eles.
No que te baseias para dizeres isso?

nintendo1

Obrigado pela queixa e pela motivaçao seus sapos burros.
Ha merdas que nunca mudam o sporting ser um clube de burros e o porto dominar,as casas de putas do porto e de lisboa.

The_Riggs

Citação de: kirdord em 03 de Abril de 2017, 19:03
Os Tripeiros aqui do Sul ficaram preocupados, ainda hoje almocei com 2 que me disseram isso mesmo.

Esperavam entrar a matar e ganhar o jogo, mas ficaram surpreendidos com o jogo do Benfica que só não levou os 2 pontos por causa do S.Cacilhas... e não gostaram das percas de tempo propositadas do FCP....

Opinião minha à Parte:
- O Porto julgava que tinha o campeonato(arbitragem) controlado com o empate.
- O Tipo que bateu no arbitro, é um dos que foi ao centro de estágios dos árbitros intimidar.
- Mas a joelhada de ontem deve ter deitado tudo por terra.

Não estou a ver os árbitros continuarem a beneficiar o Porto depois do que se passou.

Natural, a verdade é que o Porto há 5 anos atrás chegava à luz e espetava uns claros 3-1 se fosse preciso.

Infelizmente, ainda não chegámos a esse nível, mas chegámos a um, que até a jogarmos mal é difícil vencerem-nos.

Pena, que sobre o jogo com o FCP, pelo menos a mim fique a sensação que se o treinador mexia mais cedo, ganhávamos.

Megaphone

O Porto ainda o ano passado veio ganhar à luz, num joga parecido com o Casinhas a salva-los também, e em vez de se lançarem para o título, começaram a cair.

Dejavu_Text

O DIA SEGUINTE SICN|Os Casos do Clássico SL BENFICA x FC PORTO 03 Abril 2017|SICN

https://youtu.be/qPjOAvgRS0g

JPSilva

Citação de: Megaphone em 03 de Abril de 2017, 23:50
O Porto ainda o ano passado veio ganhar à luz, num joga parecido com o Casinhas a salva-los também, e em vez de se lançarem para o título, começaram a cair.

Aquela equipa não tinha a mínima hipótese de ser campeã. E esta não fosse o folclore dos últimos meses também não devia.


Cloughie


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Alento em 03 de Abril de 2017, 23:26
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Abril de 2017, 16:38
O Benfica tem mais que capacidade para ganhar o que resta, Sporting incluído.

Venham eles.
No que te baseias para dizeres isso?

Os jogos desta época chegam?

Adepto10

Estes ataques por parte dos lagartos, vem em boa hora pq necessitamos de ser picados para entrar com tudo em alvalade, eles q continuem a picar.

Para já o foco é estoril

Pontix

 O sporting é um clube sem qualquer amor próprio. Que patéticos, a fazerem o jogo dos tripeiros.

Bleach

Perder para este porko?
Que tem um orçamento maior que o nosso?
Que só perdeu no alvalixo e no ladrão foi nos muito superior?
Era o porko do lotopegui ou do fonseca que era muita bom...

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk


JPSilva

Citação de: Bleach em 04 de Abril de 2017, 16:01
Perder para este porko?
Que tem um orçamento maior que o nosso?
Que só perdeu no alvalixo e no ladrão foi nos muito superior?
Era o porko do lotopegui ou do fonseca que era muita bom...

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk

O Porto do Lopetegui da 1a epoca dava 10-0 a este.

Trapattoni

Noutros tempos ia se até Alvalade com 99,99% que iamos sair de lá com uma vitória.
Infelizmente nos últimos anos a tendência tem sido cada vez menor.